22/01/2011

Lugar Para Amar - Epílogo (Fim da Fanfic)

Olá meus amores!
Quero agradecer muito a todos pelo carinho que me deram, sem vocês eu não conseguiria chegar até ao final, OBRIGADA!!!
Pois é pessoal, este é o último capítulo … choro =( ….esta fanfic teve: 16 capítulos + prólogo e epilogo e 44401 palavras.
Esta fanfic pode ter acabado, mas não se esqueçam que eu estou com mais fanfics:

Destino:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee Cullen é uma adolescente de 17 anos, triste e insegura, que após a morte dos pais vê-se obrigada a ir morar com os seus avós paternos para Forks.
Mas nesse mesmo lugar, lembranças do seu passado que não a deixam descansar, mas que nunca revelou a ninguém, voltam em força.
Será que Renesmee conseguirá lidar com a morte dos pais e ainda com o que lhe aconteceu com apenas 14 anos?

Vida Eterna:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness
Uma fanfic 7 anos após a luta contra os Vulturi!
Renesmee Cullen é uma meia-vampira que se apaixona pelo seu melhor amigo e lobisomem Jacob Black.
Como vai ser este amor com uma familia vampira cheia de poderes e novos problemas para dificultar esse amor?
Descubra tudo aqui, em: Vida Eterna!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=B3dvNhBZgL0

E a minha nova fanfic ESTREIA AMANHÃ (dia 23 de Janeiro):
Who Owns My Heart:
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee é uma rapariga rebelde que por causa do seu comportamento os seus pais mandam-na para Forks para morar com os seus avôs paternos, para melhorar o seu comportamento.
Mas em Forks não é apenas o seu comportamento que muda, sentimentos que sempre negou existirem entram em força na sua vida.
Será que ela aceitará bem?
DATA DE ESTREIA: 23 DE JANEIRO 2010

Quero dar um agradecimento especial á Patrícia90 por me ter aturado tanto tempo, e querida não te preocupes, eu percebo o teu dilema. Mais uma vez Obrigada por tudo!
Agora um agradecimento a todos: Obrigada por me terem apoiado, só assim é que fui capaz de chegar aqui, se não fosse todos os vossos maravilhosos comentários, nunca conseguiria acabar a fanfic =D OBRIGADA !!
Bem vou deixar de choradeira e vamos ao Epílogo, lá em baixo “choro” mais um pouco!!!

Epílogo
“Quando o amor cura tudo”

Eu estava numa praia, completamente deserta, tinha apenas um vestido branco e estava descalça, eu estava sozinha e andava pela areia quente daquele maravilhoso lugar.
Não sei o porquê, mas sentia-me bem, sentia-me em paz, sentia-me segura.
Olhei para o mar calmo e sereno, a água era cristalina e transparente, completamente limpa.
Atrás de mim, apenas via uma enorme floresta que dava para o interior da praia.
Parecia uma daquelas praias das ilhas desertas.
Continuei a andar pela densa praia e foi ao longe que vi a imagem de um homem.
Ele estava de costas para mim, tinha apenas umas calças brancas e o tronco nu.
Os seus músculos eram evidentes e eu sabia que conhecia aquela pessoa, mas não conseguia distingui-la.
Quando se virou para mim, tudo se encaixou.
- Nessie. – o Jake chamou-me e eu corri para ele.
Mas nesse momento sinto uns lábios no meu pescoço e volto á realidade.
Quando abro os meus olhos, deparo-me os olhos do meu amor.
- Bom dia amor. – ele disse-me e voltou a beijar o meu pescoço.
- Bom dia. – disse-lhe e gemi quando ele mordeu um dos meus pontos fracos, o ombro.
Ele desceu pelas minhas costas nuas, sem deixar de beijar o meu corpo.
As suas mãos passavam pela lateral do meu corpo dando-me arrepios que me faziam gemer.
- Jake… - chamei-o entre gemidos.
Não aguentei mais e virei-me para cima, e ele foi directamente para os meus seios e lambia-os com vontade, fazendo com que os meus gemidos aumentassem.
Subiu em direcção aos meus lábios mas antes de poder os alcançar ele sussurrou-me. - Amo-te! – disse-me sussurrando no meu ouvido, fazendo com que o meu corpo amolece-se totalmente nos braços dele.
- Também..te amo! _ Consegui falar já sem forças. – Aaaaah... – Gemi involuntariamente, assim que a língua quente e macia alcançou o lóbulo da minha orelha e percorreu o caminho entre o meu pescoço, chegando, finalmente, na minha boca, contornando os meus lábios.
Os nossos beijos eram cheios de luxúria, amor, desejo, levando-me ao céu.
Quando abri as minhas pernas e as enrosquei no corpo dele e a mão dele desceu até á minha intimidade, acariciando o meu clítoris e foi então que senti o membro dele na minha entrada.
O Jake olhou para mim sorriu e voltou a beijar-me, desta vez com calma, mas a mostrar amor, muito amor, e senti o seu membro a deslizar para dentro de mim.
Começou um vai e vem que me enlouquecia de tal forma que só conseguia gritar de prazer.
Todas as vezes eram assim, perfeitas e sincronizadas e desta vez não foi diferente, chegando ao orgasmo em perfeita sincronia com ele.
O Jake deitou-se ao meu lado e abraçou-me.
- Se pudesse ficava aqui o dia inteirinho. – ele disse-me voltando a beijar-me.
- Jake… - tentei falar no meio dos beijos, mas as suas mãos já percorriam os meus seios fazendo-me esquecer tudo o que tinha que fazer, mas lá consegui uma aresta de sanidade e continuei. – Amor, é o primeiro dia de faculdade, não quero chegar atrasada. – expliquei-lhe, mas parece que não lhe serviu efeito. – JAKE, temos que nos ir arranjar. – gritei-lhe e afastei-o de mim e corri para o banheiro.
Eu e o Jake estávamos em Connecticut, o pai dele tinha-nos oferecido um apartamento perto da Universidade Yale, onde iríamos estudar, eu medicina (futuramente iria fazer especialização na área infantil) e o Jacob em gestão mecânica.
A minha mãe pagou-me a faculdade dizendo que era o mínimo que poderia fazer após todos os anos que esteve longe de mim e eu aceitei, pois Yale era uma das melhores Universidades dos Estados Unidos para estudar medicina e o Jake foi comigo.
Sai do banheiro e encontrei-o ainda espreguiçado no meio da cama, o que me fez irritar-me com ele, fogo era o meu primeiro dia da Universidade, ele podia ser um pouco mais atencioso.
- Jake, por favor, vai tomar banho, já estamos atrasados amor. – disse-lhe bem devagar para não começar já a gritar.
Ele suspirou e entrou no banheiro levando a roupa com ele, enquanto isso fui secar os meus cabelos e vesti-me.
Não estava muito frio, por tanto apenas vesti umas calças justas, um top em tons de castanho e os meus novos botins castanhos, meti um pouco de sombra e gloss, estava totalmente pronta.
Quando estava a acabar de arrumar a mala, o Jake sai da casa de banho completamente vestido, tinha uma calças de ganga e uma simples camisola branca, mas que lhe marcava todos os músculos e quando ele colocou os óculos gemi involuntariamente.
- O que foi? – ele perguntou-me com um sorriso no rosto.
- Nada. – respondi-lhe e suspirei.
Namorado bom custa muito.
Pegámos os respectivos casacos e saímos do apartamento, nem sequer deu tempo de comer, mas nem estava ai, preferia deixar de comer se fosse acordada todas as manhas daquela forma.
Fomos de mota em direcção á Universidade, não fica muito longe, por isso em menos de cinco minutos já estávamos no estacionamento.
Aqui havia grandes carros, motas das diversas marcas, faculdade privada é o que dá, os meninos ricos estão todos aqui, e concordei ainda mais quando vi uma limusina a parar em frente ao prédio principal e a sair de lá de dentro uma loira, e a primeira coisa que me veio á cabeça foi a Hilary, ela era super parecida com ela, e por momentos fiquei com medo, mas quando vi a cara, percebi que nada tinha a haver com a Hilary, o que me fez suspirar de alívio.
- Nessie. – ouvi o meu nome a ser chamado e virei-me para trás e deparei-me com nada mais, nada menos que a Claire e a Patrícia.
Elas estavam a viver no campus juntamente com o Quil, o Embry e o Seth, já a Kim tinha ido para Harvard juntamente com o Jared.
O Quil e o Embry estavam a pagar a faculdade (coisa de pais ricos, tal como o Jake) e a Claire e a Patrícia tinham ganhado bolsas de estudo, a Patrícia tinha vindo da Europa mesmo por esse motivo, e veio mais cedo para ganhar dinheiro, o que fez ela encontrar o amor da sua vida, ela é uma sortuda.
Eu ia fazer Medicina e a Claire e a Patrícia iriam estudar Direito, já os meninos iriam estudar Gestão Mecânica.
- Meninas. – gritei ao mesmo tempo que as abracei. – Este ano vai ser perfeito. – disse-lhes.
- Perfeito para ti que tens uma casa só para ti e para o Jacob. – reclamou a Patrícia.
- Paty, acalma-te já dizemos que vamos trocar de quarto, nós estamos juntas no mesmo quarto, o Quil e o Embry também, por isso vai ser fácil. – respondeu-lhe a Claire.
- Só vocês. – disse-lhes e comecei a rir.
- O que foi, não somos nós que temos um sogro que nos oferece um apartamento. – respondeu-me a Claire.
- Está bem, está bem, vamos para as aulas. – disse-lhes e despedi-me delas e do Jake.
- Quando acabar aula vai á fonte. – ele disse-me apontando para uma fonte linda que se encontrava á nossa frente, parecia uma deusa esculpida em mármore, ela maravilhosa.
O Jake tirou-me da minha admiração pela fonte e fui em direcção á minha sala, graças a deus que já cá tínhamos vindo a semana passada, assim já conhecia as minhas salas todas.
Quando entrei a sala já se encontrava cheia, tinha cerca de cinquenta pessoas, subi as escadas e sentei-me numa cadeira vazia.
- Oi chamo-me Chad, e tu és? – perguntou-me com um sorriso torto, vi que ele era um autentico nerd, tinha óculos, camisa aos quadrados e gravata super apertada ao pescoço, a primeira impressão que tive foi que ele estava ali mesmo para estudar e poderia ser um bom colega de trabalho, eu quero acabar a faculdade com uma boa média, que mal tem em me juntar aos melhores?
- Oi, chamo-me Renesmee, mas podes me tratar por Nessie. – eu disse-lhe e ele abriu um grande sorriso.
Quando menos esperava a tal loira da limusina entrou na sala, e eu a pensar que ela iria estudar moda ou algo parecido, se calhar nem é tão loira como parece, e ri com a minha própria piada seca, mas parece que falei cedo de mais, pois ela veio em direcção ao Chad.
- Olha só se não é o nerd do Chad. – disse ela para uma rapariga também loira que ainda não tinha visto, começaram-se a rir e o Chad encolheu-se na cadeira.
Eu conhecia muito bem o tipo de raparigas que elas eram.
- O que querem? Ele não vos fez mal nenhum. – respondi-lhes.
- Olha, quem temos aqui? Uhh roupas fraquinhas… - ela disse-me analizando, o que não me incomodou nadinha, se para elas vestidos mini justas ao corpo como se fossem putas é que é vestir bem, bem podem continuar assim. – Uhh mesmo assim… - ela voltou a pensar. – Nerd absoluta. – ela disse e sorriu. – Em que quarto estás? Só para não ir na direcção dela. – ela perguntou-me e eu sorri.
- Eu não estou em quarto nenhum, eu moro com o meu namorado. – disse-lhe e ela riu-se.
- Ahh Ahh deve ser outro nerd qualquer. – respondeu-me e eu acenei.
- Claro que sim. – disse-lhe a sorrir e ela foi-se sentar.
A aula passou bem devagar, pois o professor velho quis logo começar com matéria e muitos nem tinham trazido livro e o tal de Chad não parava de falar comigo, queria saber tudo e ficou bastante triste quando lhe confirmei que tinha namorado, ele pensa o que, que tem hipóteses comigo?
Mas é que nem morta, o meu Jake eu não largo por nada.
Quando terminou a aula o professor foi o primeiro a sair e quando abriu a porta o Jacob entra na sala e ouso uns risinhos atrás de mim, olho para trás e reparo que a tal loira esta a abanar-se e a fazer…espera lá aquilo é o quê?
Pose sexy?
Ai meus deus, onde este mundo vai acabar?
Levantei-me da cadeira e despedi-me do Chad.
- Adeus, vou indo. – disse-lhe e sai.
Antes de chegar perto do Jake ainda olhei para trás e ela parecia que ainda não tinha entendido, então corri para ele e enrosquei as minhas pernas nele e beijei-o.
- Isto é tudo saudades? – ele perguntou-me quando deixei de o beijar.
- Claro que sim. – disse-lhe e voltei a beijá-lo.
Sai-mos da sala e ainda tive tempo de ver a loira a xingar todo o mundo.
Estou a ver que este ano não ver fácil, mas querem saber uma coisa, eu não me importo, eu sei o que tenho, confio no que tenho e uma coisa tenho a certeza: eu amo-o, nada nem ninguém vai conseguir afastar-nos, a partir daqui começa a nossa vida a dois, sem ninguém para interromper o nosso amor, pois uma coisa que aprendi é que quando o amor cura tudo, nada nem ninguém pode separar e meter o dedo na ferida.
Eu não sei o que se vai passar daqui para a frente, mas uma coisa eu sei: isto não é o fim, mas sim apenas o início, o início da minha vida!

FIM

Anexos:

Nessie - Sonho:
Renesmee - Sonho (Lugar Para Amar)

Nessie 1º Dia de Faculdade:
Nessie - 1º Dia Universidade (Lugar Para Amar)

Jacob 1º Dia Universidade:
Jacob - 1º Dia Universidade (Lugar Para Amar)
Notas:

OMG eu estou a chorar...não não posso chorar...va lá Daniela comporta-te, bem estou super triste, pois é a primeira fanfic que termino e é muito emocionante....eu vou sentir falta desta fanfic...ai vou vou.....mas eu penso que eu tenho mais para escrever e novas ideias irão me surgir, portanto se virem que tb terão saudades desta fanfic lembrem-me que haverá mais xD

Mais uma vez: Obrigada por tudo!!!

Deixem comentário!

bjs

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.