Mostrar mensagens com a etiqueta Capas para Fanfics. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Capas para Fanfics. Mostrar todas as mensagens

30/03/2012

Capa para a Fanfic: "Casamento Por Conveniência", de Manuca Ximenes

Deixo-vos mais uma capa que eu fiz para a mais recente fanfic da Manuca Ximenes (ela postou hoje o 1º capítulo). Por acaso até gostei bastante e acho que a montagem até ficou engraçada, o que acham?


Para lerem a fanfic cliquem em cima da capa/imagem.

P.S.: Eu já fiz mais capas para a Manuca, mas só irei divulga-las ao mesmo tempo que a escritora publica as fanfics.

25/02/2012

Capa para a Fanfic: "Atada a Ele" de Manuca Ximenes

Mais uma capa que eu fiz para uma das fanfics da Manuca:


De todas as capas que eu já fiz (muitas ainda não divulguei aqui, pois a autora ainda não começou com a fic) esta foi sem dúvida a capa que menos gostei, porque eu não consegui fazer exactamente aquilo que a autora me pediu e o que eu queria fazer, irritei-me profundamente e ficou assim =(
Mas pronto.

Podem ler esta fic clicando AQUI.

13/10/2011

Montagem feita para a História: "Para Sempre"

Olá.
Lembram-se aqui á uns dias que sugeri uma história da Glaucia Black, chamada «Para Sempre»?
Pois bem, eu como AMO esta história, decidi fazer uma pequena montagem e adivinhem: a autora gostou =D

Vejam aqui a montagem que fiz:

08/05/2011

Capas para a Fanfic: "A Filha da Luz", de PatyGirl

A PatyGirl pediu-me para lhe fazer uma capa para a sua nova fanfic: "A Filha da Luz".
Espero que ela goste de algumas das três que fiz:



03/05/2011

Capas para a Fanfic: "For Everything a reason ...", da Cátia e da Sara

Mais uma vez a Cátia (catiacristina) voltou-me a pedir para fazer-lhe a capa de mais uma fanfic dela, é muito bom saber que ela gosta do meu trabalho e espero que ela gosta mais uma vez =)










27/04/2011

31/03/2011

Capa para nova Fanfic da Gomes


Uma amiga do Nyah pediu-me para eu fazer-lhe uma capa para a sua nova fanfic.
Espero que ela goste!!!

31/01/2011

Capa para a Fanfic: "O Pai do Meu Aluno"

Olá, a PatyGirl, do Nyah, convidou-me a escrever uma fanfic com a ideia dela e eu aceitei =D
A ideia é espectacular, mas por enquanto eu não digo nada, apenas o título: "O Pai do Meu Aluno", o título já diz muita coisa, mas vão continuar com o mistério xD

Bem olhem a capa que eu fiz:

O que acharam?
Eu espero que a PatyGirl goste.

bjs

30/01/2011

Capa para a Fanfic: "Não Consigo Viver Sem Ti", de Gomes

Olá, a escritora do Nyah, Gomes, gostou da capa que eu fic para a sua fanfic: "Tudo É Real", que me pediu para fazer uma para a sua fanfic: "Não Consigo Viver Sem Ti" e aqui está ela:


ou


Espero que a escritora da fanfic goste de alguma =)