30/01/2011

Destino - 4º Capítulo

Olá meus amores!
Quero pedir desculpas pela demora, mas é que aconteceram alguns enprevistos, mas agora aqui está.
Espero que gostem!
bjs

4º Capítulo – Passado

Acordei com os gritos da minha tia Alice a chamar-me e a sacudir-me e quase caio da cama.
- Acorda Renesmee, acorda, se não vais chegar atrasada querida, e olha: está sol. – gritava histericamente.
- Está bem tia, está bem. – disse-lhe levantando-me lentamente e indo em direcção á casa-de-banho.
Após tomar um duche rápido, fui á janela e percebi que estava um sol radiante nada normal em Forks e decidi vestir uma roupa mais leva.
Tirei uns shorts de ganga, uma camisola acastanhada de manga cumprida, pois mesmo estando sol não acredito que esteja calor, calcei umas botas de cano alto sem salto, peguei umas pulseiras que encontrei em cima da cómoda e que até ficavam bem e na minha mala castanha, penteei os cabelos rapidamente, peguei no meu blusão e estava pronta.
Desci as escadas a correr e apenas tive tempo de pegar uma peça de fruta e dizer bom dia a todos e sai em direcção ao meu carro para mais um dia de aulas.
Fui o caminho todo em silêncio, só de pensar com quem teria que me cruzar de novo, até me dava náuseas, mas não prestei demasiado atenção, eu já me tinha habituado e tenho que conseguir ultrapassar o meu passado.
Quando estacionei e saí do carro vi um grande movimento na parte do ginásio e fui nessa direcção.
Quando cheguei vi a Claire a saltar feita doida e fui na sua direcção.
- Claire, Claire. O que tens? – perguntei-lhe, mas no momento seguinte amaldiçoei-me por lhe ter perguntado, pois ela saltou em cima de mim.
- Renesmee, Renesmee, é a festa da escola. – ela gritou. – Todos os anos fazem uma e este ano o tema é mascaras, é um Baile de Mascaras, acreditas? Ai vai ser tão giro, eu já estou a imaginar a minha… - ela continuou a falar da tal festa que só aconteceria dali a uns três meses, e só parou quando o professor entrou dentro da sala acompanhado por uma mulher que nunca tínhamos visto aqui na escola e logo em seguida o Jacob.
- Bom dia. – ele disse-me sentando-se no lugar ao meu lado.
- Oi. – apenas lhe disse sem animo nenhum e ele ainda tentou dizer qualquer coisa, mas foi interrompido pelo professor.
- Bom dia, hoje a aula vai ser um pouco diferente, pois temos uma convidada que nos irá falar sobre um tema que tem acontecido muito ultimamente. Subchefe Mary Tyres da delegacia de Forks seja muito bem vinda á nossa escola. – cumprimentou-lhe o professor e a mesma foi em direcção ao centro da sala.
- Bom dia e primeiro queria agradecer á escola ter aceite o nosso pedido para divulgar este tema que tem posto em causa principalmente a segurança da população de Port Angeles, mas que temos ouvindo recentemente alguns boatos de situações idênticas aqui em Forks. – ela dizia e toda a turma ouvia atentamente. – E vocês perguntam-me do que é que eu estou a falar? São violações. – quando ela disse aquilo eu encolhi-me na cadeira, aquele palavra fazia com que lembranças passadas me viessem a mente. – Desde á uns tempos para cá que temos recebido inúmeras acusações de raparigas entre os doze e os dezasseis anos que são violadas, principalmente á noite. – e a senhora continuava, as lembranças daquela noite vinham com força e as lágrimas já me vinham aos olhos, mas consegui conter-me e segurei-as. – E por isso mesmo é que temos vindo a fazer apelos pelas escolas para promover a segurança, principalmente á noite e a primeira regra é nunca, mas nunca andarem sozinhos e nunca aceitarem nada de estranhos. – a mulher continuou a falar mas eu não conseguia ouvir nada, apenas abaixei a cabeça e fiz força para não chorar, não ali. – Se por acaso souberem de casos destes por favor não hesitem em denunciar, são casos muito graves e o agressor tem que ser punido. – foi nesta altura que olhei para cima e virei a cara para o lado e deparei-me com o Jacob com as mãos no meio da cabeça e super triste, ele estava quase a chorar?
Será que devia ouvi-lo?
Não, não podia, ele foi o culpado, eu é que devia estar a chorar.
Quando a senhora acabou o professor dispensou-nos pois faltava apenas dez minutos para tocar.
O Jacob saiu a correr da sala e não fala com ninguém.
- Nessie, estás bem? – perguntou-me a Claire.
- Oi Claire, sim estou bem, porque não estaria? – respondi-lhe com uma pergunta.
- Tudo bem, se tu o dizes. – disse-me a Claire e fomos em direcção ao refeitório.
Quando lá chegámos novamente não se falava de mais nada se não o baile de mascaras e eu tentei esquecer todos os meus problemas e concentra-me nas conversas fúteis que corriam pela mesa.
- Nessie, como estás? – perguntou-me o Seth, ele tem sido um óptimo amigo, é super divertido e compreensivo.
- Estou bem Seth e tu? – perguntei-lhe.
- Muito melhor agora. – respondeu-me com um sorriso e sentou-se á mesa.
- Então Renesmee quando é que vamos escolher os vestidos para o Baile? – perguntou-me a Claire.
- Claire, falta cerca de três meses, não achas que é cedo? – perguntei-lhe.
- Claro que não. – ela gritou. – Renesmee, depois acaba todos os melhores vestidos, temos que ir já. – ela disse-me.
- Pronto ganhaste, mas não hoje, está bem? – perguntei-lhe.
- Sim, mas amanhã não escapa. – ela disse-me e eu suspirei.
O resto do dia passou rápido e quando cheguei a casa fui directamente para o meu quarto.
Tomei um banho rápido, vesti uns calções e um top e desci para jantar.
A família estava toda reunida e todos estavam a contar as novidades, menos eu que estava calada e rezava para que aquilo acabasse para me ir deitar, mas não foi assim que aconteceu, logo as minhas tias quiseram saber montes de coisas.
- Então Renesmee, já tens amigos? – perguntou-me a tia Rose.
- Sim tia, a Claire e o Seth, eles são muito simpáticos. – respondi-lhe rapidamente.
- Ainda bem querida. – disse-me ela.
- E Renesmee, como vão os estudos? – perguntou-me a minha tia Alice.
- Vão óptimos, tenho tidos boas notas. – respondi-lhe completamente entediada, eu só queria acabar de comer e deitar-me.
Após as perguntas chatas consegui subir após desejar uma boa noite para todos e subi para o meu quarto.
Deitei-me na cama e logo adormeci.

Eu andava numa rua estreita, não havia ninguém, estava muito escura e logo comecei a entrar em pânico, mas consegui controlar-me.
Continuei a andar pela longa estrada, mas parecia que quanto mais andava vais atrasada ficava.
Comecei a correr freneticamente, estava com medo, queria chegar a casa o mais rápido possível e ficar em segurança, mas quando menos esperava alguém me agarrou o braço e eu gritei.
Quando olhei, vi aqueles olhos escuros a encararem-me que eu bem conhecia.
- Onde pensas que vais? – perguntou-me com uma voz esquisita.
- Jacob deixa-me. – pedi-lhe, mas ele não me obedeceu, apenas me pegou e levou-me com ele para um beco ainda mais escuro, eu não via nada, só o senti a abrir o meu vestido e rapidamente rasgou-me a minha lingerie.
Ele levantou-me e encaixou-me nas suas pernas, eu queria gritar, fugir, bater-lhe, mas o meu corpo não me obedecia e quando ele me penetrou uma dor me atingiu, eu apenas chorava e pedia para parar, mas não conseguia gritar e ele não me obedecia.

Acordei sobressaltada, aqueles sonhos eram cada vez mais regulares e eu não os conseguia parar, acordava sempre a tremer e a transpirar, rever tudo de novo, mesmo em sonhos (ou pesadelos), fazia com que eu pensasse que era verdade, eu nunca iria conseguir voltar a ser uma rapariga “normal”, o meu passado sempre me perseguirá e não sei o que fazer para não deixar que isso aconteça, eu estou farta disto, mas não tenho forças para lutar.
Voltei a adormecer passado umas horas e quando acordei estava super cansada e não estava em condições para ir para as aulas, mas sabia que tinha que ser forte pela minha família.
Tomei um duche rápido, vesti umas calças de ganga, umas botas pretas rasas, uma camisola de manga cumprida roxa, peguei no meu casaco preto e na minha mala e desci em direcção á cozinha.
Quando lá cheguei a minha avó já estava a preparar o pequeno-almoço e comi umas torradas com um copo de sumo natural de laranja e depois fui em direcção á garagem pegar o meu carro.
As aulas foram iguais, todos ainda só falavam sobre o Baile, o Jake não falou comigo e consegui sobreviver.
No fim do dia, a Claire puxou-me em direcção a Port Angeles para comprarmos o vestido para o Baile de Mascaras.
- Claire, tem mesmo que ser hoje? – perguntei-lhe.
- Claro que sim, se não depois não há nada. – ela disse-me a entrar no meu carro.
Eu suspirei e entrei também e dei a partida.
Uma hora depois estávamos a chegar e fomos em direcção á loja preferida da Claire, ela ia-me dizendo o caminho, pois era a primeira vez que eu vinha aqui.
Na loja experimentamos montes de vestidos e chegámos á conclusão que ali não havia nada.
Fomos em direcção a outra loja e aí a Claire apaixonou-se por um vestido preto um pouco acima do joelho, mas muito bonito.
Ela conjugou com uns sapatos vermelhos e uma mascara dos mesmos tons.
Até ao momento eu ainda não tinha escolhido nada, mas de um momento para o outro, a Claire grita o meu nome no meio da loja que se eu tivesse um buraco eu escondia-me.
- RENESMEE. – gritou a Claire e eu fui na sua direcção com a cabeça baixa, pois toda a loja parou para olhar para nós.
- O que foi Claire? Era preciso gritares daquela maneira? – perguntei-lhe, mas quando olhei para ela, ela estava com o maior sorriso de sempre.
- Amiga, encontrei o vestido ideal para ti. – ela disse-me. – Olha só. – e apontou para um vestido cai-cai, em tons de rosa clarinho e uns bordados em preto na parte do peito.
Eu achei o vestido muito bonito e quando ela me mostrou a mascara que ficava bem e uma pequena mala, eu apaixonei-me pelo conjunto.
No final encontrei uns sapatos preto e pronto, conjunto feito.
Pelo menos , nos próximos três meses não tenho que falar em roupa para o Baile, se calhar até foi bom ter vindo já.
Quando cheguei a casa as minhas tias puxaram-me para o quarto e obrigaram-me a vestir o conjunto e aprovaram, fiquei super admirada, mas elas aprovaram.
- Renesmee, foste tu que escolheste esse conjunto? Fica-te simplesmente lindo. – dizia-me a tia Rose.
- Sim Renesmee, fica-te muito bem, mas para a próxima eu quero ir contigo. – dizia a tia Alice.
- Também tia, da próxima vocês também vão. – eu disse-lhes e elas ficaram super contentes.
Depois de jantar fui-me deitar e esta noite não tive pesadelos, sonhei com uma das viagens que fiz com os meus pais e estava feliz, foi um bom sonho onde estava com quem me amava, com quem me admirava!


Notas:
Roupa da Nessie no ínicio do capítulo:
Renesmee - Capítulo 4 (Destino)

Gostaram?
Deixem comentários xD
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.