30/01/2011

Divulgação da Fanfic "Tudo É Real", por Gomes

Olá meus queridos!
Há uns tempos eu participei num passatempo de uma escritora do Nyah e ganhei xD, o prémio era a escritora fazer uma fanfic e eu ser a personagem principal.
Venho divulgar essa mesma fanfic que eu adoro pois eu sou a personagem principal e ainda por cima entra o Jake....xD
A escritora é a Gomes e ela escreve super bem...=)


Sinopse: Daniela Cristóvão ou então Dany, como gosta de ser tratada, tem que se mudar para Forks, Estados Unidos, porque a mãe arranjou emprego lá. Ela sempre que gostou do ler sobre o mundo sobrenatural mas ela nunca pensou que esse mundo fosse possível de existir. Mas ao apaixonar-se perdidamente por Jacob Black, ela vai descobrir que este mundo que ela pensava que não passava de uma fantasia, realmente existe.
E como ela irá reagir quando tiver que escolher entre uma vida normal sem o amor dela ou uma vida cheia de perigos com o amor dela.

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Para lerem a história cliquem AQUI.

Eu estou a gostar muita da fanfic, a história é super criativa, emocionante e perfeita xD

Como gosto muito da fanfic, decidi fazer uma capa e espero que a escritora goste:

Então gostam?
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.