09/02/2013

Já li: "O Fim Da Inocência" de Francisco Salgueiro

Li este livro de quinta para sexta aqui em casa do meu primo, ele tinha este livro e estava a meio, eu comecei a lê-lo e só terminei quando o acabei, li desde as 11h até ás 2 da manhã e digo que o livro é EXCELENTE, um livro que deve ser lido por todos os adolescentes e pais, muito bom mesmo, sem "papas na língua" onde mostra tudo ao pormenor sem censura.

O Fim Da Inocência

Autor: Francisco Salgueiro
Editora: Oficina do Livro
Data de Lançamento:  Setembro 2010
Nº Páginas: 224

Sinopse: Uma confissão que não vai deixar ninguém indiferente. 
Terá coragem de ler? 
Aos olhos do mundo, Inês é a menina perfeita. Frequenta um dos melhores colégios nos arredores de Lisboa e relaciona-se com filhos de embaixadores e presidentes de grandes empresas. Por detrás das aparências, a realidade é outra, e bem distinta. Inês e os seus amigos são consumidores regulares de drogas, participam em arriscados jogos sexuais e utilizam desregradamente a internet, transformando as suas vidas numa espiral marcada pelo descontrolo físico e emocional.
Francisco Salgueiro dá voz à história real e chocante de uma adolescente portuguesa, contada na primeira pessoa. Um aviso para os pais estarem mais atentos ao que se passa nas suas casas.

2 comentários:

  1. eu tenho esse livro. é o melhor que já li, fantástico. acho que o considero o meu preferido!

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    Já li esse livro há algum tempo.
    Acheio-o excelente.
    Para mim é uma daquelas leituras a repetir.

    Love, Nameless

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.