Olá, a PatyGirl, do Nyah, convidou-me a escrever uma fanfic com a ideia dela e eu aceitei =D
A ideia é espectacular, mas por enquanto eu não digo nada, apenas o título: "O Pai do Meu Aluno", o título já diz muita coisa, mas vão continuar com o mistério xD
Bem olhem a capa que eu fiz:
O que acharam?
Eu espero que a PatyGirl goste.
bjs
31/01/2011
30/01/2011
Destino - 4º Capítulo
Olá meus amores!
Quero pedir desculpas pela demora, mas é que aconteceram alguns enprevistos, mas agora aqui está.
Espero que gostem!
bjs
Acordei com os gritos da minha tia Alice a chamar-me e a sacudir-me e quase caio da cama.
- Acorda Renesmee, acorda, se não vais chegar atrasada querida, e olha: está sol. – gritava histericamente.
- Está bem tia, está bem. – disse-lhe levantando-me lentamente e indo em direcção á casa-de-banho.
Após tomar um duche rápido, fui á janela e percebi que estava um sol radiante nada normal em Forks e decidi vestir uma roupa mais leva.
Tirei uns shorts de ganga, uma camisola acastanhada de manga cumprida, pois mesmo estando sol não acredito que esteja calor, calcei umas botas de cano alto sem salto, peguei umas pulseiras que encontrei em cima da cómoda e que até ficavam bem e na minha mala castanha, penteei os cabelos rapidamente, peguei no meu blusão e estava pronta.
Desci as escadas a correr e apenas tive tempo de pegar uma peça de fruta e dizer bom dia a todos e sai em direcção ao meu carro para mais um dia de aulas.
Fui o caminho todo em silêncio, só de pensar com quem teria que me cruzar de novo, até me dava náuseas, mas não prestei demasiado atenção, eu já me tinha habituado e tenho que conseguir ultrapassar o meu passado.
Quando estacionei e saí do carro vi um grande movimento na parte do ginásio e fui nessa direcção.
Quando cheguei vi a Claire a saltar feita doida e fui na sua direcção.
- Claire, Claire. O que tens? – perguntei-lhe, mas no momento seguinte amaldiçoei-me por lhe ter perguntado, pois ela saltou em cima de mim.
- Renesmee, Renesmee, é a festa da escola. – ela gritou. – Todos os anos fazem uma e este ano o tema é mascaras, é um Baile de Mascaras, acreditas? Ai vai ser tão giro, eu já estou a imaginar a minha… - ela continuou a falar da tal festa que só aconteceria dali a uns três meses, e só parou quando o professor entrou dentro da sala acompanhado por uma mulher que nunca tínhamos visto aqui na escola e logo em seguida o Jacob.
- Bom dia. – ele disse-me sentando-se no lugar ao meu lado.
- Oi. – apenas lhe disse sem animo nenhum e ele ainda tentou dizer qualquer coisa, mas foi interrompido pelo professor.
- Bom dia, hoje a aula vai ser um pouco diferente, pois temos uma convidada que nos irá falar sobre um tema que tem acontecido muito ultimamente. Subchefe Mary Tyres da delegacia de Forks seja muito bem vinda á nossa escola. – cumprimentou-lhe o professor e a mesma foi em direcção ao centro da sala.
- Bom dia e primeiro queria agradecer á escola ter aceite o nosso pedido para divulgar este tema que tem posto em causa principalmente a segurança da população de Port Angeles, mas que temos ouvindo recentemente alguns boatos de situações idênticas aqui em Forks. – ela dizia e toda a turma ouvia atentamente. – E vocês perguntam-me do que é que eu estou a falar? São violações. – quando ela disse aquilo eu encolhi-me na cadeira, aquele palavra fazia com que lembranças passadas me viessem a mente. – Desde á uns tempos para cá que temos recebido inúmeras acusações de raparigas entre os doze e os dezasseis anos que são violadas, principalmente á noite. – e a senhora continuava, as lembranças daquela noite vinham com força e as lágrimas já me vinham aos olhos, mas consegui conter-me e segurei-as. – E por isso mesmo é que temos vindo a fazer apelos pelas escolas para promover a segurança, principalmente á noite e a primeira regra é nunca, mas nunca andarem sozinhos e nunca aceitarem nada de estranhos. – a mulher continuou a falar mas eu não conseguia ouvir nada, apenas abaixei a cabeça e fiz força para não chorar, não ali. – Se por acaso souberem de casos destes por favor não hesitem em denunciar, são casos muito graves e o agressor tem que ser punido. – foi nesta altura que olhei para cima e virei a cara para o lado e deparei-me com o Jacob com as mãos no meio da cabeça e super triste, ele estava quase a chorar?
Será que devia ouvi-lo?
Não, não podia, ele foi o culpado, eu é que devia estar a chorar.
Quando a senhora acabou o professor dispensou-nos pois faltava apenas dez minutos para tocar.
O Jacob saiu a correr da sala e não fala com ninguém.
- Nessie, estás bem? – perguntou-me a Claire.
- Oi Claire, sim estou bem, porque não estaria? – respondi-lhe com uma pergunta.
- Tudo bem, se tu o dizes. – disse-me a Claire e fomos em direcção ao refeitório.
Quando lá chegámos novamente não se falava de mais nada se não o baile de mascaras e eu tentei esquecer todos os meus problemas e concentra-me nas conversas fúteis que corriam pela mesa.
- Nessie, como estás? – perguntou-me o Seth, ele tem sido um óptimo amigo, é super divertido e compreensivo.
- Estou bem Seth e tu? – perguntei-lhe.
- Muito melhor agora. – respondeu-me com um sorriso e sentou-se á mesa.
- Então Renesmee quando é que vamos escolher os vestidos para o Baile? – perguntou-me a Claire.
- Claire, falta cerca de três meses, não achas que é cedo? – perguntei-lhe.
- Claro que não. – ela gritou. – Renesmee, depois acaba todos os melhores vestidos, temos que ir já. – ela disse-me.
- Pronto ganhaste, mas não hoje, está bem? – perguntei-lhe.
- Sim, mas amanhã não escapa. – ela disse-me e eu suspirei.
O resto do dia passou rápido e quando cheguei a casa fui directamente para o meu quarto.
Tomei um banho rápido, vesti uns calções e um top e desci para jantar.
A família estava toda reunida e todos estavam a contar as novidades, menos eu que estava calada e rezava para que aquilo acabasse para me ir deitar, mas não foi assim que aconteceu, logo as minhas tias quiseram saber montes de coisas.
- Então Renesmee, já tens amigos? – perguntou-me a tia Rose.
- Sim tia, a Claire e o Seth, eles são muito simpáticos. – respondi-lhe rapidamente.
- Ainda bem querida. – disse-me ela.
- E Renesmee, como vão os estudos? – perguntou-me a minha tia Alice.
- Vão óptimos, tenho tidos boas notas. – respondi-lhe completamente entediada, eu só queria acabar de comer e deitar-me.
Após as perguntas chatas consegui subir após desejar uma boa noite para todos e subi para o meu quarto.
Deitei-me na cama e logo adormeci.
Eu andava numa rua estreita, não havia ninguém, estava muito escura e logo comecei a entrar em pânico, mas consegui controlar-me.
Continuei a andar pela longa estrada, mas parecia que quanto mais andava vais atrasada ficava.
Comecei a correr freneticamente, estava com medo, queria chegar a casa o mais rápido possível e ficar em segurança, mas quando menos esperava alguém me agarrou o braço e eu gritei.
Quando olhei, vi aqueles olhos escuros a encararem-me que eu bem conhecia.
- Onde pensas que vais? – perguntou-me com uma voz esquisita.
- Jacob deixa-me. – pedi-lhe, mas ele não me obedeceu, apenas me pegou e levou-me com ele para um beco ainda mais escuro, eu não via nada, só o senti a abrir o meu vestido e rapidamente rasgou-me a minha lingerie.
Ele levantou-me e encaixou-me nas suas pernas, eu queria gritar, fugir, bater-lhe, mas o meu corpo não me obedecia e quando ele me penetrou uma dor me atingiu, eu apenas chorava e pedia para parar, mas não conseguia gritar e ele não me obedecia.
Acordei sobressaltada, aqueles sonhos eram cada vez mais regulares e eu não os conseguia parar, acordava sempre a tremer e a transpirar, rever tudo de novo, mesmo em sonhos (ou pesadelos), fazia com que eu pensasse que era verdade, eu nunca iria conseguir voltar a ser uma rapariga “normal”, o meu passado sempre me perseguirá e não sei o que fazer para não deixar que isso aconteça, eu estou farta disto, mas não tenho forças para lutar.
Voltei a adormecer passado umas horas e quando acordei estava super cansada e não estava em condições para ir para as aulas, mas sabia que tinha que ser forte pela minha família.
Tomei um duche rápido, vesti umas calças de ganga, umas botas pretas rasas, uma camisola de manga cumprida roxa, peguei no meu casaco preto e na minha mala e desci em direcção á cozinha.
Quando lá cheguei a minha avó já estava a preparar o pequeno-almoço e comi umas torradas com um copo de sumo natural de laranja e depois fui em direcção á garagem pegar o meu carro.
As aulas foram iguais, todos ainda só falavam sobre o Baile, o Jake não falou comigo e consegui sobreviver.
No fim do dia, a Claire puxou-me em direcção a Port Angeles para comprarmos o vestido para o Baile de Mascaras.
- Claire, tem mesmo que ser hoje? – perguntei-lhe.
- Claro que sim, se não depois não há nada. – ela disse-me a entrar no meu carro.
Eu suspirei e entrei também e dei a partida.
Uma hora depois estávamos a chegar e fomos em direcção á loja preferida da Claire, ela ia-me dizendo o caminho, pois era a primeira vez que eu vinha aqui.
Na loja experimentamos montes de vestidos e chegámos á conclusão que ali não havia nada.
Fomos em direcção a outra loja e aí a Claire apaixonou-se por um vestido preto um pouco acima do joelho, mas muito bonito.
Ela conjugou com uns sapatos vermelhos e uma mascara dos mesmos tons.
Até ao momento eu ainda não tinha escolhido nada, mas de um momento para o outro, a Claire grita o meu nome no meio da loja que se eu tivesse um buraco eu escondia-me.
- RENESMEE. – gritou a Claire e eu fui na sua direcção com a cabeça baixa, pois toda a loja parou para olhar para nós.
- O que foi Claire? Era preciso gritares daquela maneira? – perguntei-lhe, mas quando olhei para ela, ela estava com o maior sorriso de sempre.
- Amiga, encontrei o vestido ideal para ti. – ela disse-me. – Olha só. – e apontou para um vestido cai-cai, em tons de rosa clarinho e uns bordados em preto na parte do peito.
Eu achei o vestido muito bonito e quando ela me mostrou a mascara que ficava bem e uma pequena mala, eu apaixonei-me pelo conjunto.
No final encontrei uns sapatos preto e pronto, conjunto feito.
Pelo menos , nos próximos três meses não tenho que falar em roupa para o Baile, se calhar até foi bom ter vindo já.
Quando cheguei a casa as minhas tias puxaram-me para o quarto e obrigaram-me a vestir o conjunto e aprovaram, fiquei super admirada, mas elas aprovaram.
- Renesmee, foste tu que escolheste esse conjunto? Fica-te simplesmente lindo. – dizia-me a tia Rose.
- Sim Renesmee, fica-te muito bem, mas para a próxima eu quero ir contigo. – dizia a tia Alice.
- Também tia, da próxima vocês também vão. – eu disse-lhes e elas ficaram super contentes.
Depois de jantar fui-me deitar e esta noite não tive pesadelos, sonhei com uma das viagens que fiz com os meus pais e estava feliz, foi um bom sonho onde estava com quem me amava, com quem me admirava!
Notas:
Roupa da Nessie no ínicio do capítulo:
Quero pedir desculpas pela demora, mas é que aconteceram alguns enprevistos, mas agora aqui está.
Espero que gostem!
bjs
4º Capítulo – Passado
Acordei com os gritos da minha tia Alice a chamar-me e a sacudir-me e quase caio da cama.
- Acorda Renesmee, acorda, se não vais chegar atrasada querida, e olha: está sol. – gritava histericamente.
- Está bem tia, está bem. – disse-lhe levantando-me lentamente e indo em direcção á casa-de-banho.
Após tomar um duche rápido, fui á janela e percebi que estava um sol radiante nada normal em Forks e decidi vestir uma roupa mais leva.
Tirei uns shorts de ganga, uma camisola acastanhada de manga cumprida, pois mesmo estando sol não acredito que esteja calor, calcei umas botas de cano alto sem salto, peguei umas pulseiras que encontrei em cima da cómoda e que até ficavam bem e na minha mala castanha, penteei os cabelos rapidamente, peguei no meu blusão e estava pronta.
Desci as escadas a correr e apenas tive tempo de pegar uma peça de fruta e dizer bom dia a todos e sai em direcção ao meu carro para mais um dia de aulas.
Fui o caminho todo em silêncio, só de pensar com quem teria que me cruzar de novo, até me dava náuseas, mas não prestei demasiado atenção, eu já me tinha habituado e tenho que conseguir ultrapassar o meu passado.
Quando estacionei e saí do carro vi um grande movimento na parte do ginásio e fui nessa direcção.
Quando cheguei vi a Claire a saltar feita doida e fui na sua direcção.
- Claire, Claire. O que tens? – perguntei-lhe, mas no momento seguinte amaldiçoei-me por lhe ter perguntado, pois ela saltou em cima de mim.
- Renesmee, Renesmee, é a festa da escola. – ela gritou. – Todos os anos fazem uma e este ano o tema é mascaras, é um Baile de Mascaras, acreditas? Ai vai ser tão giro, eu já estou a imaginar a minha… - ela continuou a falar da tal festa que só aconteceria dali a uns três meses, e só parou quando o professor entrou dentro da sala acompanhado por uma mulher que nunca tínhamos visto aqui na escola e logo em seguida o Jacob.
- Bom dia. – ele disse-me sentando-se no lugar ao meu lado.
- Oi. – apenas lhe disse sem animo nenhum e ele ainda tentou dizer qualquer coisa, mas foi interrompido pelo professor.
- Bom dia, hoje a aula vai ser um pouco diferente, pois temos uma convidada que nos irá falar sobre um tema que tem acontecido muito ultimamente. Subchefe Mary Tyres da delegacia de Forks seja muito bem vinda á nossa escola. – cumprimentou-lhe o professor e a mesma foi em direcção ao centro da sala.
- Bom dia e primeiro queria agradecer á escola ter aceite o nosso pedido para divulgar este tema que tem posto em causa principalmente a segurança da população de Port Angeles, mas que temos ouvindo recentemente alguns boatos de situações idênticas aqui em Forks. – ela dizia e toda a turma ouvia atentamente. – E vocês perguntam-me do que é que eu estou a falar? São violações. – quando ela disse aquilo eu encolhi-me na cadeira, aquele palavra fazia com que lembranças passadas me viessem a mente. – Desde á uns tempos para cá que temos recebido inúmeras acusações de raparigas entre os doze e os dezasseis anos que são violadas, principalmente á noite. – e a senhora continuava, as lembranças daquela noite vinham com força e as lágrimas já me vinham aos olhos, mas consegui conter-me e segurei-as. – E por isso mesmo é que temos vindo a fazer apelos pelas escolas para promover a segurança, principalmente á noite e a primeira regra é nunca, mas nunca andarem sozinhos e nunca aceitarem nada de estranhos. – a mulher continuou a falar mas eu não conseguia ouvir nada, apenas abaixei a cabeça e fiz força para não chorar, não ali. – Se por acaso souberem de casos destes por favor não hesitem em denunciar, são casos muito graves e o agressor tem que ser punido. – foi nesta altura que olhei para cima e virei a cara para o lado e deparei-me com o Jacob com as mãos no meio da cabeça e super triste, ele estava quase a chorar?
Será que devia ouvi-lo?
Não, não podia, ele foi o culpado, eu é que devia estar a chorar.
Quando a senhora acabou o professor dispensou-nos pois faltava apenas dez minutos para tocar.
O Jacob saiu a correr da sala e não fala com ninguém.
- Nessie, estás bem? – perguntou-me a Claire.
- Oi Claire, sim estou bem, porque não estaria? – respondi-lhe com uma pergunta.
- Tudo bem, se tu o dizes. – disse-me a Claire e fomos em direcção ao refeitório.
Quando lá chegámos novamente não se falava de mais nada se não o baile de mascaras e eu tentei esquecer todos os meus problemas e concentra-me nas conversas fúteis que corriam pela mesa.
- Nessie, como estás? – perguntou-me o Seth, ele tem sido um óptimo amigo, é super divertido e compreensivo.
- Estou bem Seth e tu? – perguntei-lhe.
- Muito melhor agora. – respondeu-me com um sorriso e sentou-se á mesa.
- Então Renesmee quando é que vamos escolher os vestidos para o Baile? – perguntou-me a Claire.
- Claire, falta cerca de três meses, não achas que é cedo? – perguntei-lhe.
- Claro que não. – ela gritou. – Renesmee, depois acaba todos os melhores vestidos, temos que ir já. – ela disse-me.
- Pronto ganhaste, mas não hoje, está bem? – perguntei-lhe.
- Sim, mas amanhã não escapa. – ela disse-me e eu suspirei.
O resto do dia passou rápido e quando cheguei a casa fui directamente para o meu quarto.
Tomei um banho rápido, vesti uns calções e um top e desci para jantar.
A família estava toda reunida e todos estavam a contar as novidades, menos eu que estava calada e rezava para que aquilo acabasse para me ir deitar, mas não foi assim que aconteceu, logo as minhas tias quiseram saber montes de coisas.
- Então Renesmee, já tens amigos? – perguntou-me a tia Rose.
- Sim tia, a Claire e o Seth, eles são muito simpáticos. – respondi-lhe rapidamente.
- Ainda bem querida. – disse-me ela.
- E Renesmee, como vão os estudos? – perguntou-me a minha tia Alice.
- Vão óptimos, tenho tidos boas notas. – respondi-lhe completamente entediada, eu só queria acabar de comer e deitar-me.
Após as perguntas chatas consegui subir após desejar uma boa noite para todos e subi para o meu quarto.
Deitei-me na cama e logo adormeci.
Eu andava numa rua estreita, não havia ninguém, estava muito escura e logo comecei a entrar em pânico, mas consegui controlar-me.
Continuei a andar pela longa estrada, mas parecia que quanto mais andava vais atrasada ficava.
Comecei a correr freneticamente, estava com medo, queria chegar a casa o mais rápido possível e ficar em segurança, mas quando menos esperava alguém me agarrou o braço e eu gritei.
Quando olhei, vi aqueles olhos escuros a encararem-me que eu bem conhecia.
- Onde pensas que vais? – perguntou-me com uma voz esquisita.
- Jacob deixa-me. – pedi-lhe, mas ele não me obedeceu, apenas me pegou e levou-me com ele para um beco ainda mais escuro, eu não via nada, só o senti a abrir o meu vestido e rapidamente rasgou-me a minha lingerie.
Ele levantou-me e encaixou-me nas suas pernas, eu queria gritar, fugir, bater-lhe, mas o meu corpo não me obedecia e quando ele me penetrou uma dor me atingiu, eu apenas chorava e pedia para parar, mas não conseguia gritar e ele não me obedecia.
Acordei sobressaltada, aqueles sonhos eram cada vez mais regulares e eu não os conseguia parar, acordava sempre a tremer e a transpirar, rever tudo de novo, mesmo em sonhos (ou pesadelos), fazia com que eu pensasse que era verdade, eu nunca iria conseguir voltar a ser uma rapariga “normal”, o meu passado sempre me perseguirá e não sei o que fazer para não deixar que isso aconteça, eu estou farta disto, mas não tenho forças para lutar.
Voltei a adormecer passado umas horas e quando acordei estava super cansada e não estava em condições para ir para as aulas, mas sabia que tinha que ser forte pela minha família.
Tomei um duche rápido, vesti umas calças de ganga, umas botas pretas rasas, uma camisola de manga cumprida roxa, peguei no meu casaco preto e na minha mala e desci em direcção á cozinha.
Quando lá cheguei a minha avó já estava a preparar o pequeno-almoço e comi umas torradas com um copo de sumo natural de laranja e depois fui em direcção á garagem pegar o meu carro.
As aulas foram iguais, todos ainda só falavam sobre o Baile, o Jake não falou comigo e consegui sobreviver.
No fim do dia, a Claire puxou-me em direcção a Port Angeles para comprarmos o vestido para o Baile de Mascaras.
- Claire, tem mesmo que ser hoje? – perguntei-lhe.
- Claro que sim, se não depois não há nada. – ela disse-me a entrar no meu carro.
Eu suspirei e entrei também e dei a partida.
Uma hora depois estávamos a chegar e fomos em direcção á loja preferida da Claire, ela ia-me dizendo o caminho, pois era a primeira vez que eu vinha aqui.
Na loja experimentamos montes de vestidos e chegámos á conclusão que ali não havia nada.
Fomos em direcção a outra loja e aí a Claire apaixonou-se por um vestido preto um pouco acima do joelho, mas muito bonito.
Ela conjugou com uns sapatos vermelhos e uma mascara dos mesmos tons.
Até ao momento eu ainda não tinha escolhido nada, mas de um momento para o outro, a Claire grita o meu nome no meio da loja que se eu tivesse um buraco eu escondia-me.
- RENESMEE. – gritou a Claire e eu fui na sua direcção com a cabeça baixa, pois toda a loja parou para olhar para nós.
- O que foi Claire? Era preciso gritares daquela maneira? – perguntei-lhe, mas quando olhei para ela, ela estava com o maior sorriso de sempre.
- Amiga, encontrei o vestido ideal para ti. – ela disse-me. – Olha só. – e apontou para um vestido cai-cai, em tons de rosa clarinho e uns bordados em preto na parte do peito.
Eu achei o vestido muito bonito e quando ela me mostrou a mascara que ficava bem e uma pequena mala, eu apaixonei-me pelo conjunto.
No final encontrei uns sapatos preto e pronto, conjunto feito.
Pelo menos , nos próximos três meses não tenho que falar em roupa para o Baile, se calhar até foi bom ter vindo já.
Quando cheguei a casa as minhas tias puxaram-me para o quarto e obrigaram-me a vestir o conjunto e aprovaram, fiquei super admirada, mas elas aprovaram.
- Renesmee, foste tu que escolheste esse conjunto? Fica-te simplesmente lindo. – dizia-me a tia Rose.
- Sim Renesmee, fica-te muito bem, mas para a próxima eu quero ir contigo. – dizia a tia Alice.
- Também tia, da próxima vocês também vão. – eu disse-lhes e elas ficaram super contentes.
Depois de jantar fui-me deitar e esta noite não tive pesadelos, sonhei com uma das viagens que fiz com os meus pais e estava feliz, foi um bom sonho onde estava com quem me amava, com quem me admirava!
Notas:
Roupa da Nessie no ínicio do capítulo:
Capa para a Fanfic: "Não Consigo Viver Sem Ti", de Gomes
Olá, a escritora do Nyah, Gomes, gostou da capa que eu fic para a sua fanfic: "Tudo É Real", que me pediu para fazer uma para a sua fanfic: "Não Consigo Viver Sem Ti" e aqui está ela:
Espero que a escritora da fanfic goste de alguma =)
ou
Espero que a escritora da fanfic goste de alguma =)
Divulgação de Fanfic: "A Herdeira" - JakexNess, por GLAUCIABLACK
Olá meus amores!
Aqui estou eu novamente a divulgar mais uma fantástica fanfic de uma das melhores escritoras do Nyah, estou a falar nada mais, nada menos, da querida Glaucia Black.
Eu já aqui divulguei a sua fanfic: Opposing Souls, agora é a vez da sua mais recente fanfic: A Herdeira!
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSE PLÁGIO!
Ela era amável e romântica
Ele era cínico e cafajeste
Ela queria amor
Ele queria dinheiro e vingança
Ela fez uma proposta indecente
Ele viu a oportunidade de uma vida boa e confortável
O que acontecerá quando esses dois dividirem o mesmo teto¿
Ele achava que daria o golpe e ficaria com o seu dinheiro.
Mas o que ele não sabe, é que seu coração será irremediavelmente arrebatado por essa moça tão encantadora.
Jacob e Renesmee - Realidade alternativa
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aqui estou eu novamente a divulgar mais uma fantástica fanfic de uma das melhores escritoras do Nyah, estou a falar nada mais, nada menos, da querida Glaucia Black.
Eu já aqui divulguei a sua fanfic: Opposing Souls, agora é a vez da sua mais recente fanfic: A Herdeira!
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSE PLÁGIO!
Ela era amável e romântica
Ele era cínico e cafajeste
Ela queria amor
Ele queria dinheiro e vingança
Ela fez uma proposta indecente
Ele viu a oportunidade de uma vida boa e confortável
O que acontecerá quando esses dois dividirem o mesmo teto¿
Ele achava que daria o golpe e ficaria com o seu dinheiro.
Mas o que ele não sabe, é que seu coração será irremediavelmente arrebatado por essa moça tão encantadora.
Jacob e Renesmee - Realidade alternativa
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Nesta fanfic vão encontrar um pouco de tudo: comédia, romance (muito romance), acção, vão chorar (e muito), vão gritar, berrar, mas vão principalmente AMAR!
A Glaucia escreve como ninguém, isso todos os que seguem as suas fanfics já sabem, mas cada história é diferente, criativa e principalmente chamativa.
Na Herdeira, podem encontrar um Jake estúpido, vingativo, mas sedutor, vão ter raiva dele durante muitas vezes, mas o Jake é o Jake e ele é o melhor, Jake 4ever, por isso vão amar e não vão querer parar de ler...xD
Mas atenção: NÃO É PREMITIDA A MENORES DE 18 ANOS, pois tem cenas demasiado fortes, e a Glaucia bem sabe que existe menores a lerem a fanfic, mas ela não pode fazer nada, os pais dessas raparigas é que têm que tomar conta delas.
Obrigada Glaucia por nos proporcionares histórias tão lindas e perfeitas!
Nunca pares!
bjs
Divulgação da Fanfic "Tudo É Real", por Gomes
Olá meus queridos!
Há uns tempos eu participei num passatempo de uma escritora do Nyah e ganhei xD, o prémio era a escritora fazer uma fanfic e eu ser a personagem principal.
Venho divulgar essa mesma fanfic que eu adoro pois eu sou a personagem principal e ainda por cima entra o Jake....xD
A escritora é a Gomes e ela escreve super bem...=)
Sinopse: Daniela Cristóvão ou então Dany, como gosta de ser tratada, tem que se mudar para Forks, Estados Unidos, porque a mãe arranjou emprego lá. Ela sempre que gostou do ler sobre o mundo sobrenatural mas ela nunca pensou que esse mundo fosse possível de existir. Mas ao apaixonar-se perdidamente por Jacob Black, ela vai descobrir que este mundo que ela pensava que não passava de uma fantasia, realmente existe.
E como ela irá reagir quando tiver que escolher entre uma vida normal sem o amor dela ou uma vida cheia de perigos com o amor dela.
Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Então gostam?
bjs
Há uns tempos eu participei num passatempo de uma escritora do Nyah e ganhei xD, o prémio era a escritora fazer uma fanfic e eu ser a personagem principal.
Venho divulgar essa mesma fanfic que eu adoro pois eu sou a personagem principal e ainda por cima entra o Jake....xD
A escritora é a Gomes e ela escreve super bem...=)
E como ela irá reagir quando tiver que escolher entre uma vida normal sem o amor dela ou uma vida cheia de perigos com o amor dela.
Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Eu estou a gostar muita da fanfic, a história é super criativa, emocionante e perfeita xD
Como gosto muito da fanfic, decidi fazer uma capa e espero que a escritora goste:
bjs
23/01/2011
Who Owns My Heart - Prólogo
Olá meus queridos!
Como prometido aqui está o Prólogo da minha nova Fanfic, eu vou tentar publicar o mais rápido possível, mas com a Fanfic Destino em andamento eu estou um pouco aterefada, mas não vos queria deixar sem nada mais tempo xD
Outras personagens:
Erin - Prima de Renesmee (filha de Rosalie e Emmett), é tão ou mais rebelde que a prima, e os pais mudaram-se para Forks para a filha mudar o comportamento, só não sabem é que Erin aprendeu a esconder as suas aventuras e todos pensam que ela mudou, fazendo com que os pais de Renesmee a mandem para Forks por isso mesmo!
Tom - Namorado de Erin, ajuda a namorada em tudo o que ela quer.
Aline - Prima de Renesmee (filha de Alice e Jasper), é a querida da família, sempre viveu em Forks e, mesmo não aceitando as atitudes da prima Erin, ajuda a prima a esconder os problemas.
Nina - Ficante de Jacob, ela quer uma relação, mas ele não, então faz tudo por ele, e vai ser um grande problema para Renesmee.
Vamos ao capítulo e espero que gostem!
Nunca pensei que pudesse ser assim ser assim, sentir o que sinto.
Tudo o que sonhei e o que era foi por água a baixo.
Como me pude envolver daquela maneira?
Como poderia acreditar que ele iria sentir o mesmo por mim?
Nunca, claro!
A verdade é que somos iguais, ou melhor, ele é como eu era.
Eu só queria divertir-me e fazer tudo sem preocupar-me com as consequências, sem se quer ligar ao que os outros sentem ou pensam.
Mas esta última diversão veio mais duas surpresas.
A primeira foi a entrega total, que ainda me pergunto o porquê de o ter feito, nunca pensei que seria assim, mas por alguma razão desconhecida, não consegui resistir.
A segunda foi a pior, sempre acreditei que não existia e ria com aqueles diziam o viver: o Amor!
Mas agora não posso fazer nada, não posso voltar atrás e nunca pensei estar a viver isto e agora compreendo tudo o que diziam, tudo o que sentiam quando falavam dele.
E agora?
Agora estou a sofrer por um amor não correspondido, o que me faz sentir cada vez pior sempre que o vejo, não aceitando o que me aconteceu.
Como é que eu fui tão burra?
Nem eu sei bem e será que superarei isto?
Só o tempo dirá.
Notas:
Eu sei que está muito pequenino, mas é apenas o prólogo, prometo que os capitulos serão maiores xD
bjs
Como prometido aqui está o Prólogo da minha nova Fanfic, eu vou tentar publicar o mais rápido possível, mas com a Fanfic Destino em andamento eu estou um pouco aterefada, mas não vos queria deixar sem nada mais tempo xD
Outras personagens:
Erin - Prima de Renesmee (filha de Rosalie e Emmett), é tão ou mais rebelde que a prima, e os pais mudaram-se para Forks para a filha mudar o comportamento, só não sabem é que Erin aprendeu a esconder as suas aventuras e todos pensam que ela mudou, fazendo com que os pais de Renesmee a mandem para Forks por isso mesmo!
Tom - Namorado de Erin, ajuda a namorada em tudo o que ela quer.
Aline - Prima de Renesmee (filha de Alice e Jasper), é a querida da família, sempre viveu em Forks e, mesmo não aceitando as atitudes da prima Erin, ajuda a prima a esconder os problemas.
Nina - Ficante de Jacob, ela quer uma relação, mas ele não, então faz tudo por ele, e vai ser um grande problema para Renesmee.
Vamos ao capítulo e espero que gostem!
Prólogo
Tudo o que sonhei e o que era foi por água a baixo.
Como me pude envolver daquela maneira?
Como poderia acreditar que ele iria sentir o mesmo por mim?
Nunca, claro!
A verdade é que somos iguais, ou melhor, ele é como eu era.
Eu só queria divertir-me e fazer tudo sem preocupar-me com as consequências, sem se quer ligar ao que os outros sentem ou pensam.
Mas esta última diversão veio mais duas surpresas.
A primeira foi a entrega total, que ainda me pergunto o porquê de o ter feito, nunca pensei que seria assim, mas por alguma razão desconhecida, não consegui resistir.
A segunda foi a pior, sempre acreditei que não existia e ria com aqueles diziam o viver: o Amor!
Mas agora não posso fazer nada, não posso voltar atrás e nunca pensei estar a viver isto e agora compreendo tudo o que diziam, tudo o que sentiam quando falavam dele.
E agora?
Agora estou a sofrer por um amor não correspondido, o que me faz sentir cada vez pior sempre que o vejo, não aceitando o que me aconteceu.
Como é que eu fui tão burra?
Nem eu sei bem e será que superarei isto?
Só o tempo dirá.
Notas:
Eu sei que está muito pequenino, mas é apenas o prólogo, prometo que os capitulos serão maiores xD
bjs
22/01/2011
Lugar Para Amar - Epílogo (Fim da Fanfic)
Olá meus amores!
Quero agradecer muito a todos pelo carinho que me deram, sem vocês eu não conseguiria chegar até ao final, OBRIGADA!!!
Pois é pessoal, este é o último capítulo … choro =( ….esta fanfic teve: 16 capítulos + prólogo e epilogo e 44401 palavras.
Esta fanfic pode ter acabado, mas não se esqueçam que eu estou com mais fanfics:
Destino:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee Cullen é uma adolescente de 17 anos, triste e insegura, que após a morte dos pais vê-se obrigada a ir morar com os seus avós paternos para Forks.
Mas nesse mesmo lugar, lembranças do seu passado que não a deixam descansar, mas que nunca revelou a ninguém, voltam em força.
Será que Renesmee conseguirá lidar com a morte dos pais e ainda com o que lhe aconteceu com apenas 14 anos?
Vida Eterna:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness
Uma fanfic 7 anos após a luta contra os Vulturi!
Renesmee Cullen é uma meia-vampira que se apaixona pelo seu melhor amigo e lobisomem Jacob Black.
Como vai ser este amor com uma familia vampira cheia de poderes e novos problemas para dificultar esse amor?
Descubra tudo aqui, em: Vida Eterna!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=B3dvNhBZgL0
E a minha nova fanfic ESTREIA AMANHÃ (dia 23 de Janeiro):
Who Owns My Heart:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee é uma rapariga rebelde que por causa do seu comportamento os seus pais mandam-na para Forks para morar com os seus avôs paternos, para melhorar o seu comportamento.
Mas em Forks não é apenas o seu comportamento que muda, sentimentos que sempre negou existirem entram em força na sua vida.
Será que ela aceitará bem?
DATA DE ESTREIA: 23 DE JANEIRO 2010
Quero dar um agradecimento especial á Patrícia90 por me ter aturado tanto tempo, e querida não te preocupes, eu percebo o teu dilema. Mais uma vez Obrigada por tudo!
Agora um agradecimento a todos: Obrigada por me terem apoiado, só assim é que fui capaz de chegar aqui, se não fosse todos os vossos maravilhosos comentários, nunca conseguiria acabar a fanfic =D OBRIGADA !!
Bem vou deixar de choradeira e vamos ao Epílogo, lá em baixo “choro” mais um pouco!!!
Eu estava numa praia, completamente deserta, tinha apenas um vestido branco e estava descalça, eu estava sozinha e andava pela areia quente daquele maravilhoso lugar.
Não sei o porquê, mas sentia-me bem, sentia-me em paz, sentia-me segura.
Olhei para o mar calmo e sereno, a água era cristalina e transparente, completamente limpa.
Atrás de mim, apenas via uma enorme floresta que dava para o interior da praia.
Parecia uma daquelas praias das ilhas desertas.
Continuei a andar pela densa praia e foi ao longe que vi a imagem de um homem.
Ele estava de costas para mim, tinha apenas umas calças brancas e o tronco nu.
Os seus músculos eram evidentes e eu sabia que conhecia aquela pessoa, mas não conseguia distingui-la.
Quando se virou para mim, tudo se encaixou.
- Nessie. – o Jake chamou-me e eu corri para ele.
Mas nesse momento sinto uns lábios no meu pescoço e volto á realidade.
Quando abro os meus olhos, deparo-me os olhos do meu amor.
- Bom dia amor. – ele disse-me e voltou a beijar o meu pescoço.
- Bom dia. – disse-lhe e gemi quando ele mordeu um dos meus pontos fracos, o ombro.
Ele desceu pelas minhas costas nuas, sem deixar de beijar o meu corpo.
As suas mãos passavam pela lateral do meu corpo dando-me arrepios que me faziam gemer.
- Jake… - chamei-o entre gemidos.
Não aguentei mais e virei-me para cima, e ele foi directamente para os meus seios e lambia-os com vontade, fazendo com que os meus gemidos aumentassem.
Subiu em direcção aos meus lábios mas antes de poder os alcançar ele sussurrou-me. - Amo-te! – disse-me sussurrando no meu ouvido, fazendo com que o meu corpo amolece-se totalmente nos braços dele.
- Também..te amo! _ Consegui falar já sem forças. – Aaaaah... – Gemi involuntariamente, assim que a língua quente e macia alcançou o lóbulo da minha orelha e percorreu o caminho entre o meu pescoço, chegando, finalmente, na minha boca, contornando os meus lábios.
Os nossos beijos eram cheios de luxúria, amor, desejo, levando-me ao céu.
Quando abri as minhas pernas e as enrosquei no corpo dele e a mão dele desceu até á minha intimidade, acariciando o meu clítoris e foi então que senti o membro dele na minha entrada.
O Jake olhou para mim sorriu e voltou a beijar-me, desta vez com calma, mas a mostrar amor, muito amor, e senti o seu membro a deslizar para dentro de mim.
Começou um vai e vem que me enlouquecia de tal forma que só conseguia gritar de prazer.
Todas as vezes eram assim, perfeitas e sincronizadas e desta vez não foi diferente, chegando ao orgasmo em perfeita sincronia com ele.
O Jake deitou-se ao meu lado e abraçou-me.
- Se pudesse ficava aqui o dia inteirinho. – ele disse-me voltando a beijar-me.
- Jake… - tentei falar no meio dos beijos, mas as suas mãos já percorriam os meus seios fazendo-me esquecer tudo o que tinha que fazer, mas lá consegui uma aresta de sanidade e continuei. – Amor, é o primeiro dia de faculdade, não quero chegar atrasada. – expliquei-lhe, mas parece que não lhe serviu efeito. – JAKE, temos que nos ir arranjar. – gritei-lhe e afastei-o de mim e corri para o banheiro.
Eu e o Jake estávamos em Connecticut, o pai dele tinha-nos oferecido um apartamento perto da Universidade Yale, onde iríamos estudar, eu medicina (futuramente iria fazer especialização na área infantil) e o Jacob em gestão mecânica.
A minha mãe pagou-me a faculdade dizendo que era o mínimo que poderia fazer após todos os anos que esteve longe de mim e eu aceitei, pois Yale era uma das melhores Universidades dos Estados Unidos para estudar medicina e o Jake foi comigo.
Sai do banheiro e encontrei-o ainda espreguiçado no meio da cama, o que me fez irritar-me com ele, fogo era o meu primeiro dia da Universidade, ele podia ser um pouco mais atencioso.
- Jake, por favor, vai tomar banho, já estamos atrasados amor. – disse-lhe bem devagar para não começar já a gritar.
Ele suspirou e entrou no banheiro levando a roupa com ele, enquanto isso fui secar os meus cabelos e vesti-me.
Não estava muito frio, por tanto apenas vesti umas calças justas, um top em tons de castanho e os meus novos botins castanhos, meti um pouco de sombra e gloss, estava totalmente pronta.
Quando estava a acabar de arrumar a mala, o Jake sai da casa de banho completamente vestido, tinha uma calças de ganga e uma simples camisola branca, mas que lhe marcava todos os músculos e quando ele colocou os óculos gemi involuntariamente.
- O que foi? – ele perguntou-me com um sorriso no rosto.
- Nada. – respondi-lhe e suspirei.
Namorado bom custa muito.
Pegámos os respectivos casacos e saímos do apartamento, nem sequer deu tempo de comer, mas nem estava ai, preferia deixar de comer se fosse acordada todas as manhas daquela forma.
Fomos de mota em direcção á Universidade, não fica muito longe, por isso em menos de cinco minutos já estávamos no estacionamento.
Aqui havia grandes carros, motas das diversas marcas, faculdade privada é o que dá, os meninos ricos estão todos aqui, e concordei ainda mais quando vi uma limusina a parar em frente ao prédio principal e a sair de lá de dentro uma loira, e a primeira coisa que me veio á cabeça foi a Hilary, ela era super parecida com ela, e por momentos fiquei com medo, mas quando vi a cara, percebi que nada tinha a haver com a Hilary, o que me fez suspirar de alívio.
- Nessie. – ouvi o meu nome a ser chamado e virei-me para trás e deparei-me com nada mais, nada menos que a Claire e a Patrícia.
Elas estavam a viver no campus juntamente com o Quil, o Embry e o Seth, já a Kim tinha ido para Harvard juntamente com o Jared.
O Quil e o Embry estavam a pagar a faculdade (coisa de pais ricos, tal como o Jake) e a Claire e a Patrícia tinham ganhado bolsas de estudo, a Patrícia tinha vindo da Europa mesmo por esse motivo, e veio mais cedo para ganhar dinheiro, o que fez ela encontrar o amor da sua vida, ela é uma sortuda.
Eu ia fazer Medicina e a Claire e a Patrícia iriam estudar Direito, já os meninos iriam estudar Gestão Mecânica.
- Meninas. – gritei ao mesmo tempo que as abracei. – Este ano vai ser perfeito. – disse-lhes.
- Perfeito para ti que tens uma casa só para ti e para o Jacob. – reclamou a Patrícia.
- Paty, acalma-te já dizemos que vamos trocar de quarto, nós estamos juntas no mesmo quarto, o Quil e o Embry também, por isso vai ser fácil. – respondeu-lhe a Claire.
- Só vocês. – disse-lhes e comecei a rir.
- O que foi, não somos nós que temos um sogro que nos oferece um apartamento. – respondeu-me a Claire.
- Está bem, está bem, vamos para as aulas. – disse-lhes e despedi-me delas e do Jake.
- Quando acabar aula vai á fonte. – ele disse-me apontando para uma fonte linda que se encontrava á nossa frente, parecia uma deusa esculpida em mármore, ela maravilhosa.
O Jake tirou-me da minha admiração pela fonte e fui em direcção á minha sala, graças a deus que já cá tínhamos vindo a semana passada, assim já conhecia as minhas salas todas.
Quando entrei a sala já se encontrava cheia, tinha cerca de cinquenta pessoas, subi as escadas e sentei-me numa cadeira vazia.
- Oi chamo-me Chad, e tu és? – perguntou-me com um sorriso torto, vi que ele era um autentico nerd, tinha óculos, camisa aos quadrados e gravata super apertada ao pescoço, a primeira impressão que tive foi que ele estava ali mesmo para estudar e poderia ser um bom colega de trabalho, eu quero acabar a faculdade com uma boa média, que mal tem em me juntar aos melhores?
- Oi, chamo-me Renesmee, mas podes me tratar por Nessie. – eu disse-lhe e ele abriu um grande sorriso.
Quando menos esperava a tal loira da limusina entrou na sala, e eu a pensar que ela iria estudar moda ou algo parecido, se calhar nem é tão loira como parece, e ri com a minha própria piada seca, mas parece que falei cedo de mais, pois ela veio em direcção ao Chad.
- Olha só se não é o nerd do Chad. – disse ela para uma rapariga também loira que ainda não tinha visto, começaram-se a rir e o Chad encolheu-se na cadeira.
Eu conhecia muito bem o tipo de raparigas que elas eram.
- O que querem? Ele não vos fez mal nenhum. – respondi-lhes.
- Olha, quem temos aqui? Uhh roupas fraquinhas… - ela disse-me analizando, o que não me incomodou nadinha, se para elas vestidos mini justas ao corpo como se fossem putas é que é vestir bem, bem podem continuar assim. – Uhh mesmo assim… - ela voltou a pensar. – Nerd absoluta. – ela disse e sorriu. – Em que quarto estás? Só para não ir na direcção dela. – ela perguntou-me e eu sorri.
- Eu não estou em quarto nenhum, eu moro com o meu namorado. – disse-lhe e ela riu-se.
- Ahh Ahh deve ser outro nerd qualquer. – respondeu-me e eu acenei.
- Claro que sim. – disse-lhe a sorrir e ela foi-se sentar.
A aula passou bem devagar, pois o professor velho quis logo começar com matéria e muitos nem tinham trazido livro e o tal de Chad não parava de falar comigo, queria saber tudo e ficou bastante triste quando lhe confirmei que tinha namorado, ele pensa o que, que tem hipóteses comigo?
Mas é que nem morta, o meu Jake eu não largo por nada.
Quando terminou a aula o professor foi o primeiro a sair e quando abriu a porta o Jacob entra na sala e ouso uns risinhos atrás de mim, olho para trás e reparo que a tal loira esta a abanar-se e a fazer…espera lá aquilo é o quê?
Pose sexy?
Ai meus deus, onde este mundo vai acabar?
Levantei-me da cadeira e despedi-me do Chad.
- Adeus, vou indo. – disse-lhe e sai.
Antes de chegar perto do Jake ainda olhei para trás e ela parecia que ainda não tinha entendido, então corri para ele e enrosquei as minhas pernas nele e beijei-o.
- Isto é tudo saudades? – ele perguntou-me quando deixei de o beijar.
- Claro que sim. – disse-lhe e voltei a beijá-lo.
Sai-mos da sala e ainda tive tempo de ver a loira a xingar todo o mundo.
Estou a ver que este ano não ver fácil, mas querem saber uma coisa, eu não me importo, eu sei o que tenho, confio no que tenho e uma coisa tenho a certeza: eu amo-o, nada nem ninguém vai conseguir afastar-nos, a partir daqui começa a nossa vida a dois, sem ninguém para interromper o nosso amor, pois uma coisa que aprendi é que quando o amor cura tudo, nada nem ninguém pode separar e meter o dedo na ferida.
Eu não sei o que se vai passar daqui para a frente, mas uma coisa eu sei: isto não é o fim, mas sim apenas o início, o início da minha vida!
FIM
Anexos:
Nessie - Sonho:
Quero agradecer muito a todos pelo carinho que me deram, sem vocês eu não conseguiria chegar até ao final, OBRIGADA!!!
Pois é pessoal, este é o último capítulo … choro =( ….esta fanfic teve: 16 capítulos + prólogo e epilogo e 44401 palavras.
Esta fanfic pode ter acabado, mas não se esqueçam que eu estou com mais fanfics:
Destino:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee Cullen é uma adolescente de 17 anos, triste e insegura, que após a morte dos pais vê-se obrigada a ir morar com os seus avós paternos para Forks.
Mas nesse mesmo lugar, lembranças do seu passado que não a deixam descansar, mas que nunca revelou a ninguém, voltam em força.
Será que Renesmee conseguirá lidar com a morte dos pais e ainda com o que lhe aconteceu com apenas 14 anos?
Vida Eterna:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness
Uma fanfic 7 anos após a luta contra os Vulturi!
Renesmee Cullen é uma meia-vampira que se apaixona pelo seu melhor amigo e lobisomem Jacob Black.
Como vai ser este amor com uma familia vampira cheia de poderes e novos problemas para dificultar esse amor?
Descubra tudo aqui, em: Vida Eterna!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=B3dvNhBZgL0
E a minha nova fanfic ESTREIA AMANHÃ (dia 23 de Janeiro):
Who Owns My Heart:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee é uma rapariga rebelde que por causa do seu comportamento os seus pais mandam-na para Forks para morar com os seus avôs paternos, para melhorar o seu comportamento.
Mas em Forks não é apenas o seu comportamento que muda, sentimentos que sempre negou existirem entram em força na sua vida.
Será que ela aceitará bem?
DATA DE ESTREIA: 23 DE JANEIRO 2010
Quero dar um agradecimento especial á Patrícia90 por me ter aturado tanto tempo, e querida não te preocupes, eu percebo o teu dilema. Mais uma vez Obrigada por tudo!
Agora um agradecimento a todos: Obrigada por me terem apoiado, só assim é que fui capaz de chegar aqui, se não fosse todos os vossos maravilhosos comentários, nunca conseguiria acabar a fanfic =D OBRIGADA !!
Bem vou deixar de choradeira e vamos ao Epílogo, lá em baixo “choro” mais um pouco!!!
Epílogo
“Quando o amor cura tudo”
Eu estava numa praia, completamente deserta, tinha apenas um vestido branco e estava descalça, eu estava sozinha e andava pela areia quente daquele maravilhoso lugar.
Não sei o porquê, mas sentia-me bem, sentia-me em paz, sentia-me segura.
Olhei para o mar calmo e sereno, a água era cristalina e transparente, completamente limpa.
Atrás de mim, apenas via uma enorme floresta que dava para o interior da praia.
Parecia uma daquelas praias das ilhas desertas.
Continuei a andar pela densa praia e foi ao longe que vi a imagem de um homem.
Ele estava de costas para mim, tinha apenas umas calças brancas e o tronco nu.
Os seus músculos eram evidentes e eu sabia que conhecia aquela pessoa, mas não conseguia distingui-la.
Quando se virou para mim, tudo se encaixou.
- Nessie. – o Jake chamou-me e eu corri para ele.
Mas nesse momento sinto uns lábios no meu pescoço e volto á realidade.
Quando abro os meus olhos, deparo-me os olhos do meu amor.
- Bom dia amor. – ele disse-me e voltou a beijar o meu pescoço.
- Bom dia. – disse-lhe e gemi quando ele mordeu um dos meus pontos fracos, o ombro.
Ele desceu pelas minhas costas nuas, sem deixar de beijar o meu corpo.
As suas mãos passavam pela lateral do meu corpo dando-me arrepios que me faziam gemer.
- Jake… - chamei-o entre gemidos.
Não aguentei mais e virei-me para cima, e ele foi directamente para os meus seios e lambia-os com vontade, fazendo com que os meus gemidos aumentassem.
Subiu em direcção aos meus lábios mas antes de poder os alcançar ele sussurrou-me. - Amo-te! – disse-me sussurrando no meu ouvido, fazendo com que o meu corpo amolece-se totalmente nos braços dele.
- Também..te amo! _ Consegui falar já sem forças. – Aaaaah... – Gemi involuntariamente, assim que a língua quente e macia alcançou o lóbulo da minha orelha e percorreu o caminho entre o meu pescoço, chegando, finalmente, na minha boca, contornando os meus lábios.
Os nossos beijos eram cheios de luxúria, amor, desejo, levando-me ao céu.
Quando abri as minhas pernas e as enrosquei no corpo dele e a mão dele desceu até á minha intimidade, acariciando o meu clítoris e foi então que senti o membro dele na minha entrada.
O Jake olhou para mim sorriu e voltou a beijar-me, desta vez com calma, mas a mostrar amor, muito amor, e senti o seu membro a deslizar para dentro de mim.
Começou um vai e vem que me enlouquecia de tal forma que só conseguia gritar de prazer.
Todas as vezes eram assim, perfeitas e sincronizadas e desta vez não foi diferente, chegando ao orgasmo em perfeita sincronia com ele.
O Jake deitou-se ao meu lado e abraçou-me.
- Se pudesse ficava aqui o dia inteirinho. – ele disse-me voltando a beijar-me.
- Jake… - tentei falar no meio dos beijos, mas as suas mãos já percorriam os meus seios fazendo-me esquecer tudo o que tinha que fazer, mas lá consegui uma aresta de sanidade e continuei. – Amor, é o primeiro dia de faculdade, não quero chegar atrasada. – expliquei-lhe, mas parece que não lhe serviu efeito. – JAKE, temos que nos ir arranjar. – gritei-lhe e afastei-o de mim e corri para o banheiro.
Eu e o Jake estávamos em Connecticut, o pai dele tinha-nos oferecido um apartamento perto da Universidade Yale, onde iríamos estudar, eu medicina (futuramente iria fazer especialização na área infantil) e o Jacob em gestão mecânica.
A minha mãe pagou-me a faculdade dizendo que era o mínimo que poderia fazer após todos os anos que esteve longe de mim e eu aceitei, pois Yale era uma das melhores Universidades dos Estados Unidos para estudar medicina e o Jake foi comigo.
Sai do banheiro e encontrei-o ainda espreguiçado no meio da cama, o que me fez irritar-me com ele, fogo era o meu primeiro dia da Universidade, ele podia ser um pouco mais atencioso.
- Jake, por favor, vai tomar banho, já estamos atrasados amor. – disse-lhe bem devagar para não começar já a gritar.
Ele suspirou e entrou no banheiro levando a roupa com ele, enquanto isso fui secar os meus cabelos e vesti-me.
Não estava muito frio, por tanto apenas vesti umas calças justas, um top em tons de castanho e os meus novos botins castanhos, meti um pouco de sombra e gloss, estava totalmente pronta.
Quando estava a acabar de arrumar a mala, o Jake sai da casa de banho completamente vestido, tinha uma calças de ganga e uma simples camisola branca, mas que lhe marcava todos os músculos e quando ele colocou os óculos gemi involuntariamente.
- O que foi? – ele perguntou-me com um sorriso no rosto.
- Nada. – respondi-lhe e suspirei.
Namorado bom custa muito.
Pegámos os respectivos casacos e saímos do apartamento, nem sequer deu tempo de comer, mas nem estava ai, preferia deixar de comer se fosse acordada todas as manhas daquela forma.
Fomos de mota em direcção á Universidade, não fica muito longe, por isso em menos de cinco minutos já estávamos no estacionamento.
Aqui havia grandes carros, motas das diversas marcas, faculdade privada é o que dá, os meninos ricos estão todos aqui, e concordei ainda mais quando vi uma limusina a parar em frente ao prédio principal e a sair de lá de dentro uma loira, e a primeira coisa que me veio á cabeça foi a Hilary, ela era super parecida com ela, e por momentos fiquei com medo, mas quando vi a cara, percebi que nada tinha a haver com a Hilary, o que me fez suspirar de alívio.
- Nessie. – ouvi o meu nome a ser chamado e virei-me para trás e deparei-me com nada mais, nada menos que a Claire e a Patrícia.
Elas estavam a viver no campus juntamente com o Quil, o Embry e o Seth, já a Kim tinha ido para Harvard juntamente com o Jared.
O Quil e o Embry estavam a pagar a faculdade (coisa de pais ricos, tal como o Jake) e a Claire e a Patrícia tinham ganhado bolsas de estudo, a Patrícia tinha vindo da Europa mesmo por esse motivo, e veio mais cedo para ganhar dinheiro, o que fez ela encontrar o amor da sua vida, ela é uma sortuda.
Eu ia fazer Medicina e a Claire e a Patrícia iriam estudar Direito, já os meninos iriam estudar Gestão Mecânica.
- Meninas. – gritei ao mesmo tempo que as abracei. – Este ano vai ser perfeito. – disse-lhes.
- Perfeito para ti que tens uma casa só para ti e para o Jacob. – reclamou a Patrícia.
- Paty, acalma-te já dizemos que vamos trocar de quarto, nós estamos juntas no mesmo quarto, o Quil e o Embry também, por isso vai ser fácil. – respondeu-lhe a Claire.
- Só vocês. – disse-lhes e comecei a rir.
- O que foi, não somos nós que temos um sogro que nos oferece um apartamento. – respondeu-me a Claire.
- Está bem, está bem, vamos para as aulas. – disse-lhes e despedi-me delas e do Jake.
- Quando acabar aula vai á fonte. – ele disse-me apontando para uma fonte linda que se encontrava á nossa frente, parecia uma deusa esculpida em mármore, ela maravilhosa.
O Jake tirou-me da minha admiração pela fonte e fui em direcção á minha sala, graças a deus que já cá tínhamos vindo a semana passada, assim já conhecia as minhas salas todas.
Quando entrei a sala já se encontrava cheia, tinha cerca de cinquenta pessoas, subi as escadas e sentei-me numa cadeira vazia.
- Oi chamo-me Chad, e tu és? – perguntou-me com um sorriso torto, vi que ele era um autentico nerd, tinha óculos, camisa aos quadrados e gravata super apertada ao pescoço, a primeira impressão que tive foi que ele estava ali mesmo para estudar e poderia ser um bom colega de trabalho, eu quero acabar a faculdade com uma boa média, que mal tem em me juntar aos melhores?
- Oi, chamo-me Renesmee, mas podes me tratar por Nessie. – eu disse-lhe e ele abriu um grande sorriso.
Quando menos esperava a tal loira da limusina entrou na sala, e eu a pensar que ela iria estudar moda ou algo parecido, se calhar nem é tão loira como parece, e ri com a minha própria piada seca, mas parece que falei cedo de mais, pois ela veio em direcção ao Chad.
- Olha só se não é o nerd do Chad. – disse ela para uma rapariga também loira que ainda não tinha visto, começaram-se a rir e o Chad encolheu-se na cadeira.
Eu conhecia muito bem o tipo de raparigas que elas eram.
- O que querem? Ele não vos fez mal nenhum. – respondi-lhes.
- Olha, quem temos aqui? Uhh roupas fraquinhas… - ela disse-me analizando, o que não me incomodou nadinha, se para elas vestidos mini justas ao corpo como se fossem putas é que é vestir bem, bem podem continuar assim. – Uhh mesmo assim… - ela voltou a pensar. – Nerd absoluta. – ela disse e sorriu. – Em que quarto estás? Só para não ir na direcção dela. – ela perguntou-me e eu sorri.
- Eu não estou em quarto nenhum, eu moro com o meu namorado. – disse-lhe e ela riu-se.
- Ahh Ahh deve ser outro nerd qualquer. – respondeu-me e eu acenei.
- Claro que sim. – disse-lhe a sorrir e ela foi-se sentar.
A aula passou bem devagar, pois o professor velho quis logo começar com matéria e muitos nem tinham trazido livro e o tal de Chad não parava de falar comigo, queria saber tudo e ficou bastante triste quando lhe confirmei que tinha namorado, ele pensa o que, que tem hipóteses comigo?
Mas é que nem morta, o meu Jake eu não largo por nada.
Quando terminou a aula o professor foi o primeiro a sair e quando abriu a porta o Jacob entra na sala e ouso uns risinhos atrás de mim, olho para trás e reparo que a tal loira esta a abanar-se e a fazer…espera lá aquilo é o quê?
Pose sexy?
Ai meus deus, onde este mundo vai acabar?
Levantei-me da cadeira e despedi-me do Chad.
- Adeus, vou indo. – disse-lhe e sai.
Antes de chegar perto do Jake ainda olhei para trás e ela parecia que ainda não tinha entendido, então corri para ele e enrosquei as minhas pernas nele e beijei-o.
- Isto é tudo saudades? – ele perguntou-me quando deixei de o beijar.
- Claro que sim. – disse-lhe e voltei a beijá-lo.
Sai-mos da sala e ainda tive tempo de ver a loira a xingar todo o mundo.
Estou a ver que este ano não ver fácil, mas querem saber uma coisa, eu não me importo, eu sei o que tenho, confio no que tenho e uma coisa tenho a certeza: eu amo-o, nada nem ninguém vai conseguir afastar-nos, a partir daqui começa a nossa vida a dois, sem ninguém para interromper o nosso amor, pois uma coisa que aprendi é que quando o amor cura tudo, nada nem ninguém pode separar e meter o dedo na ferida.
Eu não sei o que se vai passar daqui para a frente, mas uma coisa eu sei: isto não é o fim, mas sim apenas o início, o início da minha vida!
FIM
Anexos:
Nessie - Sonho:
Notas:
OMG eu estou a chorar...não não posso chorar...va lá Daniela comporta-te, bem estou super triste, pois é a primeira fanfic que termino e é muito emocionante....eu vou sentir falta desta fanfic...ai vou vou.....mas eu penso que eu tenho mais para escrever e novas ideias irão me surgir, portanto se virem que tb terão saudades desta fanfic lembrem-me que haverá mais xD
Mais uma vez: Obrigada por tudo!!!
Deixem comentário!
bjs
OMG eu estou a chorar...não não posso chorar...va lá Daniela comporta-te, bem estou super triste, pois é a primeira fanfic que termino e é muito emocionante....eu vou sentir falta desta fanfic...ai vou vou.....mas eu penso que eu tenho mais para escrever e novas ideias irão me surgir, portanto se virem que tb terão saudades desta fanfic lembrem-me que haverá mais xD
Mais uma vez: Obrigada por tudo!!!
Deixem comentário!
bjs
21/01/2011
Sobre os Spoiller de Awakened
Olá!
Eu queria pedir desculpa ás pessoas que leram o meu post anterior e ainda nao tinham lido o resto da saga, mas logo no título dizia: "Awakened - Comentário e Download", logo tinha comentário e falava sobre o livro e ainda dizia antes do comentário, em letras vermelhas: Contem Spoillers, logo se nao queriam saber nao liam.
Mas mesmo assim peço desculpas a quem ficou ofendido, mas não vou retirar pois este blog é pessoal, para eu poder colocar tudo o que eu gosto, incluindo opiniões de livros que já li.
Novamente peço desculpas!
bjs
Eu queria pedir desculpa ás pessoas que leram o meu post anterior e ainda nao tinham lido o resto da saga, mas logo no título dizia: "Awakened - Comentário e Download", logo tinha comentário e falava sobre o livro e ainda dizia antes do comentário, em letras vermelhas: Contem Spoillers, logo se nao queriam saber nao liam.
Mas mesmo assim peço desculpas a quem ficou ofendido, mas não vou retirar pois este blog é pessoal, para eu poder colocar tudo o que eu gosto, incluindo opiniões de livros que já li.
Novamente peço desculpas!
bjs
19/01/2011
Awakened - Comentário
Olá meus queridos!
Eu li o 8º livro da saga da Casa da Noite hoje todinho =D
O livro é simplesmente viciante e perfeito, adorei ler cada capitulo!
(Contem Spoillers)
Eu li o 8º livro da saga da Casa da Noite hoje todinho =D
O livro é simplesmente viciante e perfeito, adorei ler cada capitulo!
(Contem Spoillers)
Ao longo do livro adorei que a Zoey se entregasse ao Stark (Team Stark 4ever xD) até que enfim que ela ultrapassou a primeira vez com o Loren, e pode ser feliz xD
Só nao precebi como é que Kalona está a meter-se na cabeça do Stark, fazendo com que ele ultrapasse os limites, no fim ele nao se controlou, a sério coitadinha da Zoey, mais um problema!
Bem tenho pena que o namorado do Damien tenha morrido, ele é tao fofinho e querido, tive super pena e até chorei =(
Por um lado, foi bem feito que a mae da Zoey tivesse morrido, mas fiquei com pena da Zoey e o livro acaba aqui, bem quero mais e mais, quero saber como é que o Stark vai ajudar a Zoey com a morte da mãe.
Quero saber se vao conseguir matar a vaca da Neferet.
QUERO O PRÓXIMO xD
Adorei o livro, acho que foi o melhor até agora, aconselho a todas as pessoas que são fas da saga para lerem!
15/01/2011
Lugar Para Amar - 16º Capítulo
Olá meus amores!
Eu sei, eu sei que demorei imeeeeennnso tempo para publicar este capítulo, mas é que na última semana das férias de natal (de 27 a 31 de Dezembro) o meu padrasto proibiu-me de ir ao pc ou seja, ele estava todo o dia em casa, e só ia ao pc os poucos minutos que ele ia buscar a minha mãe ao trabalho, concluindo, não pude escrever.
A semana de 1 a 9 de Janeiro estive super ocupada pois os meus professores de economia e geografia decidiram mandar um trabalho para apresentar na semana de 10 a 15 de Janeiro e também quando voltava da escola voltava a ter o meu padrasto em casa, novamente não pude escrever o capítulo.
Mas pronto, acho que agora o capitulo está pronto e espero que sinceramente gostem.
No capítulo tem a primeira vez da Nessie com o Jake e como eu nunca escrevi nada parecido espero que não esteja muito mau, pois não está bom (isso eu sei), mas espero que esteja aceitável para primeira escrita de uma cena parecida.
Quero agradecer a todas as pessoas que vêm comentado a fanfic, quero dar as boas vindas ás novas leitoras, que mesmo vindo no fim da fic eu fico muito contente de ver que ainda tenho novos leitores!
Obrigada todo o apoio que me têm dado ao longo destes meses, amo-vos meus queridos!
Quero dar um agradecimento especial á Patricia90, querida não me mates, eu sei como tens estado á espera deste capítulo e acredita que vai compensar, principalmente que eu meti-te na minha fanfic, sim é isso mesmo que leste, tu estás na fanfic, lê o capitulo e vê onde…xD…a Patrícia que vais ler no capítulo és tu!
Bem vamos ao capítulo:
Antes de sair á rua olhei-me pela última vez ao espelho e conferi se estava bem eu queria estar perfeita para ele.
Devido á minha mãe e á Kris, eu já dou um pouco mais de atenção á minha imagem e a prova disse é a forma como estou vestida hoje, eu troquei os meus confortáveis ténis por umas botas pretas de salto, que para a Kris eram super baixinhas, mas para quem não está habituada a saltos (como eu) qualquer coisa já é super alta, troquei as minhas calças confortáveis e um pouco largas por umas claras e bem justinhas á perna, tinha uma camisola de manga cumprida preta simples mas com um corte que fazia aparecer o meu ombro direito, pois mesmo estando no Verão, Forks tem um vento muito desagradável, no pescoço tinha um pequeno colar prateado, oferta da minha mãe, e para concluir, tinha uma leve maquilhagem em tons claros que dava brilho aos olhos e aos lábios.
Mesmo achando que tudo era demais eu sabia que o Jacob ia gostar da mudança e foi por ele que mudei, eu queria surpreende-lo pela positiva.
Quando cheguei á rua percebi que não era o Jacob e sim o Embry, fiquei com medo do porquê de ele estar ali parado em frente á casa do Jacob e um pensamento de que o Jake poderia estar a andar novamente com os seus antigos amigos me deu um aperto no coração, que só me vez ter mais certeza que tinha que acreditar nele e não poderia estar mais longe dele.
Eu não sei o que faria se não tivesse perto dele, estas férias fizeram-me bem, consegui perceber quais são as minhas prioridades e quais são as pessoas que mais me fazem falta na vida e em dois meses e meio de férias nunca falei com o meu pai e sinceramente não via necessidade de conversar, percebi então que o meu pai é uma figura que vive comigo e aquele amor que eu tinha por ele desapareceu após começar a violar-me, no passado apenas apeguei-me áquele sentimento, pois eu queria alguém que me amasse e que me desse carinho e ás vezes, quando ele chegava a casa bem disposto, até conversávamos e ele era um bom pai para mim, eu só queria ser amada.
Mas desde que descobri o que é o amor, o que é amar verdadeiramente, esse sentimento que tinha pelo meu pai desapareceu e apenas ficou o ódio por o que ele me fez durante anos.
Eu amo o Jake e eu sei o que quero e não vai ser uma puta como a Hilary que nos vais separar.
Quando cheguei junto a ao Embry ele olhou-me surpreendido.
- Oi Renesmee. Uau estás diferente. – ele cumprimentou-me.
- Oi, o que fazes aqui? – perguntei-lhe indiferente.
- Vim falar com o Jacob, mas não estou com coragem. – ele respondeu-me.
Eu achei aquilo estranho, pelo menos ele parecia bem e não fez nenhuma gracinha.
- Bem, eu vou ter com ele, eu cheguei agora de viagem e não o vejo á meses, se depois quiseres falar com ele toca. – disse-lhe.
- Claro, vai lá, como o conheço deve estar cheio de saudades. – ele respondeu-me simpaticamente, o que achei super estranho, aquele não era o Embry que eu conhecia.
Fui em direcção á porta do Jacob e bastou um toque na campainha para ele vir logo atender.
Quando ele abriu a porta, primeiro ficou completamente surpreendido mas depois abriu um enorme sorriso e abraçou-me com força levando-me para dentro de casa.
- Nessie, oh Nessie, que saudades tuas. – ele dizia abraçando-me, rodopiando pela sala e beijando a minha face.
- Jake, também estava cheia de saudades tuas. – respondi-lhe devolvendo o seu abraço.
Ficámos assim durante um tempo a matar as saudades, eu realmente eu amava-o e não poderia ficar mais um segundo longe dele.
Quando nos separámos pude o observar, ele estava mais moreno, mais forte, ele estava com mais músculos e a pequena camisola branca que ele vestia mostrava-os todos e involuntariamente suspirei.
- O Hawaii fez-te bem. – disse-lhe.
- Sem ti lá não era a mesma coisa. – ele respondeu-me e fixou o seu olhar no meu, aquele olhar que me fazia perder todas as forças, mas passado um tempo ele voltou o seu olhar para o meu corpo e senti-me corar. – Mas e tu? Que mudança Nessie! Estás linda. – ele disse-me e senti a corar cada vez mais. – Eu já sentia falta disso. – ele disse-me passando as suas mãos pela minha cara corada.
- Obrigada Jake. – agradeci.
Ficámos mais um tempo assim, simplesmente a olhar um para o outro, para mim nada mais importava, era só eu e o Jake, o Jake e eu.
- Jake, eu queria falar contigo sobre uns assuntos que decidi durante esse verão. – expliquei-lhe, mas ele ficou a nervoso.
- Vamos nos sentar no sofá. – ele dirigiu-me ao mesmo.
- Jake, este Verão eu estive longe de ti e do meu pai e percebi quais são as minhas prioridades da minhas vida. Em relação ao meu pai, eu sempre tive um amor de filha por ele, ou pelo menos eu pensava que sim, eu apenas queria que alguém me compreendesse e que gostasse de mim, mas só depois de saber o que é realmente alguém gostar de mim e saber o que é amar, é que percebi que não valia a pena estar presa ao passado, eu tenho que viver o presente e o futuro e eu sei que tenho que endireitar a minha vida, pois eu estava a fazer tudo ao contrário. – eu falei tudo de uma vez e ele ficou calado a ouvir-me, então continuei. - Eu estava a perdoar pessoas que não mereciam o perdão e pessoas que não fizeram nada eu não estava. – eu aproximei-me dele e acariciei-lhe a fase. - Jake eu amo-te e desculpa-me por não ter acreditado em ti, eu fui uma burra, eu … - ele não me deixou terminar, puxou-me para o meu corpo e beijou-me, um beijo que eu queria voltar a ter á muitos meses, mas pela minha estupidez não o tive.
O beijo começou romântico, lento, apaixonado, ele conseguiu transmitir todo o amor que ainda sentia por mim, eu não acreditava que depois de tudo, ele ainda me amava, mas sim, aquela era a prova.
Nos seus braços sentia-me protegida, amada, era o melhor lugar do mundo, era o meu Lugar Para Amar.
Quando me separei dele ele olhou para mim, com aqueles pérolas negras.
- Nessie, eu sempre te amei e sempre te irei amar, quando eu pensei que te perderia fiquei passado, tu eras a minha razão para ser melhor, para ter um futuro, sem ti eu não era nada. – quando ele acabou de me dizer essas palavras a campainha tocou e ele suspirou. – Quem será o infeliz? – ele perguntou para o ar levantando-se.
- Embry, deve ser o Embry. – ele olhou como que não entendeu. – Ele estava lá fora quando entrei, eu achei estranho, mas ele está diferente. – expliquei-lhe e quando ele abriu a porta era mesmo o Embry.
- Oi Jacob, podemos falar? – perguntou-lhe.
- O que é que queres? – perguntou o Jake ao Embry com uma cara de poucos amigos.
- Só quero falar, nada de mais e esclarecer algumas coisas. – o Embry explicou e o Jacob deixou-o entrar.
- Bem vou-vos deixar conversar. – disse-lhes levantando-me do sofá para a saída.
- Não Renesmee, o que eu tenho para falar tem a haver com os dois, pois as consequências dos meus actos atingiram os dois. – ele disse-me e voltei a sentar-me.
- O que é que se passa Embry? – perguntou-lhe o Jake.
- Jacob, sabes eu mudei, este verão foi completamente diferente para mim. – ele disse e o Jake arqueou a sobrancelha como quem não acreditava. – Não sei se sabes mas o Sam foi preso, ele foi apanhado a violar uma rapariga de doze anos e a partir dai o grupo começou a pensar seriamente se o caminho que queríamos levar era o mesmo do Sam e eu percebi que não. No Verão conheci uma rapariga em Seattle que veio á pouco tempo da Europa, ela chama-se Patrícia e é um doce de pessoa, conhecia-a num café e passei o Verão todo lá a vê-la trabalhar e pela primeira vez senti-me um idiota. – e riu-se. – Eu não sabia o que se passava comigo, mas no fim percebi que estava apaixonado, ela é tudo o que eu sempre quis e é perfeita, o Jared finalmente decidiu dar uma hipótese á Kim e eles estão a namorar acreditas? E o Quil lá admitiu que gosta da Claire. – ele contou-nos isso tudo, eu fiquei super contente por eles, a vida que levavam não era a merecida, já o Sam não tive pena nenhuma dele, ele merecia bem pior por ser o que mandava os coitados fazer todas as porcarias.
- Fico feliz por ti e por eles, mas porquê vieste aqui? Só foi para dizer isso? – perguntou o Jacob a ele.
- Não só, queria contar realmente o que aconteceu na noite em que supostamente dormiste com a Hilary e depois a Renesmee terminou contigo. – ele explicou.
Eu não sabia se o que ele iria dizer era mau ou bom, mas fiquei com esperança.
- Eu não dormi com ela. – o Jake disse exaltando-se.
- Eu sei que não, tudo foi armado por nós. – e nesse momento fiquei em choque, o Embry era o melhor amigo do Jacob, como é que ele lhe fez isso? – Jacob ouve, o Sam obrigou-nos a prometer que te afastávamos da Renesmee e quando a Hilary veio com aquele plano maluco eu não pude não aceitar. – ele explicou ao Jake, mas este já andava de um lado para o outro no meio da sala e só puxava os cabelos de um lado para o outro e eu fui ter com ele abraçando-o e ele acalmou-se.
- Eu a Hilary comprámos um daqueles gazes que ficam inconscientes, depois ela veio á tua casa com a desculpa de precisar de ajuda, assim que colocou o gás tu ficaste inconsciente, então eu entrei e levei-te para o teu quarto e no fim apenas a Hilary te tirou a camisola. – ele explicou tudo e eu fiquei super comovida por ter a certeza absoluta que o Jake nunca me enganou. – Eu só queria que soubessem a verdade, estou farto de mentiras, só quero seguir em frente. Até segunda. – Após se despedir foi-se embora, sem uma resposta da minha parte nem do Jake.
- Jake estás bem? – quando lhe perguntei ele levantou a cabeça e estava a chorar. – Jake… - e beijei-o com ternura e amor. – Acalma-te já passou.
- Ele era o meu melhor amigo Nessie, eu nunca pensei que ele me fizesse uma coisa daqueles, de todos, era o que mais confiava e pensava que nunca me trairia. Mesmo com a atitude dele no início quando começamos a namorar, eu sabia que era o Sam a mandá-lo, mas nunca pensei que ele chegasse a esse ponto. – ele desabafou e eu passei o resto da tarde a apoiá-lo e a ajudá-lo a esquecer.
Mas acho que isso vai ser complicado, pois segunda já começa novamente as aulas e vamos voltar ao mesmo, só espero que este ano seja melhor, estou farta de armações, chatices, só quero poder viver em paz com o meu amor.
Durante o fim de semana consegui organizar a casa e as poucas vezes que vi o meu pai, ele nem me dirigiu a palavra se as férias correram bem ou não, simplesmente continua a ignorar-me e eu não me importo com isso.
Eu acho que finalmente acordei e vi quem realmente o meu pai é, ele não tem perdão e quando eu pensei que conseguiria perdoá-lo eu estava a mentir-me a mim própria, eu nunca conseguiria perdoar o meu pai, ele não merece, ele tirou-me tudo, a minha infância, a minha pureza e a minha vida, e agora que encontrei o caminho certo da felicidade não a vou desperdiçar com problemas do passado, para mim o meu pai morreu, ele não existe, só quero seguir em frente e ser feliz.
Quando a segunda-feira chegou eu decidi utilizar uma das roupas novas que a minha mãe me ofereceu, vesti umas calças em tons de cinzento justas á perna, coloquei uma camisa cinzenta escura que tinha uns pormenores muito giros, calcei umas botas pretas novas de salto, um casaco preto, devido á camisa ser de manga curta e o tempo de Forks não ser lá muito convidativo, e por fim uma simples mala preta.
A escola passou bem, principalmente por saber que a vaca da Hilary já não estava lá e quando o Jake contou-me o motivo disso fartei-me de rir no meio da sala, a sério, como é que ele conseguiu fazer aquilo?
Até sinto alguma pena dela, uhh quer dizer, não!
Não sinto pena nenhuma por ela, ela mereceu e bem, até merecia pior, mas só saber que ela vai estar longe de mim e principalmente longe do meu Jake eu já fico super contente e isso basta-me.
Este ano, os ex-amigos do Jake voltaram a ser amigos, pois eles estavam muito bem, já não aprontavam, tinham namorada e até comecei a gostar deles como amigos, o Jared era simplesmente Hilário, era uma comédia e o Embry, por detrás daquela máscara de forte e machão encontra-se um rapaz extrovertido, brincalhão e muito simpático.
As semanas passaram a correr e eu e o Jake estudávamos cada vez mais para os testes, ele dizia-me que me tinha que acompanhar, pois também queria ir para a faculdade, ele sempre dizia: “Não te vou deixar ir sozinha para aquele sítio” e eu fartava-me de rir, como se eu olha-se para mais algum homem, tendo aquele bocado de perdição junto a mim?
Só se eu fosse louca, muito louca, e isso é coisa que felizmente eu não sou!
Desde que a Patrícia e a Claire são grandes amigas minhas, são super divertidas e damo-nos super bem, já a Kim, ela á mais recatada e nunca entra nas nossas conversas.
O tempo tem passado rápido, sempre que posso falo com a minha mãe e principalmente com a Kris, ela está farta de pedir que volte a Londres, mas eu sei que a minha vida é em Forks e não noutro lugar.
Desde que percebi o erro que estava a fazer mudei radicalmente, comecei a dar mais valor ao amor e a sentir o que realmente quero e quem realmente merece, sabendo perdoar os certos e esquecendo os errados.
O meu pai continua sem me falar e eu não me importo, pois foi uma das coisas que decidi mudar na minha vida foi esquecê-lo, só temos contacto quando é mesmo necessário e nunca diálogos demasiado longos.
Em relação ao meu amor, ele está cada vez melhor, mais querido, mais atencioso e amoroso, ele é perfeito.
Mas já alguns dias que o nosso relacionamento tem mudando, ele quer mais, eu quero mais, mas depois eu travo, ainda não consigo e depois ele pede-me montes de desculpas e mais desculpas, mas eu é que o provoco, sim é verdade eu provoco-o, sempre que estamos sozinhos os seus lábios ficam mais apetitosos, não sei explicar, e não consigo parar, só para quando as coisas estão a sair do controle, mas eu sei que ele não é de ferro, mas não sou forte o suficiente para continuar.
As imagens do meu pai ainda estão muito nítidas na minha cabeça, tudo o que sofri, toda a dor de ser violentada não consigo esquecer, faz com que eu não consiga continuar.
Eu tenho a certeza que vai ser diferente, nada comparável, mas não sei, eu não sei se é medo, se é insegurança, se é sentir novamente dor.
Só sei que ainda não estou pronta.
Já passaram 6 meses desde que voltámos e este tempo tem sido maravilho, realmente tem sido, pois muita coisa mudou desde o início do meu namoro, agora eu confio 100% no Jake, eu sei que não há ninguém em quem eu possa confiar melhor que ele.
Neste momento estou em casa do Jake e estamos a estudar para mais um teste de calculo, que dizer, a tentar estudar, pois os beijos que ele me dá no pescoço não é propriamente muito bom para a minha concentração, eu acho que já li pelo menos umas oito vezes o mesmo problema.
Eu desisti de tentar estudar e virei-me para ele e fui directamente para os seus lábios.
Os lábios quentes e convidativos dele receberam os meus sem hesitarem, cheios de amor, paixão e desejo.
Ele levantou-nos da cadeira e levou-me para a cama no meio do quarto.
Os nossos lábios nunca se desgrudaram se quer um segundo e as suas mãos passavam pelo meu corpo com vontade e desejo.
Os lábios dele foram em direcção ao meu pescoço, fazendo-me calafrios e tremores por todo o meu corpo.
- Jake … - Gemi involuntariamente.
Mas sem mais nem menos ele para e chama-me.
- Nessie. – ele olha-me nos olhos e continua. – Tu confias em mim? – perguntou-me e eu acenei afirmativamente, mas ele não pareceu confiante. – Mesmo? – voltou a perguntar-me.
- Claro que sim Jake, confio em ti a 100%. Só não sei se … - mas ele interrompeu-me e não me deixou terminar.
- Eu estive a pensar numa forma para te sentires segura, eu imagino do que deves estar a pensar do sexo, mas se ele for feito por amor, não á nada de mal, e eu tive uma ideia, eu não te estou a pressionar, nem nada disso, só acho que mereces sentir prazer antes de chegar ao ponto crucial, por isso te perguntei se confiavas em mim, eu não vou fazer nada que não queiras nem que estejas preparada, só quero te dar prazer com calma. Confias em mim Nessie? – admito que fiquei com medo, mas de alguma forma consegui ter forças para naquele momento não voltar a trás.
- A 100% Jake. – respondi-lhe.
Ele sorriu e voltou a beijar-me mas desta vez com calma, com amor, sinceridade e carinho.
Quando senti as mãos dele na minha barriga estremeci e nem tive tempo para pensar no que ele iria fazer, mas quando senti a minha blusa a ser levantada, por incrível que pareça eu não me importei e quando ele olhou para mim para pedir permissão para a tirar, apenas consegui levantar os braços.
Ele começou a distribuir beijos por toda a parte da minha barriga, chegando aos meus seios ainda tapados pelo soutien, naquele momento apercebi-me que ele queria testar-me até onde poderia ir, pedindo-me permissão por todos os seus actos através dos seus olhos.
Quando ele desabotoou-me o soutien senti uma onda de pânico e ele percebeu parando logo os seus movimentos, mas no momento em que olhei para os seus olhos apercebi-me que ali estava o homem que eu amo, o homem que me faz feliz e que nunca iria magoar-me e agarrei-o e beijei-o com desejo, paixão e amor.
Ele percebeu isso com um sim e tirou-mo do meu corpo deixando-me completamente exposta para ele da cintura para cima.
Ele começou a beijar toda a extensão do meu seio direito e com uma mão massajava o esquerdo.
Eu estava no céu, as novas sensações que estava a viver, nunca pensei que pudesse existir, todo o prazer que eu estou a sentir estava a fazer com que ama-se cada vez mais aquele homem, ele estava a tirar-me todos os medos que eu sentia até aquele momento, eu já não sentia nada, já não sabia nada, só queria mais e mais do Jake.
Quando ele chegou ao meu íntimo eu delirei completamente, e eu que pensava que não poderia melhorar, ele começou a deslizar os dedos de forma circular levando-me ao prazer, quando ele levou os dedos para dentro das minhas calças e tocou-me intimamente intensificou a acção e pouco depois tive o meu primeiro orgasmo, os tremores percorreram-me o corpo todo levando-me a perder todas as forças que me restavam.
Eu estava cansada, não tinha forças para me mexer.
Foi então que senti os braços do meu amor a puxarem-me para ele.
- Amo-te. – ele sussurrou-me no ouvido.
- Também te amo Jake. – e apertei-me mais a ele.
Aquele momento não podia ser melhor, naquele momento sabia que não teria o porquê de ter medo, eu sabia que tudo o que iria acontecer era novo para mim, pois seria feito com amor, paixão e entrega de ambos.
Os dias foram passando e mais tardes daqueles nós tivemos, senti prazer que nunca sonhei ser possível alguma vez sentir e quase todas as vezes eu quero mais, mas agora é o Jake que quando começo a tentar ter mais ele interrompe e diz que “não tenhas pressas Nessie, tudo ao seu tempo”, mas esta conversa já vai á quase dois meses e eu sabia que estava pronta, os nossos momentos eram de entrega total, não havia medo nem inseguranças, apenas sabia o que queria, mas agora era ele que pensava que eu não queria.
Mas isso não passa do próximo sábado.
No próximo sábado é o aniversário da irmã do Jake e ela vai fazer uma pequena festa num hotel em Seattle, pois ela quis passar com o pai e o irmão, pois ela acha que eles estão muito melhor e merecem uma segunda oportunidade e tudo graças a mim, eu não concordo com isso de ter sido graças a mim, eu acho que se qual quer dos dois quisesse ser melhor seria a qualquer altura, apenas uma mudança radical faria eles mudarem.
Então a Rachel disse-me que o pai dela iria ficar no hotel junto com ela e com o resto dos amigos e que eu teria a casa toda para nós.
O que eu fiz logo?
Liguei á Claire e aquela maluca começou logo a arranjar planos para nós, ela era a única que sabia o meu estado e do Jake, ela só não percebia o porque de ele agir assim, mas isso acho que não serei capaz de contar a mais alguém, já muita gente sabe.
A primeira coisa que a Claire me obrigou a fazer foi comprar lingerie e claro que no dia anterior ao aniversário da Rachel fomos directamente para o shopping de Seattle e aproveitei para comprar a prenda dela, mas o resto do dia foi um inferno, ela fartou-me de obrigar a experimentar montes de conjuntos, alguns demasiados provocativos e outros, na opinião dela, demasiado simples.
Passado a tarde inteira a despir e a vestir, lá conseguimos arranjar um conjunto que achei perfeito, mesmo assim a Claire achava que era demasiado simples, mas lá consegui convence-la do contrário.
No dia da festa eu estava pronta, vesti um dos vestidos que tinha comprado em Londres, um preto cai-cai muito simples (que por baixo tinha a lingerie branca que tinha comprado com a Claire), conjugava com um par de sapatos pretos que a minha mãe me obrigou a comprar pois disse que temos de ter sempre um bom par a jeito e sinceramente agora dou-lhe razão, juntei a minha pequena mala preta e meti um pouco de sombra, gloss e estava pronta.
O Jake veio me buscar cerca das oito da noite e quando o vi ia ficando sem ar, ele estava de camisa justa que marcava cada músculo do seu maravilhoso corpo e com uma calça social que lhe favorecia a silhueta.
Quando entrei no carro fomos directamente para o tal hotel em Seattle e a viagem passou-se
A sala estava toda iluminada, toda decorada em tons de preto e vermelho, com toques prateados e a sala já estava cheia de pessoas.
Pouco depois de entrarmos na sala, vejo a Rachel correr em nossa direcção.
- Jacob, Renesmee. – ela gritou e abraçou-nos.
Quando ela largou-nos eu pude admirá-la e a irmã do Jake estava simplesmente linda, tinha um vestido curto em tons de preto e vermelho e no fim do vestido um estampado florido vermelho que conjugava com umas sandálias com um salto enormíssimo, mas que lhe ficava super bem.
Passámos um tempo a conversar e no fim dei-lhe o presente que tinha comprado, não era nada de especial, mas poderia dar-lhe jeito na faculdade, pois era uma pequena agenda que tinha espaços para guardar cartões e até dinheiro.
Eu e o Jake passámos a noite toda abraçadinhos a dançar, bebíamos um pouco, mesmo eu não ter gostado muito do que provei, ouve uma bebida escura que mais tarde descobri ser Vodka Black que era doce e suave.
Após cantarmos os parabéns pedi ao Jake para irmos embora e assim foi.
Quando chegámos á nossa rua eu beijei-o suavemente sem me desgrudar dele.
- Jake, não quero ir para a minha casa. – eu disse-lhe fazendo manha.
- Uhh podes dormir em minha casa. – ele sussurrou-me ao ouvido num tom tão romântico e com aquela voz sexy que me arrepiei toda e só consegui acenar afirmativamente.
Primeiro passo estava conseguido: dormir na casa dele.
Continuamos a beijámo-nos enquanto entrávamos na casa dele e puxei-o pela camisa em direcção ás escadas.
Quando entrei no seu quarto ele puxou-me mais para o seu corpo levantando-me do chão, fazendo com que prendesse as minhas pernas na sua cintura.
Quando senti o colchão suave nas minhas costas ele começa a deslizar a sua mão por toda a extensão da minha coxa que estava descoberta devido ao tamanho do vestido.
Eu comecei a desabotoar a sua camisa com pressa, eu não queria que ele parasse nunca, eu queria mais e mais dele.
Quando eu percebi a camisa dele já se encontra no chão do quarto e pude analisar todo o barriga, todos os seus perfeitos abdominais.
Ele nunca me parou de beijar e quando ele tocou no meu intimo, eu gemi alto, era hoje, eu estava completamente certa, eu nunca desejei tanto quando desejo o Jacob, ele é a minha razão de viver, foi graças a ele que superei todas as barreiras da minha vida e que hoje sou uma nova pessoa, mais forte, mais segura de si e sem medos de actuar e de sobreviver.
Quando senti o orgasmo desfaleci na cama, eu estava sem forças, era nestas alturas que parávamos, mas hoje acreditava que poderia ter muito mais e por isso não desisti, continuei a beijá-lo com urgência e quando cheguei ao botão das suas calças ele interrompeu os beijos e segurou-me a mão.
- Nessie, para. Por favor. – ele suplicou.
- Não Jake, eu quero-te, eu preciso de ti. – disse-lhe.
- Tens a certeza? – perguntou-me.
- Nunca tive tanta certeza de nada, eu amo-te e é só isso que importa, eu sei que não vais me aleijar. – expliquei-lhe e os olhos dele ganharam um brilho diferente e voltou a beijar-me com mais urgência, mas com tanto amor, paixão e carinho.
Ele começou-me a beijar o pescoço e ia descendo ao mesmo tempo de abria o fecho do meu vestido.
Quando ele o tirou ficou surpreendido pela minha lingerie branca e, ao contrário do que eu pensava, eu não corei, não senti vergonha nem medo.
Naquela noite entregámo-nos de corpo e alma, sem pudor, sem medos e sem receios.
Eu era dele e nada nem ninguém poderia dizer o contrário.
Quando nos tornámo-nos um só eu só senti-me completa, realizada, estava feliz, felizmente tudo estava no seu devido lugar e com certeza descobri o meu lugar, o nosso lugar para amar!
Nunca pensei sentir tanto prazer num acto que tantos anos de machucou, quando é feito por amor, entrega e paixão, simplesmente acontece de forma natural e torna-se num acto de conhecimento mútuo pelo companheiro.
Aquela foi uma das milhares noites que tivemos ao longo do resto ano lectivo, sim pois quando eu descobri o que é bom, nunca mais se quer parar, o Jake até goza comigo que estou a ficar ninfomaníaca e que a culpa é toda dele, mas quem lhe manda ser tão bom no que faz?
Pois claro que a culpa é dele.
Hoje é o Baile de Finalistas e eu estou em casa da Claire a acabar de arranjar-me.
A minha mãe mandou-me um vestido cor-de-rosa claro com uns apontamentos em prateado, realmente o vestido era maravilhoso e era mesmo a minha cara pois era comprido, tornando-o mais confortável do que o vestido super curto da Claire, mas o verdadeiro problema era os sapatos, eu não sei onde a minha mãe estava com a cabeça para me enviar aqueles sapatos, mas já estava quase a desistir a utilizá-los, mas a Claire obrigou-me e com ela não tem escapatória, eu só espero é sobreviver pelo menos até á entrada do pavilhão da escola onde se vai realizar a festa.
A minha amiga estava, como já disse, com um curtíssimo vestido, da cor vermelha e com uns apontamentos em preto e combinava com uns elegantes sapatos pretos e uma pequena mala em forma de laço da mesma cor que os sapatos.
A Claire não me deixou em paz até conseguir me maquilhar, eu bem tentava escapar mas ela fez aquela cara de terror que parei logo de reclamar, quando ela começa assim não há ninguém que a pare.
Antes de a Claire estar pronta ouvimos um toque na campainha e fui atender.
- Boa noite meu amor. – disse o Jake entrado na casa da Claire e olhou-me dos pés á cabeça. – Nessie estás linda. – ele elogiou-me com os olhos brilhantes e olhei para ele, o Jake também estava perfeito com um smoking simples, mas maravilhoso, que lhe acentuava cada musculo do seu corpo.
Mas antes de eu ter tempo de responder, o Quil entra na casa a correr.
- A Claire? Onde ela está? – perguntou-me super nervoso, me fazendo rir.
- Acalma-te Quil, ela esta a acabar de se arranjar, já sabes como ela é. – e rimo-nos os três.
Quando finalmente a Claire decidiu descer, só faltava o Quil babar e foi quase um martírio para os separar para irmos para a festa.
Quando chegámos á festa encontrámos no estacionamento a Kim com o Jared, ela estava linda com um vestido roxo e com apontamentos pretos e um padrão da mesma cor que os apontamentos, ela combinava com uns sapatos de salto pretos e uma pequena mala da mesma cor e tinha uma leve maquilhagem.
A festa foi divertida, todas as pessoas dançam, cantam e divertiam-se, até alguns professores faziam o mesmo.
Eu e o Jake simplesmente dançámos algumas músicas, mas como a dança não era o nosso forte, desistimos e ficamos abraçadinhos o resto da noite toda.
Eu até me diverti mas faltava lá uma pessoa naquela festa, a Patrícia, eu apeguei-me muito a ela, ela divertia-me e era uma verdadeira amiga, mas como a festa era apenas para alunos internos, ela não pode vir e o Embry aproveitou e ficou com ela.
Eles estão a namorar e parecem ser o casal mais meloso de todos, a sério, eles ficam a agarrarem-se em todos os cantos.
Mas pronto, o que importa é que estão todos felizes e já no são aqueles miúdos estúpidos e irresponsáveis.
No fim da noite o Jake levou-me em direcção á minha casa.
- Uhh não te quero largar. – ele disse-me beijando o meu pescoço em frente á minha casa.
- Nem eu. – respondi-lhe mordiscando-lhe a pele do pescoço, se ele queria provocar, não seria o único.
- Fogo, o meu pai está em casa. – ele disse-me e nesse momento larguei-o.
- Pois está, por isso para de me provocar. – e despedi-me dele rapidamente e entrei em casa.
Subi as escadas em direcção ao meu quarto e comecei a tirar o vestido e vesti o pijama.
Nesse momento ouso o meu telemóvel a piscar e vejo que tenho uma mensagem.
“Gostava mais como estavas á cinco segundo” – era do Jake e só depois é que percebi que tinha a janela aberta e ele via-me.
- Uh engraçadinho. – disse-lhe e ele riu-se.
- Amo-te, dorme bem. – ele disse-me.
- Também te amo. – e fechei a janela e os estores.
Nesse mesmo momento ouso um estrondo no andar de baixo e vou a correr para lá.
Quando desço as escadas vejo o meu pai debruçado sobre o sofá e o candeeiro da mesa no chão todo partido.
- Pai, estas bem? – perguntei-lhe, mas arrependi-me no mesmo momento.
Ele olhou para mim com a cara que eu já conhecia, eu lembrava-me perfeitamente sempre que ele chegava podre de bêbado a casa e depois violava-me.
Ele agarrou-me pelo braço e encostou o corpo dele ao meu.
Eu não consegui reagir, estava em pânico, eu não podia estar a acreditar que o pai de antigamente tinha voltado, onde estava o pai que entendeu que não me poderia voltar a fazer nada?
- Renesmee, tive tantas saudades tuas… - ele disse-me no meu ouvido. – Hoje não me escapas. – e depois levou-me escadas acima.
- Não, por favor, não me podes fazer isso. – não sei onde consegui arranjar força nas palavras, mas eu queria que ele entendesse o que estava prestes a fazer.
- Renesmee, tu és uma puta que dás para aquele porco que vive aqui ao lado e vens falar de o que eu não posso fazer? Tu tens que aprender a ser uma boa menina, tu eras muito melhor quando aprendias, agora olha só o que tu te tornaste. – ele dizia-me aquelas palavras que só me faziam perder mais as forças e naquele momento amaldiçoei-me por ter fechado a janela do meu quarto.
Não havia nada que pudesse fazer para que o meu pai parasse, eu não tinha forças para reagir ou lutar, eu só queria o Jake ali, só queria que ele me salvasse.
- Jake… - sussurrei baixinho.
Rapidamente eu estava nua, o meu pai estava em cima de mim, eu já sentia as lágrimas a escorrerem-me pela face, á muito tempo que aquilo não me acontecia, eu não queria acreditar que estava tudo a acontecer de novo.
Quando o senti a entrar dentro de mim, doei-me, senti nojo de mim própria, senti nojo de um acto como aquele, eu simplesmente queria que aquilo acabasse rapidamente.
Quando senti o meu pai desfalecer, ele deitou-se ao meu lado e rapidamente adormeceu.
Eu não conseguia me mexer, eu estava em pânico, não sabia o que fazer nem como reagir.
Mas passado um bom tempo, retomei á consciência e decidi que aquilo tinha que acabar de vez, o Jake tinha razão, o meu pai nunca iria mudar e a prova está aqui.
Levantei-me devagar, vesti umas calças de fato de treino que estavam em cima da cadeira, uma camisola, um casaco, peguei no telemóvel e sai de casa.
Quando ia em direcção á casa do Jake comecei a chorar, eu não estava a acreditar que me tinha acontecido novamente, naquele momento eu sentia-me suja e não queria que o Jake me visse assim, mas eu tinha que ser forte, tinha que ser capaz de superar isto, eu já superei uma vez e esta não vai ser diferente, mas agora eu tinha que ter a certeza que o meu pai não me voltaria a fazer nada, tenho que ter a certeza que estaria segura.
Quando cheguei á casa do Jake liguei-lhe e ele atendeu ao fim de alguns toques.
- Tou… - ele disse ensonado.
- Jake … - eu chamei-o e comecei a chorar.
- Nessie…o que se passa? – ele perguntou alarmado.
- Estou a porta da tua casa, eu preciso de ti, por favor. – ele desligou o telemóvel e em menos de um minuto ele estava a abrir-me a porta.
- Nessie. – ele abraçou-me e eu continuei a chorar. – O que se passou? – perguntou-me.
- O meu pai…Jake o meu pai… - eu tentava segurar o choro mas era inevitável.
- O que? O que ele te fez? Ele tocou-te novamente? – ele perguntou-me já super nervoso e apenas acenei-lhe afirmativamente e nesse momento ele ficou com uma cara que até a mim me meteu medo.
- EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE. – ele gritou e largou-me, eu sabia o que ele iria fazer, mas eu não poderia deixá-lo, eu precisava dele ali comigo.
- NÃO JAKE, por favor, fica aqui comigo. – pedi-lhe e ele olhou para mim e voltou a abraçar-me e entramos em casa.
- Que barulheira é esta Jacob? – perguntou-lhe o pai dele que estava de pijama na cadeira de rodas.
- O pai da Nessie voltou a tocar-lhe. – respondeu-lhe o Jake super irritado.
- O QUÊ? – gritou o pai do Jake. – Nessie, agora ele não pode ficar impune, eu tenho obrigação de chamar a policia. – ele disse-me e eu apenas acenei afirmativamente.
- Eu sei, eu já não acredito que ele melhore. – expliquei-lhe e afundei-me nos braços do meu amor.
- Jacob, leva a Nessie para descansar, eu vou tratar de tudo. – o pai do Jake pediu-lhe e ele acenou afirmativamente, levando-me escadas acima em direcção ao seu quarto.
Eu deitei-me na cama dele e ele deitou-me por detrás de mim agarrado a minha cintura.
Eu encostei a minha cabeça ao seu tronco e fechei os olhos, eu agora sabia que estava segura, nada de mal de voltaria a acontecer.
- Eu ainda não acredito que ele voltou a tocar-te. – ele disse-me e apertou-me mais. – Eu quero-o matar por te fazer sofrer.
- Jake, eu sei bem que capaz disso és tu, mas ele não merece isso, agora sei que estou segura. Obrigada por existires. – disse-lhe e rapidamente adormeci nos braços do meu amor.
Quando acordei no dia seguinte, soube que a policia veio buscar o meu pai durante a noite e que ainda hoje queriam o meu depoimento.
Quando fui á esquadra contei-lhes tudo, desde os meus seis anos, até hoje, contei-lhe que sempre pensava que o meu pai fosse melhorar, e que tinha esperança que algum dia ele viesse a ser o pai maravilhoso que tinha sido á uns anos.
Contei-lhes também que quando a família Black descobriu, ele deixou de me violar e vivi meses de felicidade, só ontem é que ele me voltou a fazer o mesmo.
Quando terminou, anunciaram-me que eu deveria estar presente no tribunal no dia em que seria anunciada a sentença.
Mais tarde, disseram-me que o meu pai de declarou como culpado, e no dia da acusação ele nem olhou para mim.
Foi declarado acusado e a pena de prisão foi de 15 anos.
As minhas férias foram estragas, pois isto tudo durou cerca de 2 meses, fazendo com que todos os nossos planos de ir ter com a minha mãe a Londres fosse adiada, pois ela queria conhecer o Jake, e quando ela descobriu o porque de eu não ir, ela veio a correr para Seattle, dizendo que eu estava doente, pois eu não queria que mais ninguém descobrisse o que me acontecia.
A minha mãe adorou o Jacob, disse-me que ele era um excelente rapaz e acredita que ele me amava muito para poder suportar todos os meus problemas.
Eu e o Jake estamos muito bem, mesmo com isto tudo aproveitamos para estar sempre juntos, no início eu tive alguma dificuldade a voltar a entregar-me mas vi que isso era uma estupidez, pois o Jake não é o meu pai, por tanto três semanas depois já estávamos a amar profundamente, como se fosse a primeira vez, tirando-me todas imagens que tinha do meu pai.
As férias estão a acabar e brevemente começa a faculdade.
Era hora de mudança, não só de lugar, mas também na minha vida, tudo o que se passou com o meu pai foi deixado para trás, ele bem que podia apodrecer na cadeia que eu não me importava, agora só me importa me formar em Medicina Infantil e claro, ser feliz com o meu Jake.
Porque depois de tudo, encontrei o meu Lugar Para Amar, que se tornou “O Nosso Lugar Para Amar”.
Notas:
Nessie quando chega de Londres:
Primeiro dia de aulas do último ano:
bjs
Eu sei, eu sei que demorei imeeeeennnso tempo para publicar este capítulo, mas é que na última semana das férias de natal (de 27 a 31 de Dezembro) o meu padrasto proibiu-me de ir ao pc ou seja, ele estava todo o dia em casa, e só ia ao pc os poucos minutos que ele ia buscar a minha mãe ao trabalho, concluindo, não pude escrever.
A semana de 1 a 9 de Janeiro estive super ocupada pois os meus professores de economia e geografia decidiram mandar um trabalho para apresentar na semana de 10 a 15 de Janeiro e também quando voltava da escola voltava a ter o meu padrasto em casa, novamente não pude escrever o capítulo.
Mas pronto, acho que agora o capitulo está pronto e espero que sinceramente gostem.
No capítulo tem a primeira vez da Nessie com o Jake e como eu nunca escrevi nada parecido espero que não esteja muito mau, pois não está bom (isso eu sei), mas espero que esteja aceitável para primeira escrita de uma cena parecida.
Quero agradecer a todas as pessoas que vêm comentado a fanfic, quero dar as boas vindas ás novas leitoras, que mesmo vindo no fim da fic eu fico muito contente de ver que ainda tenho novos leitores!
Obrigada todo o apoio que me têm dado ao longo destes meses, amo-vos meus queridos!
Quero dar um agradecimento especial á Patricia90, querida não me mates, eu sei como tens estado á espera deste capítulo e acredita que vai compensar, principalmente que eu meti-te na minha fanfic, sim é isso mesmo que leste, tu estás na fanfic, lê o capitulo e vê onde…xD…a Patrícia que vais ler no capítulo és tu!
Bem vamos ao capítulo:
16º Capítulo – O Nosso Lugar Para Amar
Antes de sair á rua olhei-me pela última vez ao espelho e conferi se estava bem eu queria estar perfeita para ele.
Devido á minha mãe e á Kris, eu já dou um pouco mais de atenção á minha imagem e a prova disse é a forma como estou vestida hoje, eu troquei os meus confortáveis ténis por umas botas pretas de salto, que para a Kris eram super baixinhas, mas para quem não está habituada a saltos (como eu) qualquer coisa já é super alta, troquei as minhas calças confortáveis e um pouco largas por umas claras e bem justinhas á perna, tinha uma camisola de manga cumprida preta simples mas com um corte que fazia aparecer o meu ombro direito, pois mesmo estando no Verão, Forks tem um vento muito desagradável, no pescoço tinha um pequeno colar prateado, oferta da minha mãe, e para concluir, tinha uma leve maquilhagem em tons claros que dava brilho aos olhos e aos lábios.
Mesmo achando que tudo era demais eu sabia que o Jacob ia gostar da mudança e foi por ele que mudei, eu queria surpreende-lo pela positiva.
Quando cheguei á rua percebi que não era o Jacob e sim o Embry, fiquei com medo do porquê de ele estar ali parado em frente á casa do Jacob e um pensamento de que o Jake poderia estar a andar novamente com os seus antigos amigos me deu um aperto no coração, que só me vez ter mais certeza que tinha que acreditar nele e não poderia estar mais longe dele.
Eu não sei o que faria se não tivesse perto dele, estas férias fizeram-me bem, consegui perceber quais são as minhas prioridades e quais são as pessoas que mais me fazem falta na vida e em dois meses e meio de férias nunca falei com o meu pai e sinceramente não via necessidade de conversar, percebi então que o meu pai é uma figura que vive comigo e aquele amor que eu tinha por ele desapareceu após começar a violar-me, no passado apenas apeguei-me áquele sentimento, pois eu queria alguém que me amasse e que me desse carinho e ás vezes, quando ele chegava a casa bem disposto, até conversávamos e ele era um bom pai para mim, eu só queria ser amada.
Mas desde que descobri o que é o amor, o que é amar verdadeiramente, esse sentimento que tinha pelo meu pai desapareceu e apenas ficou o ódio por o que ele me fez durante anos.
Eu amo o Jake e eu sei o que quero e não vai ser uma puta como a Hilary que nos vais separar.
Quando cheguei junto a ao Embry ele olhou-me surpreendido.
- Oi Renesmee. Uau estás diferente. – ele cumprimentou-me.
- Oi, o que fazes aqui? – perguntei-lhe indiferente.
- Vim falar com o Jacob, mas não estou com coragem. – ele respondeu-me.
Eu achei aquilo estranho, pelo menos ele parecia bem e não fez nenhuma gracinha.
- Bem, eu vou ter com ele, eu cheguei agora de viagem e não o vejo á meses, se depois quiseres falar com ele toca. – disse-lhe.
- Claro, vai lá, como o conheço deve estar cheio de saudades. – ele respondeu-me simpaticamente, o que achei super estranho, aquele não era o Embry que eu conhecia.
Fui em direcção á porta do Jacob e bastou um toque na campainha para ele vir logo atender.
Quando ele abriu a porta, primeiro ficou completamente surpreendido mas depois abriu um enorme sorriso e abraçou-me com força levando-me para dentro de casa.
- Nessie, oh Nessie, que saudades tuas. – ele dizia abraçando-me, rodopiando pela sala e beijando a minha face.
- Jake, também estava cheia de saudades tuas. – respondi-lhe devolvendo o seu abraço.
Ficámos assim durante um tempo a matar as saudades, eu realmente eu amava-o e não poderia ficar mais um segundo longe dele.
Quando nos separámos pude o observar, ele estava mais moreno, mais forte, ele estava com mais músculos e a pequena camisola branca que ele vestia mostrava-os todos e involuntariamente suspirei.
- O Hawaii fez-te bem. – disse-lhe.
- Sem ti lá não era a mesma coisa. – ele respondeu-me e fixou o seu olhar no meu, aquele olhar que me fazia perder todas as forças, mas passado um tempo ele voltou o seu olhar para o meu corpo e senti-me corar. – Mas e tu? Que mudança Nessie! Estás linda. – ele disse-me e senti a corar cada vez mais. – Eu já sentia falta disso. – ele disse-me passando as suas mãos pela minha cara corada.
- Obrigada Jake. – agradeci.
Ficámos mais um tempo assim, simplesmente a olhar um para o outro, para mim nada mais importava, era só eu e o Jake, o Jake e eu.
- Jake, eu queria falar contigo sobre uns assuntos que decidi durante esse verão. – expliquei-lhe, mas ele ficou a nervoso.
- Vamos nos sentar no sofá. – ele dirigiu-me ao mesmo.
- Jake, este Verão eu estive longe de ti e do meu pai e percebi quais são as minhas prioridades da minhas vida. Em relação ao meu pai, eu sempre tive um amor de filha por ele, ou pelo menos eu pensava que sim, eu apenas queria que alguém me compreendesse e que gostasse de mim, mas só depois de saber o que é realmente alguém gostar de mim e saber o que é amar, é que percebi que não valia a pena estar presa ao passado, eu tenho que viver o presente e o futuro e eu sei que tenho que endireitar a minha vida, pois eu estava a fazer tudo ao contrário. – eu falei tudo de uma vez e ele ficou calado a ouvir-me, então continuei. - Eu estava a perdoar pessoas que não mereciam o perdão e pessoas que não fizeram nada eu não estava. – eu aproximei-me dele e acariciei-lhe a fase. - Jake eu amo-te e desculpa-me por não ter acreditado em ti, eu fui uma burra, eu … - ele não me deixou terminar, puxou-me para o meu corpo e beijou-me, um beijo que eu queria voltar a ter á muitos meses, mas pela minha estupidez não o tive.
O beijo começou romântico, lento, apaixonado, ele conseguiu transmitir todo o amor que ainda sentia por mim, eu não acreditava que depois de tudo, ele ainda me amava, mas sim, aquela era a prova.
Nos seus braços sentia-me protegida, amada, era o melhor lugar do mundo, era o meu Lugar Para Amar.
Quando me separei dele ele olhou para mim, com aqueles pérolas negras.
- Nessie, eu sempre te amei e sempre te irei amar, quando eu pensei que te perderia fiquei passado, tu eras a minha razão para ser melhor, para ter um futuro, sem ti eu não era nada. – quando ele acabou de me dizer essas palavras a campainha tocou e ele suspirou. – Quem será o infeliz? – ele perguntou para o ar levantando-se.
- Embry, deve ser o Embry. – ele olhou como que não entendeu. – Ele estava lá fora quando entrei, eu achei estranho, mas ele está diferente. – expliquei-lhe e quando ele abriu a porta era mesmo o Embry.
- Oi Jacob, podemos falar? – perguntou-lhe.
- O que é que queres? – perguntou o Jake ao Embry com uma cara de poucos amigos.
- Só quero falar, nada de mais e esclarecer algumas coisas. – o Embry explicou e o Jacob deixou-o entrar.
- Bem vou-vos deixar conversar. – disse-lhes levantando-me do sofá para a saída.
- Não Renesmee, o que eu tenho para falar tem a haver com os dois, pois as consequências dos meus actos atingiram os dois. – ele disse-me e voltei a sentar-me.
- O que é que se passa Embry? – perguntou-lhe o Jake.
- Jacob, sabes eu mudei, este verão foi completamente diferente para mim. – ele disse e o Jake arqueou a sobrancelha como quem não acreditava. – Não sei se sabes mas o Sam foi preso, ele foi apanhado a violar uma rapariga de doze anos e a partir dai o grupo começou a pensar seriamente se o caminho que queríamos levar era o mesmo do Sam e eu percebi que não. No Verão conheci uma rapariga em Seattle que veio á pouco tempo da Europa, ela chama-se Patrícia e é um doce de pessoa, conhecia-a num café e passei o Verão todo lá a vê-la trabalhar e pela primeira vez senti-me um idiota. – e riu-se. – Eu não sabia o que se passava comigo, mas no fim percebi que estava apaixonado, ela é tudo o que eu sempre quis e é perfeita, o Jared finalmente decidiu dar uma hipótese á Kim e eles estão a namorar acreditas? E o Quil lá admitiu que gosta da Claire. – ele contou-nos isso tudo, eu fiquei super contente por eles, a vida que levavam não era a merecida, já o Sam não tive pena nenhuma dele, ele merecia bem pior por ser o que mandava os coitados fazer todas as porcarias.
- Fico feliz por ti e por eles, mas porquê vieste aqui? Só foi para dizer isso? – perguntou o Jacob a ele.
- Não só, queria contar realmente o que aconteceu na noite em que supostamente dormiste com a Hilary e depois a Renesmee terminou contigo. – ele explicou.
Eu não sabia se o que ele iria dizer era mau ou bom, mas fiquei com esperança.
- Eu não dormi com ela. – o Jake disse exaltando-se.
- Eu sei que não, tudo foi armado por nós. – e nesse momento fiquei em choque, o Embry era o melhor amigo do Jacob, como é que ele lhe fez isso? – Jacob ouve, o Sam obrigou-nos a prometer que te afastávamos da Renesmee e quando a Hilary veio com aquele plano maluco eu não pude não aceitar. – ele explicou ao Jake, mas este já andava de um lado para o outro no meio da sala e só puxava os cabelos de um lado para o outro e eu fui ter com ele abraçando-o e ele acalmou-se.
- Eu a Hilary comprámos um daqueles gazes que ficam inconscientes, depois ela veio á tua casa com a desculpa de precisar de ajuda, assim que colocou o gás tu ficaste inconsciente, então eu entrei e levei-te para o teu quarto e no fim apenas a Hilary te tirou a camisola. – ele explicou tudo e eu fiquei super comovida por ter a certeza absoluta que o Jake nunca me enganou. – Eu só queria que soubessem a verdade, estou farto de mentiras, só quero seguir em frente. Até segunda. – Após se despedir foi-se embora, sem uma resposta da minha parte nem do Jake.
- Jake estás bem? – quando lhe perguntei ele levantou a cabeça e estava a chorar. – Jake… - e beijei-o com ternura e amor. – Acalma-te já passou.
- Ele era o meu melhor amigo Nessie, eu nunca pensei que ele me fizesse uma coisa daqueles, de todos, era o que mais confiava e pensava que nunca me trairia. Mesmo com a atitude dele no início quando começamos a namorar, eu sabia que era o Sam a mandá-lo, mas nunca pensei que ele chegasse a esse ponto. – ele desabafou e eu passei o resto da tarde a apoiá-lo e a ajudá-lo a esquecer.
Mas acho que isso vai ser complicado, pois segunda já começa novamente as aulas e vamos voltar ao mesmo, só espero que este ano seja melhor, estou farta de armações, chatices, só quero poder viver em paz com o meu amor.
Durante o fim de semana consegui organizar a casa e as poucas vezes que vi o meu pai, ele nem me dirigiu a palavra se as férias correram bem ou não, simplesmente continua a ignorar-me e eu não me importo com isso.
Eu acho que finalmente acordei e vi quem realmente o meu pai é, ele não tem perdão e quando eu pensei que conseguiria perdoá-lo eu estava a mentir-me a mim própria, eu nunca conseguiria perdoar o meu pai, ele não merece, ele tirou-me tudo, a minha infância, a minha pureza e a minha vida, e agora que encontrei o caminho certo da felicidade não a vou desperdiçar com problemas do passado, para mim o meu pai morreu, ele não existe, só quero seguir em frente e ser feliz.
Quando a segunda-feira chegou eu decidi utilizar uma das roupas novas que a minha mãe me ofereceu, vesti umas calças em tons de cinzento justas á perna, coloquei uma camisa cinzenta escura que tinha uns pormenores muito giros, calcei umas botas pretas novas de salto, um casaco preto, devido á camisa ser de manga curta e o tempo de Forks não ser lá muito convidativo, e por fim uma simples mala preta.
A escola passou bem, principalmente por saber que a vaca da Hilary já não estava lá e quando o Jake contou-me o motivo disso fartei-me de rir no meio da sala, a sério, como é que ele conseguiu fazer aquilo?
Até sinto alguma pena dela, uhh quer dizer, não!
Não sinto pena nenhuma por ela, ela mereceu e bem, até merecia pior, mas só saber que ela vai estar longe de mim e principalmente longe do meu Jake eu já fico super contente e isso basta-me.
Este ano, os ex-amigos do Jake voltaram a ser amigos, pois eles estavam muito bem, já não aprontavam, tinham namorada e até comecei a gostar deles como amigos, o Jared era simplesmente Hilário, era uma comédia e o Embry, por detrás daquela máscara de forte e machão encontra-se um rapaz extrovertido, brincalhão e muito simpático.
As semanas passaram a correr e eu e o Jake estudávamos cada vez mais para os testes, ele dizia-me que me tinha que acompanhar, pois também queria ir para a faculdade, ele sempre dizia: “Não te vou deixar ir sozinha para aquele sítio” e eu fartava-me de rir, como se eu olha-se para mais algum homem, tendo aquele bocado de perdição junto a mim?
Só se eu fosse louca, muito louca, e isso é coisa que felizmente eu não sou!
Desde que a Patrícia e a Claire são grandes amigas minhas, são super divertidas e damo-nos super bem, já a Kim, ela á mais recatada e nunca entra nas nossas conversas.
O tempo tem passado rápido, sempre que posso falo com a minha mãe e principalmente com a Kris, ela está farta de pedir que volte a Londres, mas eu sei que a minha vida é em Forks e não noutro lugar.
Desde que percebi o erro que estava a fazer mudei radicalmente, comecei a dar mais valor ao amor e a sentir o que realmente quero e quem realmente merece, sabendo perdoar os certos e esquecendo os errados.
O meu pai continua sem me falar e eu não me importo, pois foi uma das coisas que decidi mudar na minha vida foi esquecê-lo, só temos contacto quando é mesmo necessário e nunca diálogos demasiado longos.
Em relação ao meu amor, ele está cada vez melhor, mais querido, mais atencioso e amoroso, ele é perfeito.
Mas já alguns dias que o nosso relacionamento tem mudando, ele quer mais, eu quero mais, mas depois eu travo, ainda não consigo e depois ele pede-me montes de desculpas e mais desculpas, mas eu é que o provoco, sim é verdade eu provoco-o, sempre que estamos sozinhos os seus lábios ficam mais apetitosos, não sei explicar, e não consigo parar, só para quando as coisas estão a sair do controle, mas eu sei que ele não é de ferro, mas não sou forte o suficiente para continuar.
As imagens do meu pai ainda estão muito nítidas na minha cabeça, tudo o que sofri, toda a dor de ser violentada não consigo esquecer, faz com que eu não consiga continuar.
Eu tenho a certeza que vai ser diferente, nada comparável, mas não sei, eu não sei se é medo, se é insegurança, se é sentir novamente dor.
Só sei que ainda não estou pronta.
Já passaram 6 meses desde que voltámos e este tempo tem sido maravilho, realmente tem sido, pois muita coisa mudou desde o início do meu namoro, agora eu confio 100% no Jake, eu sei que não há ninguém em quem eu possa confiar melhor que ele.
Neste momento estou em casa do Jake e estamos a estudar para mais um teste de calculo, que dizer, a tentar estudar, pois os beijos que ele me dá no pescoço não é propriamente muito bom para a minha concentração, eu acho que já li pelo menos umas oito vezes o mesmo problema.
Eu desisti de tentar estudar e virei-me para ele e fui directamente para os seus lábios.
Os lábios quentes e convidativos dele receberam os meus sem hesitarem, cheios de amor, paixão e desejo.
Ele levantou-nos da cadeira e levou-me para a cama no meio do quarto.
Os nossos lábios nunca se desgrudaram se quer um segundo e as suas mãos passavam pelo meu corpo com vontade e desejo.
Os lábios dele foram em direcção ao meu pescoço, fazendo-me calafrios e tremores por todo o meu corpo.
- Jake … - Gemi involuntariamente.
Mas sem mais nem menos ele para e chama-me.
- Nessie. – ele olha-me nos olhos e continua. – Tu confias em mim? – perguntou-me e eu acenei afirmativamente, mas ele não pareceu confiante. – Mesmo? – voltou a perguntar-me.
- Claro que sim Jake, confio em ti a 100%. Só não sei se … - mas ele interrompeu-me e não me deixou terminar.
- Eu estive a pensar numa forma para te sentires segura, eu imagino do que deves estar a pensar do sexo, mas se ele for feito por amor, não á nada de mal, e eu tive uma ideia, eu não te estou a pressionar, nem nada disso, só acho que mereces sentir prazer antes de chegar ao ponto crucial, por isso te perguntei se confiavas em mim, eu não vou fazer nada que não queiras nem que estejas preparada, só quero te dar prazer com calma. Confias em mim Nessie? – admito que fiquei com medo, mas de alguma forma consegui ter forças para naquele momento não voltar a trás.
- A 100% Jake. – respondi-lhe.
Ele sorriu e voltou a beijar-me mas desta vez com calma, com amor, sinceridade e carinho.
Quando senti as mãos dele na minha barriga estremeci e nem tive tempo para pensar no que ele iria fazer, mas quando senti a minha blusa a ser levantada, por incrível que pareça eu não me importei e quando ele olhou para mim para pedir permissão para a tirar, apenas consegui levantar os braços.
Ele começou a distribuir beijos por toda a parte da minha barriga, chegando aos meus seios ainda tapados pelo soutien, naquele momento apercebi-me que ele queria testar-me até onde poderia ir, pedindo-me permissão por todos os seus actos através dos seus olhos.
Quando ele desabotoou-me o soutien senti uma onda de pânico e ele percebeu parando logo os seus movimentos, mas no momento em que olhei para os seus olhos apercebi-me que ali estava o homem que eu amo, o homem que me faz feliz e que nunca iria magoar-me e agarrei-o e beijei-o com desejo, paixão e amor.
Ele percebeu isso com um sim e tirou-mo do meu corpo deixando-me completamente exposta para ele da cintura para cima.
Ele começou a beijar toda a extensão do meu seio direito e com uma mão massajava o esquerdo.
Eu estava no céu, as novas sensações que estava a viver, nunca pensei que pudesse existir, todo o prazer que eu estou a sentir estava a fazer com que ama-se cada vez mais aquele homem, ele estava a tirar-me todos os medos que eu sentia até aquele momento, eu já não sentia nada, já não sabia nada, só queria mais e mais do Jake.
Quando ele chegou ao meu íntimo eu delirei completamente, e eu que pensava que não poderia melhorar, ele começou a deslizar os dedos de forma circular levando-me ao prazer, quando ele levou os dedos para dentro das minhas calças e tocou-me intimamente intensificou a acção e pouco depois tive o meu primeiro orgasmo, os tremores percorreram-me o corpo todo levando-me a perder todas as forças que me restavam.
Eu estava cansada, não tinha forças para me mexer.
Foi então que senti os braços do meu amor a puxarem-me para ele.
- Amo-te. – ele sussurrou-me no ouvido.
- Também te amo Jake. – e apertei-me mais a ele.
Aquele momento não podia ser melhor, naquele momento sabia que não teria o porquê de ter medo, eu sabia que tudo o que iria acontecer era novo para mim, pois seria feito com amor, paixão e entrega de ambos.
Os dias foram passando e mais tardes daqueles nós tivemos, senti prazer que nunca sonhei ser possível alguma vez sentir e quase todas as vezes eu quero mais, mas agora é o Jake que quando começo a tentar ter mais ele interrompe e diz que “não tenhas pressas Nessie, tudo ao seu tempo”, mas esta conversa já vai á quase dois meses e eu sabia que estava pronta, os nossos momentos eram de entrega total, não havia medo nem inseguranças, apenas sabia o que queria, mas agora era ele que pensava que eu não queria.
Mas isso não passa do próximo sábado.
No próximo sábado é o aniversário da irmã do Jake e ela vai fazer uma pequena festa num hotel em Seattle, pois ela quis passar com o pai e o irmão, pois ela acha que eles estão muito melhor e merecem uma segunda oportunidade e tudo graças a mim, eu não concordo com isso de ter sido graças a mim, eu acho que se qual quer dos dois quisesse ser melhor seria a qualquer altura, apenas uma mudança radical faria eles mudarem.
Então a Rachel disse-me que o pai dela iria ficar no hotel junto com ela e com o resto dos amigos e que eu teria a casa toda para nós.
O que eu fiz logo?
Liguei á Claire e aquela maluca começou logo a arranjar planos para nós, ela era a única que sabia o meu estado e do Jake, ela só não percebia o porque de ele agir assim, mas isso acho que não serei capaz de contar a mais alguém, já muita gente sabe.
A primeira coisa que a Claire me obrigou a fazer foi comprar lingerie e claro que no dia anterior ao aniversário da Rachel fomos directamente para o shopping de Seattle e aproveitei para comprar a prenda dela, mas o resto do dia foi um inferno, ela fartou-me de obrigar a experimentar montes de conjuntos, alguns demasiados provocativos e outros, na opinião dela, demasiado simples.
Passado a tarde inteira a despir e a vestir, lá conseguimos arranjar um conjunto que achei perfeito, mesmo assim a Claire achava que era demasiado simples, mas lá consegui convence-la do contrário.
No dia da festa eu estava pronta, vesti um dos vestidos que tinha comprado em Londres, um preto cai-cai muito simples (que por baixo tinha a lingerie branca que tinha comprado com a Claire), conjugava com um par de sapatos pretos que a minha mãe me obrigou a comprar pois disse que temos de ter sempre um bom par a jeito e sinceramente agora dou-lhe razão, juntei a minha pequena mala preta e meti um pouco de sombra, gloss e estava pronta.
O Jake veio me buscar cerca das oito da noite e quando o vi ia ficando sem ar, ele estava de camisa justa que marcava cada músculo do seu maravilhoso corpo e com uma calça social que lhe favorecia a silhueta.
Quando entrei no carro fomos directamente para o tal hotel em Seattle e a viagem passou-se
A sala estava toda iluminada, toda decorada em tons de preto e vermelho, com toques prateados e a sala já estava cheia de pessoas.
Pouco depois de entrarmos na sala, vejo a Rachel correr em nossa direcção.
- Jacob, Renesmee. – ela gritou e abraçou-nos.
Quando ela largou-nos eu pude admirá-la e a irmã do Jake estava simplesmente linda, tinha um vestido curto em tons de preto e vermelho e no fim do vestido um estampado florido vermelho que conjugava com umas sandálias com um salto enormíssimo, mas que lhe ficava super bem.
Passámos um tempo a conversar e no fim dei-lhe o presente que tinha comprado, não era nada de especial, mas poderia dar-lhe jeito na faculdade, pois era uma pequena agenda que tinha espaços para guardar cartões e até dinheiro.
Eu e o Jake passámos a noite toda abraçadinhos a dançar, bebíamos um pouco, mesmo eu não ter gostado muito do que provei, ouve uma bebida escura que mais tarde descobri ser Vodka Black que era doce e suave.
Após cantarmos os parabéns pedi ao Jake para irmos embora e assim foi.
Quando chegámos á nossa rua eu beijei-o suavemente sem me desgrudar dele.
- Jake, não quero ir para a minha casa. – eu disse-lhe fazendo manha.
- Uhh podes dormir em minha casa. – ele sussurrou-me ao ouvido num tom tão romântico e com aquela voz sexy que me arrepiei toda e só consegui acenar afirmativamente.
Primeiro passo estava conseguido: dormir na casa dele.
Continuamos a beijámo-nos enquanto entrávamos na casa dele e puxei-o pela camisa em direcção ás escadas.
Quando entrei no seu quarto ele puxou-me mais para o seu corpo levantando-me do chão, fazendo com que prendesse as minhas pernas na sua cintura.
Quando senti o colchão suave nas minhas costas ele começa a deslizar a sua mão por toda a extensão da minha coxa que estava descoberta devido ao tamanho do vestido.
Eu comecei a desabotoar a sua camisa com pressa, eu não queria que ele parasse nunca, eu queria mais e mais dele.
Quando eu percebi a camisa dele já se encontra no chão do quarto e pude analisar todo o barriga, todos os seus perfeitos abdominais.
Ele nunca me parou de beijar e quando ele tocou no meu intimo, eu gemi alto, era hoje, eu estava completamente certa, eu nunca desejei tanto quando desejo o Jacob, ele é a minha razão de viver, foi graças a ele que superei todas as barreiras da minha vida e que hoje sou uma nova pessoa, mais forte, mais segura de si e sem medos de actuar e de sobreviver.
Quando senti o orgasmo desfaleci na cama, eu estava sem forças, era nestas alturas que parávamos, mas hoje acreditava que poderia ter muito mais e por isso não desisti, continuei a beijá-lo com urgência e quando cheguei ao botão das suas calças ele interrompeu os beijos e segurou-me a mão.
- Nessie, para. Por favor. – ele suplicou.
- Não Jake, eu quero-te, eu preciso de ti. – disse-lhe.
- Tens a certeza? – perguntou-me.
- Nunca tive tanta certeza de nada, eu amo-te e é só isso que importa, eu sei que não vais me aleijar. – expliquei-lhe e os olhos dele ganharam um brilho diferente e voltou a beijar-me com mais urgência, mas com tanto amor, paixão e carinho.
Ele começou-me a beijar o pescoço e ia descendo ao mesmo tempo de abria o fecho do meu vestido.
Quando ele o tirou ficou surpreendido pela minha lingerie branca e, ao contrário do que eu pensava, eu não corei, não senti vergonha nem medo.
Naquela noite entregámo-nos de corpo e alma, sem pudor, sem medos e sem receios.
Eu era dele e nada nem ninguém poderia dizer o contrário.
Quando nos tornámo-nos um só eu só senti-me completa, realizada, estava feliz, felizmente tudo estava no seu devido lugar e com certeza descobri o meu lugar, o nosso lugar para amar!
Nunca pensei sentir tanto prazer num acto que tantos anos de machucou, quando é feito por amor, entrega e paixão, simplesmente acontece de forma natural e torna-se num acto de conhecimento mútuo pelo companheiro.
Aquela foi uma das milhares noites que tivemos ao longo do resto ano lectivo, sim pois quando eu descobri o que é bom, nunca mais se quer parar, o Jake até goza comigo que estou a ficar ninfomaníaca e que a culpa é toda dele, mas quem lhe manda ser tão bom no que faz?
Pois claro que a culpa é dele.
Hoje é o Baile de Finalistas e eu estou em casa da Claire a acabar de arranjar-me.
A minha mãe mandou-me um vestido cor-de-rosa claro com uns apontamentos em prateado, realmente o vestido era maravilhoso e era mesmo a minha cara pois era comprido, tornando-o mais confortável do que o vestido super curto da Claire, mas o verdadeiro problema era os sapatos, eu não sei onde a minha mãe estava com a cabeça para me enviar aqueles sapatos, mas já estava quase a desistir a utilizá-los, mas a Claire obrigou-me e com ela não tem escapatória, eu só espero é sobreviver pelo menos até á entrada do pavilhão da escola onde se vai realizar a festa.
A minha amiga estava, como já disse, com um curtíssimo vestido, da cor vermelha e com uns apontamentos em preto e combinava com uns elegantes sapatos pretos e uma pequena mala em forma de laço da mesma cor que os sapatos.
A Claire não me deixou em paz até conseguir me maquilhar, eu bem tentava escapar mas ela fez aquela cara de terror que parei logo de reclamar, quando ela começa assim não há ninguém que a pare.
Antes de a Claire estar pronta ouvimos um toque na campainha e fui atender.
- Boa noite meu amor. – disse o Jake entrado na casa da Claire e olhou-me dos pés á cabeça. – Nessie estás linda. – ele elogiou-me com os olhos brilhantes e olhei para ele, o Jake também estava perfeito com um smoking simples, mas maravilhoso, que lhe acentuava cada musculo do seu corpo.
Mas antes de eu ter tempo de responder, o Quil entra na casa a correr.
- A Claire? Onde ela está? – perguntou-me super nervoso, me fazendo rir.
- Acalma-te Quil, ela esta a acabar de se arranjar, já sabes como ela é. – e rimo-nos os três.
Quando finalmente a Claire decidiu descer, só faltava o Quil babar e foi quase um martírio para os separar para irmos para a festa.
Quando chegámos á festa encontrámos no estacionamento a Kim com o Jared, ela estava linda com um vestido roxo e com apontamentos pretos e um padrão da mesma cor que os apontamentos, ela combinava com uns sapatos de salto pretos e uma pequena mala da mesma cor e tinha uma leve maquilhagem.
A festa foi divertida, todas as pessoas dançam, cantam e divertiam-se, até alguns professores faziam o mesmo.
Eu e o Jake simplesmente dançámos algumas músicas, mas como a dança não era o nosso forte, desistimos e ficamos abraçadinhos o resto da noite toda.
Eu até me diverti mas faltava lá uma pessoa naquela festa, a Patrícia, eu apeguei-me muito a ela, ela divertia-me e era uma verdadeira amiga, mas como a festa era apenas para alunos internos, ela não pode vir e o Embry aproveitou e ficou com ela.
Eles estão a namorar e parecem ser o casal mais meloso de todos, a sério, eles ficam a agarrarem-se em todos os cantos.
Mas pronto, o que importa é que estão todos felizes e já no são aqueles miúdos estúpidos e irresponsáveis.
No fim da noite o Jake levou-me em direcção á minha casa.
- Uhh não te quero largar. – ele disse-me beijando o meu pescoço em frente á minha casa.
- Nem eu. – respondi-lhe mordiscando-lhe a pele do pescoço, se ele queria provocar, não seria o único.
- Fogo, o meu pai está em casa. – ele disse-me e nesse momento larguei-o.
- Pois está, por isso para de me provocar. – e despedi-me dele rapidamente e entrei em casa.
Subi as escadas em direcção ao meu quarto e comecei a tirar o vestido e vesti o pijama.
Nesse momento ouso o meu telemóvel a piscar e vejo que tenho uma mensagem.
“Gostava mais como estavas á cinco segundo” – era do Jake e só depois é que percebi que tinha a janela aberta e ele via-me.
- Uh engraçadinho. – disse-lhe e ele riu-se.
- Amo-te, dorme bem. – ele disse-me.
- Também te amo. – e fechei a janela e os estores.
Nesse mesmo momento ouso um estrondo no andar de baixo e vou a correr para lá.
Quando desço as escadas vejo o meu pai debruçado sobre o sofá e o candeeiro da mesa no chão todo partido.
- Pai, estas bem? – perguntei-lhe, mas arrependi-me no mesmo momento.
Ele olhou para mim com a cara que eu já conhecia, eu lembrava-me perfeitamente sempre que ele chegava podre de bêbado a casa e depois violava-me.
Ele agarrou-me pelo braço e encostou o corpo dele ao meu.
Eu não consegui reagir, estava em pânico, eu não podia estar a acreditar que o pai de antigamente tinha voltado, onde estava o pai que entendeu que não me poderia voltar a fazer nada?
- Renesmee, tive tantas saudades tuas… - ele disse-me no meu ouvido. – Hoje não me escapas. – e depois levou-me escadas acima.
- Não, por favor, não me podes fazer isso. – não sei onde consegui arranjar força nas palavras, mas eu queria que ele entendesse o que estava prestes a fazer.
- Renesmee, tu és uma puta que dás para aquele porco que vive aqui ao lado e vens falar de o que eu não posso fazer? Tu tens que aprender a ser uma boa menina, tu eras muito melhor quando aprendias, agora olha só o que tu te tornaste. – ele dizia-me aquelas palavras que só me faziam perder mais as forças e naquele momento amaldiçoei-me por ter fechado a janela do meu quarto.
Não havia nada que pudesse fazer para que o meu pai parasse, eu não tinha forças para reagir ou lutar, eu só queria o Jake ali, só queria que ele me salvasse.
- Jake… - sussurrei baixinho.
Rapidamente eu estava nua, o meu pai estava em cima de mim, eu já sentia as lágrimas a escorrerem-me pela face, á muito tempo que aquilo não me acontecia, eu não queria acreditar que estava tudo a acontecer de novo.
Quando o senti a entrar dentro de mim, doei-me, senti nojo de mim própria, senti nojo de um acto como aquele, eu simplesmente queria que aquilo acabasse rapidamente.
Quando senti o meu pai desfalecer, ele deitou-se ao meu lado e rapidamente adormeceu.
Eu não conseguia me mexer, eu estava em pânico, não sabia o que fazer nem como reagir.
Mas passado um bom tempo, retomei á consciência e decidi que aquilo tinha que acabar de vez, o Jake tinha razão, o meu pai nunca iria mudar e a prova está aqui.
Levantei-me devagar, vesti umas calças de fato de treino que estavam em cima da cadeira, uma camisola, um casaco, peguei no telemóvel e sai de casa.
Quando ia em direcção á casa do Jake comecei a chorar, eu não estava a acreditar que me tinha acontecido novamente, naquele momento eu sentia-me suja e não queria que o Jake me visse assim, mas eu tinha que ser forte, tinha que ser capaz de superar isto, eu já superei uma vez e esta não vai ser diferente, mas agora eu tinha que ter a certeza que o meu pai não me voltaria a fazer nada, tenho que ter a certeza que estaria segura.
Quando cheguei á casa do Jake liguei-lhe e ele atendeu ao fim de alguns toques.
- Tou… - ele disse ensonado.
- Jake … - eu chamei-o e comecei a chorar.
- Nessie…o que se passa? – ele perguntou alarmado.
- Estou a porta da tua casa, eu preciso de ti, por favor. – ele desligou o telemóvel e em menos de um minuto ele estava a abrir-me a porta.
- Nessie. – ele abraçou-me e eu continuei a chorar. – O que se passou? – perguntou-me.
- O meu pai…Jake o meu pai… - eu tentava segurar o choro mas era inevitável.
- O que? O que ele te fez? Ele tocou-te novamente? – ele perguntou-me já super nervoso e apenas acenei-lhe afirmativamente e nesse momento ele ficou com uma cara que até a mim me meteu medo.
- EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE. – ele gritou e largou-me, eu sabia o que ele iria fazer, mas eu não poderia deixá-lo, eu precisava dele ali comigo.
- NÃO JAKE, por favor, fica aqui comigo. – pedi-lhe e ele olhou para mim e voltou a abraçar-me e entramos em casa.
- Que barulheira é esta Jacob? – perguntou-lhe o pai dele que estava de pijama na cadeira de rodas.
- O pai da Nessie voltou a tocar-lhe. – respondeu-lhe o Jake super irritado.
- O QUÊ? – gritou o pai do Jake. – Nessie, agora ele não pode ficar impune, eu tenho obrigação de chamar a policia. – ele disse-me e eu apenas acenei afirmativamente.
- Eu sei, eu já não acredito que ele melhore. – expliquei-lhe e afundei-me nos braços do meu amor.
- Jacob, leva a Nessie para descansar, eu vou tratar de tudo. – o pai do Jake pediu-lhe e ele acenou afirmativamente, levando-me escadas acima em direcção ao seu quarto.
Eu deitei-me na cama dele e ele deitou-me por detrás de mim agarrado a minha cintura.
Eu encostei a minha cabeça ao seu tronco e fechei os olhos, eu agora sabia que estava segura, nada de mal de voltaria a acontecer.
- Eu ainda não acredito que ele voltou a tocar-te. – ele disse-me e apertou-me mais. – Eu quero-o matar por te fazer sofrer.
- Jake, eu sei bem que capaz disso és tu, mas ele não merece isso, agora sei que estou segura. Obrigada por existires. – disse-lhe e rapidamente adormeci nos braços do meu amor.
Quando acordei no dia seguinte, soube que a policia veio buscar o meu pai durante a noite e que ainda hoje queriam o meu depoimento.
Quando fui á esquadra contei-lhes tudo, desde os meus seis anos, até hoje, contei-lhe que sempre pensava que o meu pai fosse melhorar, e que tinha esperança que algum dia ele viesse a ser o pai maravilhoso que tinha sido á uns anos.
Contei-lhes também que quando a família Black descobriu, ele deixou de me violar e vivi meses de felicidade, só ontem é que ele me voltou a fazer o mesmo.
Quando terminou, anunciaram-me que eu deveria estar presente no tribunal no dia em que seria anunciada a sentença.
Mais tarde, disseram-me que o meu pai de declarou como culpado, e no dia da acusação ele nem olhou para mim.
Foi declarado acusado e a pena de prisão foi de 15 anos.
As minhas férias foram estragas, pois isto tudo durou cerca de 2 meses, fazendo com que todos os nossos planos de ir ter com a minha mãe a Londres fosse adiada, pois ela queria conhecer o Jake, e quando ela descobriu o porque de eu não ir, ela veio a correr para Seattle, dizendo que eu estava doente, pois eu não queria que mais ninguém descobrisse o que me acontecia.
A minha mãe adorou o Jacob, disse-me que ele era um excelente rapaz e acredita que ele me amava muito para poder suportar todos os meus problemas.
Eu e o Jake estamos muito bem, mesmo com isto tudo aproveitamos para estar sempre juntos, no início eu tive alguma dificuldade a voltar a entregar-me mas vi que isso era uma estupidez, pois o Jake não é o meu pai, por tanto três semanas depois já estávamos a amar profundamente, como se fosse a primeira vez, tirando-me todas imagens que tinha do meu pai.
As férias estão a acabar e brevemente começa a faculdade.
Era hora de mudança, não só de lugar, mas também na minha vida, tudo o que se passou com o meu pai foi deixado para trás, ele bem que podia apodrecer na cadeia que eu não me importava, agora só me importa me formar em Medicina Infantil e claro, ser feliz com o meu Jake.
Porque depois de tudo, encontrei o meu Lugar Para Amar, que se tornou “O Nosso Lugar Para Amar”.
Notas:
Nessie quando chega de Londres:
Primeiro dia de aulas do último ano:
Renesmee no Baile de Finalistas:
Jacob no Baile de Finalistas:
Claire no Baile de Finalistas:
Kim no Baile de Finalistas:
Então o capítulo está bom?
Já sabem que é o último, agora só falta o Epílogo que ficará pronto durante esta semana.
As montagens das roupas foi feito num site que eu encontrei á pouco tempo, o Polyvore ( http://www.polyvore.com ) e lá posso fazer conjuntos simplesmente maravilhosos e lindos, eu ainda estou a aprender a utilizar o site, mas acho que estou a melhorar…xD…para verem o que eu já fiz vão aqui: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2141288Jacob no Baile de Finalistas:
Claire no Baile de Finalistas:
Kim no Baile de Finalistas:
Então o capítulo está bom?
Já sabem que é o último, agora só falta o Epílogo que ficará pronto durante esta semana.
bjs
09/01/2011
Seduzida (11 de Fevereiro) - Saga House of Night
Seduzida (6º livro da saga Casa da Noite) sai a 11 de Fevereiro e é o livro que estou mais ansiosa de o ter nas mãos pois foi o meu preferido até agora (e já li 7).
Eu já o li e a narrativa é maravilhosa!!
Que venha o 11 de Fevereiro =D
Eu já o li e a narrativa é maravilhosa!!
Que venha o 11 de Fevereiro =D
05/01/2011
Os Imortais: 3º livro lançado 25 de Janeiro!
Olá meus queridos!
A editora divulgou a capa do 3º livro da saga: Os Imortais e irá chamar-se "Terra Sombria":
O livro vai ser lançado a 25 de Janeiro!
Eu estou ansiosa para o ter nas minhas mãos =D !!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

































