09/02/2013

últimos dias ...


Desde segunda-feira que não vinha cá e peço imensas desculpas, mas é que as praxes de terça e quarta foram horríveis, horrível em termos de cansaço e cheguei a casa completamente partida, apenas tomava banho e ia directamente para a cama eu estava sempre cheia de sono e nem ligar o portátil eu tinha força, as praxes estão a ser puxadas, mas boas.
Na quinta-feira fui na parte da manhã à faculdade para fazer uma bandeira de caloiros que até ficou bem gira (quando tiver as fotos eu mostro) e a tarde não fui para a praxe, pois o meu padrinho veio-me buscar e vim para Torres Vedras porque ontem começou cá o Carnaval e quem conhece ou já viu na televisão sabe que é excelente e ontem mais uma vez não fui à praxe, mas não quero saber, ainda tenho muitos dias de praxe e compenso!!!

1 comentário:

  1. Deves andar mesmo de rastos, linda :/
    Nunca vi o Carnaval aí; também não ligo muito a isso, portanto... xD
    Bom fim-de-semana. Bjnhs*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.