16/02/2013

último dia do carnaval de torres vedras e início das aulas ...


Primeiro quero pedir desculpas pela meu desaparecimento, da segunda-feira fui para o meu último dia no Carnaval de Torres e só cheguei a casa às 8 horas, a noite foi muito boa, mesmo com a chuva passou-me bem, diverti-me bastante que é o mais importante, não me arrependo e para o ano quero mais xD
Na terça acordei por volta das 14 horas para almoçar e como estava cheia de sono adormeci no sofá a ver um filme, à noite fui para um churrasco em casa de um amigo do meu primo, logo não consegui vir a internet =(
Na quarta-feira começou as aulas, levantei-me ás 7:15h, pois estava em Torres Vedras e vim com o meu padrinho (pai do meu primo) para Lisboa e ele deixou-me na faculdade, mas nem era preciso pois não tive a primeira aula, todos os alunos à espera e o professor falta -.-
Ontem tive aulas normais mas a segunda aula saímos 1 hora mais cedo, é verdade xD

A novas cadeiras parecem complicadas, mas com um bocadinho de esforço e estudo acho que consigo apanhar tudo :D

Há já me ia esquecendo, na quarta-feira recebi as notas da cadeira que faltava saber se passei ou e não e passei :D, nota baixinha mas pronto.

Hoje não tivemos a última aula, o professor também faltou ... ai ai que este semestre começou bem lool

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.