22/02/2013

finalmente um dia como deve ser ...


Sem ser a parte em que adormeci na aula de climatologia (aquilo era uma seca desgraçada -.-) o dia passou-se bastante bem :D (até poderia ter sido excelente se não fosse a molha que apanhei de manhã -.-).
A tarde fui ter com a minha best, já estamos bem, ela bem tentou voltar a falar sobre o tal assunto, mas como o momento não era o ideal (estávamos na caixa do continente) depois ela não voltou a tocar no assunto e dei graças a isso, foi uma tarde maravilhosa e não queria que fosse estragada por uma estupidez.
Ainda combinamos ir quinta ver o filme "Criaturas Maravilhosas", eu li o livro e estou ansiosa para ver o filme ...
Quando cheguei a casa nem me disseram nada, eu nem me preocupei em avisar que iria chegar mais tarde, mas querem saber, nem me importei e no final de contas nem ligaram, também a minha mãe e o meu padrasto estavam cheios de pressa para sair, iam jantar com uns amigos e por isso fiz o jantar para mim e para o meu irmão e pronto ... pelo menos tenho sossego.
Amanhã tenho consulta da alergia (tenho renite alérgica e sou seguida todo o ano) e tenho que estar em Lisboa ás 8 da manhã ... mas é que nem para a faculdade eu tenho que estar pronta tão cedo =(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.