25/02/2013

estou farta de dias como estes ...


A sério, foi mais um dia em que cheguei a aula, por milagre não adormeci, a segunda aula foi mais uma em que basicamente foi revisão da matéria da aula anterior e foi do tipo multiplicar matrizes, aquilo é tão fácil que até a minha prima de 9 anos saberia fazer, mas à gente burraaa na minha turma que é preciso explicar quanto é 2 vezes -2 (a sério que chegam a faculdade e não sabem fazer isto??? -.-).
Há tarde não queria vir para casa e queria ficar na biblioteca da faculdade de letras, mas como eu tenho tanta sorte que nem havia Internet nos computadores =(
Quero dias com novidades, com algo que me anime .... sei lá ... já me contento com pouco, mas qualquer coisa!!!

1 comentário:

  1. Eu e coisas relacionadas com matemática sou um zero a esquerda! Não tenho matemática desde o 9º ano e já estou a acabar o mestrado XD Mas também não fui para um curso em que fosse preciso essa skill não é...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.