28/02/2013

Desafio #4 - Dia 28


28.Quais são os teus planos para o mês de Março?

Basicamente será estudar, estudar e mais estudar ... desta vez não posso deixar tudo para o fim e tenho que me aplicar logo no inicio.
Mas claro que também quero ir ao cinema ver o filme "Criaturas Maravilhosas" que estreou hoje nos cinemas portugueses ...

27/02/2013

a sério???


Perguntei a minha mãe se amanhã poderia ir ao lançamento da 2ª edição do livro de uma amiga minha e se também na sexta poderia ir ao lançamento de um DVD ao que ela me responde "achas que mereces?", por favor o que ela quer que eu mais faça??? Faço o jantar, arrumo a cozinha, aspiro a casa, faço tudo e ela nada... eu respondi "só quero saber se me deixas." ao que ela me respondeu "faz o que a achares melhor".
Por favor, primeiro vem com "tens que pedir autorização", como se eu ainda tivesse 15 anos, por favor já não há paciência e depois pergunto-lhe e simplesmente me diz para fazer o que eu achar melhor????
A sério?? Em que ficamos??

não tenho tempo ...


Gostava tanto de ter mais tempo para poder andar nos blogues dos meus seguidores e conseguir comentar como deve ser ...
Mas infelizmente não o tenho.
Espero que não levem a mal, desculpem =(

Desafio #4 - Dia 27


27.Quem é a pessoa mais importante para ti?

Os meus avós são as pessoas mais importantes para mim, é mau dizer isto, mas sofro mais quando acontece algo aos meus avós do que quando acontece algo aos meus pais ...
Mas claro que por exemplo os meus irmãos e a minha best são pessoas que são muito importantes para mim.

26/02/2013

Desafio #4 - Dia 26


26.Se pudesses escolher qualquer profissão do mundo, o que escolherias?

Escolheria ser estilista, amo moda e design, mas não tenho jeito nenhum para desenho infelizmente -.-

25/02/2013

Oscars 2013


Antes de mais quero dizer que não vi os Oscars, simplesmente estão a ser tão falados pela Internet hoje que não resisti a ir dar uma espreitadela aos vestidos e tenho que salientar a Jennifer Lawrence que ganhou o Oscar de Melhor Actriz no filme "Guia Para Um Final Feliz", primeiro pelo seu maravilhoso vestido, sem dúvida era um dos melhores, ficava-lhe super bem e a simplicidade do colar é o toque perfeito para dar um ar bastante elegante.


E segundo, pela sua queda super divertida e cómica, quando soube tive logo que ir procurar :D


É normal isto acontecer e a Jennifer é super simpática que logo tentou disfarçar, mas acho que se portou muito bem ...

estou farta de dias como estes ...


A sério, foi mais um dia em que cheguei a aula, por milagre não adormeci, a segunda aula foi mais uma em que basicamente foi revisão da matéria da aula anterior e foi do tipo multiplicar matrizes, aquilo é tão fácil que até a minha prima de 9 anos saberia fazer, mas à gente burraaa na minha turma que é preciso explicar quanto é 2 vezes -2 (a sério que chegam a faculdade e não sabem fazer isto??? -.-).
Há tarde não queria vir para casa e queria ficar na biblioteca da faculdade de letras, mas como eu tenho tanta sorte que nem havia Internet nos computadores =(
Quero dias com novidades, com algo que me anime .... sei lá ... já me contento com pouco, mas qualquer coisa!!!

Desafio #4 - Dia 25


25.Qual é o teu livro preferido?

Tenho tantos: Amanhecer, Divergente, As Cinquenta Sombras de Grey - Livre, Nómada, etc ...

24/02/2013

aula de zumba ...


Ontem, na parte da manhã, a minha vizinha convidou-me para ir a uma aula de zumba, a aula era grátis e pelo que ela tinha ouvido era muito boa.
Lá fui eu sem saber muito bem o que era, mas não me arrependo, a aula foi espectacular, é um termo de dança e ginástica, fartei de me mexer, sai de lá com dores por todo o corpo pois não parei um minuto, foram 2 horas sempre a mexer, mas já estava a precisar, à séculos que não fazia desporto e soube-me mesmo bem e até já procurei aulas aqui perto de mim ...

Desafio #4 - Dia 24


24.O que sonhaste esta noite?

Nunca sei o que sonho =(

23/02/2013

Desafio #4 - Dia 23


23.Qual foi o momento mais hilariante que já te aconteceu?

Já tive tantos, por isso não existe "o" momento mais hilariante, mas sim vários ...

não importa, este semestre vai ser melhor ...


Ainda não tinha dito as minha notas do primeiro semestre, quer dizer, até já disse, mas assim fica tudo junto.
Foram horríveis, mas pronto, acredito que este semestre vai ser melhor:

7, 11, 11, 13, 15

Como podem reparar chumbei a uma, mas pronto, faço para o ano.

22/02/2013

maldita trovoada ...


... até o meu irmão tem medo, coitadinho =(

finalmente um dia como deve ser ...


Sem ser a parte em que adormeci na aula de climatologia (aquilo era uma seca desgraçada -.-) o dia passou-se bastante bem :D (até poderia ter sido excelente se não fosse a molha que apanhei de manhã -.-).
A tarde fui ter com a minha best, já estamos bem, ela bem tentou voltar a falar sobre o tal assunto, mas como o momento não era o ideal (estávamos na caixa do continente) depois ela não voltou a tocar no assunto e dei graças a isso, foi uma tarde maravilhosa e não queria que fosse estragada por uma estupidez.
Ainda combinamos ir quinta ver o filme "Criaturas Maravilhosas", eu li o livro e estou ansiosa para ver o filme ...
Quando cheguei a casa nem me disseram nada, eu nem me preocupei em avisar que iria chegar mais tarde, mas querem saber, nem me importei e no final de contas nem ligaram, também a minha mãe e o meu padrasto estavam cheios de pressa para sair, iam jantar com uns amigos e por isso fiz o jantar para mim e para o meu irmão e pronto ... pelo menos tenho sossego.
Amanhã tenho consulta da alergia (tenho renite alérgica e sou seguida todo o ano) e tenho que estar em Lisboa ás 8 da manhã ... mas é que nem para a faculdade eu tenho que estar pronta tão cedo =(

Desafio #4 - Dia 22


22.Qual é o teu animal preferido?

Cavalos sem dúvida, ADORO *.*

nunca mais chega ...


... dia 4 de Abril!

21/02/2013

vamos lá ver ...


Até agora o dia tem sido calminho, as aulas até se passaram bem e fui passear a tarde, não foi bem passear, mas uma praxe diferente, era Raly Tascas, onde o objectivo era beber, mas como as principais bebidas eram cerveja e vinho tinto e odeio estas duas então apenas fui acompanhar os meus colegas.
Agora aqui em casa ainda estou sozinha, a minha mãe foi não sei onde, mas quando eles estou a espera o que vai ser hoje ... vamos lá ver ...

Desafio #4 - Dia 21


21.Se pudesses pedir três desejos, o que pedirias?

Saúde, Emprego e Amigos.

20/02/2013

Desafio #4 - Dia 20


20.O que te deixa com mau humor?

Principalmente quando as pessoas são injustas comigo ... e nestes últimos dias tem acontecido muito =(

estou farta disto ... estou farta ...


Já não aguento mais estas cenas ... estou farta ... uma pessoa chega cansada e leva com gritos, berros e coisas do tipo "deixas-te a luz acesa é umas irresponsável, és uma merda e estou farta de te aturar, quero a chave de casa, não entras mais sem nós estarmos cá"
Por favor por causa da merda de uma luz que nem fui eu que acendi, foi o meu irmão de 5 anos, mas como ele não apagou e eu fui a última a sair de casa tinha obrigação de a apagar???
E isto é uma de muitas ... estou farta de merdas destas que são pequenas, mas quando nos dizem aos gritos em cima de nós não dá e a minha mãe não faz nada, coitada se não também leva com um grito ou assim ... ou mãe, como era bom que só fossemos nós as duas ...
Como podemos querer ser melhores ao ouvirmos palavras como "estúpida, uma merda, não prestas", etc ... como??????

ás vezes é verdade ...


Antes de fazer o desafio do dia 20:
Eu (virei-me para a minha colega) - O que me deixa com mau humor?
Ela - Aturar a B S (nome dela) logo pela manhã!

E com esta ela acertou ... ás vezes não há paciência para as cenas dela -.-

(no final não fiz o desafio)

19/02/2013

o semestre começou a menos de uma semana ...


... e já estou cheia de matéria para estudar -.-

dia de tédio ...


Hoje foi daqueles dias em que fui para a faculdade e na primeira aula adormeci, a matéria era tão interessante que nem imaginam -.- ... Já na segunda quase ia dando um treco ao meu professor, ele enganou-se numa conta e eu bem dizia que estava mal, mas ele teimava que estava correcto ... no fim de contas lá viu o que estava mal e nem agradece ...

Desafio #4 - Dia 19


19.Qual é a tua comida e bebida preferidas?

Esparguete à Carbonara e Coca-Cola Zero.

18/02/2013

afinal não devo ter 19 anos ...


... devo ter uns 10.

Sim, pois só com essa idade é que as mães obrigam os filhos a irem para a cama ás 23 horas -.-

Uma pessoa faz o jantar, arruma a cozinha, quer vir um pouco ao pc e leva com uma boca "olha que ás 11 horas quero o pc desligá-do e quero-te na cama".

Por favor ... a sério?????

quero ... quero ...


Apaixonei-me por esta tatuagem *.*
Se não for atrás da orelha será noutro local, mas que a quero, quero =)

Mas antes desta tenho que ter coragem e ir fazer a do símbolo do infinito ... vamos lá ver quando é que a coragem aparece ...

Desafio #4 - Dia 18


18.Tens algum amuleto da sorte?

Por acaso não =(

17/02/2013

Desafio #4 - Dia 17


17.Acreditas em amor à primeira vista?

Sem dúvida que acredito!

tenho que falar com ela ...


Primeiro que nada quero agradecer a todos os comentários que recebi no último post e que me estão a ajudar bastante, mesmo assim não sei se irei conseguir falar tudo o que preciso com ela, mas vou tentar seguir os vossos conselhos.

Ainda não falei com ela desde aquele dia e sinceramente não sei como faço isso, sei que ela é a minha melhor amiga, mas ... ai sei lá, mas pronto vou tentar seguir os vossos conselhos.
Aquilo que faço não é nenhum bicho que sete cabeças, tenho a certeza que quase todas as pessoas da minha idade já passaram por isto ou pelo menos experimentaram, não é nada de especial, mas devido ao que já passei é muito mau para mim.
Mas pronto ... tenho que me fazer de forte e falar com ela ... é a única solução ...

16/02/2013

desiludi a minha melhor amiga ...


Hoje a tarde recebi uma mensagem da minha best a perguntar o que iria fazer a noite e eu disse que nada, ela combinou irmos jantar juntas e aceitai logo claro, à bastante tempo que não estávamos juntas.
Fui com ela (ela tem carro) para o treino dela (ela é desportista e é campeã nacional na modalidade que pratica) e esperei lá e depois fomos para o Fórum Sintra.
Tudo estava óptimo, o jantar, as comprinhas e a conversa.
Entretanto decidimos que queríamos beber café, mas onde?
Demos voltas e voltas aqui pela zona e nada de estar aberto e logo fomos em direcção à Vila de Sintra e não é que lá tenho a brilhante ideia de lhe contar uma coisa que à meses que lhe quero contar mas não tinha coragem??
Quando ela soube ficou super irritada comigo, chamou-me burra, estúpida e mais alguma coisa e o pior é que ela tem razão, ela conhece-me melhor que eu mesma e ela própria disse "eu já sabia, eu sabia que irias cair na tentação" e a verdade é esta mesma, fui burra, estúpida e tudo o que eu passei no passado deveria ter contado para nunca ter tomado esta decisão. Ela própria disse "depois de tudo o que passaste e o que viste a minha mãe sofrer foste fazer isso?". Ela sabe os problemas de saúde que eu tenho e eu só estou a fazer pior a mim mesma, ok não é um bicho de sete cabeças, mas é merda na mesma.
O pior disto tudo é que não consigo desabafar com ela, não lhe consigo explicar o porquê de ter começado, o porquê do que estou a fazer a mim mesma, eu sei que as melhores amigas servem para isto e sei que ela ajudaria-me, mas os meus problemas ao lado do que ela já sofreu é uma pequena coisa, por isso digo que ela é a minha heroína, se eu tivesse um terço da força dela era muito feliz, mas eu sei se lhe falasse o porquê de me sentir mal e fazer o que faço ela diria "isso é normal, eles são teus pais e pronto", e hoje quando ela me perguntou o porque de e ter começado eu não lhe consegui dizer, as palavras não saíram, não consegui desabafar. Ela tem e já teve que ultrapassar tantos problemas e obstáculos na vida dela que os meus não são nada ao lado dos dela.
Agora estou aqui super triste, ela deu-me um sermão enorme, mas eu sei que mereci, sei que ela teve que o dar e tem toda a razão, mas sei que não consigo falar com ela e se não consigo falar com a minha melhor amiga com quem falo??
Simplesmente não sei, claro que vou tentar deixar isto, faz muito mal e principalmente a mim que já sou uma pessoa com um relatório enorme de doenças, mas só assim me sinto melhor, mais confiante, a minha cabeça fica leve e sei que conseguirei ultrapassar mais um dia nesta minha vida que sei que é muito boa, tenho casa, cama e comida, mas não aguento viver aqui, estou a beira da loucura e talvez esta seja a minha forma de "relaxar", pelo menos assim consigo viver um dia de cada vez.

último dia do carnaval de torres vedras e início das aulas ...


Primeiro quero pedir desculpas pela meu desaparecimento, da segunda-feira fui para o meu último dia no Carnaval de Torres e só cheguei a casa às 8 horas, a noite foi muito boa, mesmo com a chuva passou-me bem, diverti-me bastante que é o mais importante, não me arrependo e para o ano quero mais xD
Na terça acordei por volta das 14 horas para almoçar e como estava cheia de sono adormeci no sofá a ver um filme, à noite fui para um churrasco em casa de um amigo do meu primo, logo não consegui vir a internet =(
Na quarta-feira começou as aulas, levantei-me ás 7:15h, pois estava em Torres Vedras e vim com o meu padrinho (pai do meu primo) para Lisboa e ele deixou-me na faculdade, mas nem era preciso pois não tive a primeira aula, todos os alunos à espera e o professor falta -.-
Ontem tive aulas normais mas a segunda aula saímos 1 hora mais cedo, é verdade xD

A novas cadeiras parecem complicadas, mas com um bocadinho de esforço e estudo acho que consigo apanhar tudo :D

Há já me ia esquecendo, na quarta-feira recebi as notas da cadeira que faltava saber se passei ou e não e passei :D, nota baixinha mas pronto.

Hoje não tivemos a última aula, o professor também faltou ... ai ai que este semestre começou bem lool

Desafio #4 - Dia 16


16.Quando foi a última vez que choraste? Porquê?

Hoje, porque desiludi a minha melhor amiga =(

15/02/2013

Desafio #4 - Dia 15


15.Qual é a música que não te sai da cabeça?

Sem dúvida a música "Diamonds" da Rihanna.

14/02/2013

Desafio #4 - Dia 14


14.Qual seria o teu encontro ideal?

Talvez na passado na praia a passear à beira-mar, beber um café numa esplanada e ver o pôr-do-sol ao fim do dia!!

dia dos namorados ...


... não me aquece nem arrefece!

12/02/2013

Desafio #4 - Dia 12


12.De que é que te vais mascarar?

Este ano mascarei-me de Minnie, Mimo e de Rainha de Copas.

11/02/2013

e a energia voltou!!


E é por isto que amo a blogosesfera e espero passar muitos mais anos aqui, é que uma pessoa está super em baixo, cheia de dores e sem vontade nenhuma para sair e se divertir, então vai a um blog que segue e vê um post com umas imagens que faz com que levante o animo de qualquer pessoa ...
Obrigada, estava mesmo a precisar xD 

(a pessoa do dito blog sabe quem é xD)

não me apetece ...


Acabei de jantar e agora deveria ir-me arranjar para mais uma noite de Carnaval em Torres Vedras, mas estou sem vontade nenhuma ... estou cansada, dói-me o corpo e estou sem animo nenhum para ir para confusões ...
Ainda não sei se vou ou não, o mais certo é ir, pois o meu primo convence-me sempre e tenho o fato de Rainha de Copas para estrear, mas não sei ... estou sem vontade e não percebo porquê, ontem não fomos e mesmo assim acordei tarde e passei o dia inteira em casa sem fazer nada, deveria estar pronta para uma bela noite, mas não ...

boa e má nota ...


Já algum tempo que sei destas notícias, uma delas até é boa e a outra é má.
Então isto refere-se ás notas de mais 2 cadeiras, uma delas eu passei, nota baixinha (11), mas passei é o que importa, depois pode-se sempre fazer melhoria, mas agora o que me interessa é passar; mas a outra cadeira chumbei e até foi com uma nega bastante baixa (7) e para o ano lá terei que a repetir =(
Eu já estava a espera desta nota, eu sabia que iria chumbar, mas à sempre aquele esperança até à última, agora é dedicar-me para o ano ... pois a cadeira nem é difícil, é preciso é muita concentração e perceber bem aquilo ...

Agora só falta saber a nota de mais uma cadeira e parece que nunca mais é divulgada, fogo que lentidão ...

Carnaval de Torres Vedras - 2º Dia


De sábado para domingo foi o 2º dia do Carnaval de Torres Vedras e eu fui mascarada de Mimo.
Tive que pagar 5 euros, pois o meu primo é tão esperto que não me comprou a pulseira em Janeiro que era 10 euros e dava para os dias todos, ele já sabia que eu vinha mas pronto ...
A noite foi muito boa e divertida, estava muito mais gente que no dia anterior mas passou-se bem, fora o cheiro a erva e a outras coisas, tudo correu bem e estava perfeito, por volta das 6 da manhã apanhámos o Táxi, quando cheguei a casa só queria dormir.

Ontem não fui, estava super cansada e de ressaca, é o que dá deixar o primo preparar a bebida e fica intragável =(
Hoje vou mascara de Rainha de Copas e depois conto tudo!!!

E vocês vão a algum lado? Se forem vão-se mascarar de quê?

Selo #8

A Alyra Richards do blog My Stuff  ofereceu-me este selo, obrigada querida :D


Regras: 
1. Lista com 11 factos sobre nós próprios; 
2. Responder às 11 perguntas; 
3. Nomear 11 blogger com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogues neste post e e avisa-las sobre o prémio; 
4. Fazer 11 novas perguntas às bloguers nomeadas para o prémio. 

1. Os onze factos sobre mim:
- Sou Touro.
- Tenho 19 anos.
- Tenho 1,47 m -.-
- Ando na faculdade.
- Adoro a noite e sair, mas às vezes não tenho muita paciência.
- Adoro dançar.
- Amo Vodka preta.
- Amo Coca-Cola Zero.
- Amo cinema.
- Amo ler.
- Sou eu mesma e quem não gosta paciência.

2. Responder às 11 perguntas:
- Qual a cor dos teus olhos?
R: Azuis

- O que pensas do teu país?
R: Que está cada vez pior ...

- Prefere carne ou peixe?
R: Carne, sem dúvida.

- Qual a tua música preferida? 
R: Tenho muitas.

- O que mais gostas numa pessoa?
R: Que seja sincera.

- Tens piercings ou tatuagens? Se sim, onde?
R: Piercing na parte superior da orelha.

- Se te mandassem dar uma mensagem ao mundo, que dirias?
R: Para que as pessoas se preocupassem mais com os outros em vez de apenas elas próprias, assim poderia ser que chegássemos a algum lado.

- O que pensas em relação à ciência?
R: Adoro, mas infelizmente não é para mim, gostava de ter capacidades para ela, mas infelizmente não tenho.

- A tua cor de eleição é ...
R. ...Rosa.

- Qual a língua estrangeira que gostavas de aprender?
R: Sem dúvida inglês, se soubesse falar esta língua era a pessoas mais feliz do mundo ... faz tanta falta e infelizmente não sei nem o básico, como passei no secundário? Nem eu sei -.-

- Já saíste do teu país?
R: Só em férias, mas também apenas fui a Espanha, mais precisamente a Calpe na Viagem de Finalistas.

3. Nomear 11 blogger com 200 ou menos seguidores:

4. Fazer 11 novas perguntas às bloguers nomeadas para o prémio:
1. Qual a tua estação do ano preferida?
2. Qual o país que gostaria de conhecer?
3. Qual o teu animal preferido?
4. Qual o teu perfume de eleição?
5. Qual a tua comida preferida?
6. O que achas de política?
7. Preferes praia, campo ou cidade?
8. Gostas de sair à noite?
9. Qual a tua bebida preferida?
10. Queres ir ou estás na faculdade?
11. Quais os teus planos para o futuro?

Parabéns Tay!!!


Hoje (11/02) o Taylor Lautner faz 21 aninhos!!!!

Parabéns!!!!

Desafio #4 - Dia 11


11.O que te marcou na tua infância?

Não sei bem o que dizer, querem que diga uma lembrança que tenho, ou algo assim??
Mas é que a minha memória é péssima e nem me lembro o que jantei ontem e muito menos tenho lembranças da minha infância ... sou péssima a recordar o passado -.-

10/02/2013

09/02/2013

Carnaval Torres Vedras - 1º Dia


Ontem foi o 1º dia do Carnaval de Torres Vedras e foi muito bom, mascarei-me a Minnie xD
Nas ruas não estava muita gente, apenas a praça da Batata estava mais cheia por isso estava óptimo e mesmo com o frio horrível que estava a meio da noite tirei a camisola de gola alta, no meio da multidão quase não nos conseguíamos mexer por isso estava cheia de calor e a bebida também ajudou, o meu primo não sabe fazer bebida então estava intragável, era só vodka e um bocadinho de sumo e ainda por cima eu não gosto de vodka branca -.-, apenas a preta, mas como só havia da branca mais barata foi a que levamos, temos que poupar ...
Apanhámos Táxi por volta das 6 da manhã e chegámos a casa por volta das 6:45h (a casa do meu primo não fica em Torres, mas sim na Boavista, que é um bocado longe ainda) e deitei-me no quentinho.
Hoje vai ser mais um dia até tarde (se conseguirmos, pois estou super cansada hoje) e vou mascarada de Mimo (vamos o grupo todo), depois conto como foi :D

E vocês, foram passar o Carnaval a algum lado?

últimos dias ...


Desde segunda-feira que não vinha cá e peço imensas desculpas, mas é que as praxes de terça e quarta foram horríveis, horrível em termos de cansaço e cheguei a casa completamente partida, apenas tomava banho e ia directamente para a cama eu estava sempre cheia de sono e nem ligar o portátil eu tinha força, as praxes estão a ser puxadas, mas boas.
Na quinta-feira fui na parte da manhã à faculdade para fazer uma bandeira de caloiros que até ficou bem gira (quando tiver as fotos eu mostro) e a tarde não fui para a praxe, pois o meu padrinho veio-me buscar e vim para Torres Vedras porque ontem começou cá o Carnaval e quem conhece ou já viu na televisão sabe que é excelente e ontem mais uma vez não fui à praxe, mas não quero saber, ainda tenho muitos dias de praxe e compenso!!!

Já li: "O Fim Da Inocência" de Francisco Salgueiro

Li este livro de quinta para sexta aqui em casa do meu primo, ele tinha este livro e estava a meio, eu comecei a lê-lo e só terminei quando o acabei, li desde as 11h até ás 2 da manhã e digo que o livro é EXCELENTE, um livro que deve ser lido por todos os adolescentes e pais, muito bom mesmo, sem "papas na língua" onde mostra tudo ao pormenor sem censura.

O Fim Da Inocência

Autor: Francisco Salgueiro
Editora: Oficina do Livro
Data de Lançamento:  Setembro 2010
Nº Páginas: 224

Sinopse: Uma confissão que não vai deixar ninguém indiferente. 
Terá coragem de ler? 
Aos olhos do mundo, Inês é a menina perfeita. Frequenta um dos melhores colégios nos arredores de Lisboa e relaciona-se com filhos de embaixadores e presidentes de grandes empresas. Por detrás das aparências, a realidade é outra, e bem distinta. Inês e os seus amigos são consumidores regulares de drogas, participam em arriscados jogos sexuais e utilizam desregradamente a internet, transformando as suas vidas numa espiral marcada pelo descontrolo físico e emocional.
Francisco Salgueiro dá voz à história real e chocante de uma adolescente portuguesa, contada na primeira pessoa. Um aviso para os pais estarem mais atentos ao que se passa nas suas casas.