SOBRE

Daniela, 30 anos e este é o meu blogue pessoal desde 2009.
Vivo na linha de Sintra onde estudei até ao 12º ano, agora sou licenciada em Geografia no Perfil de Sistemas de Informação Geográfica e actualmente estou no mestrado de Sistemas de Informação Geográfica e Modelação Territorial aplicados ao Ordenamento na Universidade de Lisboa.
Em 2009 eu entrei para o cargo de newsposter num blogue sobre uma saga de livros e deparei-me com a necessidade de ter um espaço só meu onde pudesse expressar-me como eu gosto e divulgar um pouco do que eu mais aprecio e assim nasceu o este blogue, pois sou uma pessoa bastante simples, envergonhada e fechada, mas claro que ao longo destes anos muito mudou em mim, mas ainda hoje é aqui onde me sinto melhor.
O Doce Sonhadora já teve diversos nomes, mas finalmente encontrei um com que me identifico e que sei que não quero mudar, pois é aquele que mais tem a ver comigo.
Apaixonada pelos quatro irmãos mais novos, eles são a minha vida, a minha razão de viver.
Louca por livros, filmes, séries, música, beleza e por Coca-Cola Zero, neste blogue escrevo um pouco de tudo o que rodeia o meu dia-a-dia e que quero divulgar com mais pessoas. Tenho diversos sonhos, poder viajar o mundo, finalmente ver publicado em papel o meu livro e ir viver uma temporada (bastante grande se possível) em Londres, que é a minha cidade de eleição, já tive a oportunidade de conhecer a cidade e se pudesse comprava já um bilhete só de ida e não teria data de regresso.

E esta sou eu, sim não sou nada de especial e a minha vida é bastante monótona, talvez por isso gosto tanto do universo dos livros :)

Mais sobre mim:
- WISHLIST
- LEITURAS MENSAIS


"No início vão sorrir, e depois vão chorar - não digam que não vos avisei."
- Nicholas Sparks

Online desde: 21.08.2009