19/01/2011

Awakened - Comentário

Olá meus queridos!
Eu li o 8º livro da saga da Casa da Noite hoje todinho =D
O livro é simplesmente viciante e perfeito, adorei ler cada capitulo!

(Contem Spoillers)

Ao longo do livro adorei que a Zoey se entregasse ao Stark (Team Stark 4ever xD) até que enfim que ela ultrapassou a primeira vez com o Loren, e pode ser feliz xD
Só nao precebi como é que Kalona está a meter-se na cabeça do Stark, fazendo com que ele ultrapasse os limites, no fim ele nao se controlou, a sério coitadinha da Zoey, mais um problema!
Bem tenho pena que o namorado do Damien tenha morrido, ele é tao fofinho e querido, tive super pena e até chorei =(
Por um lado, foi bem feito que a mae da Zoey tivesse morrido, mas fiquei com pena da Zoey e o livro acaba aqui, bem quero mais e mais, quero saber como é que o Stark vai ajudar a Zoey com a morte da mãe.
Quero saber se vao conseguir matar a vaca da Neferet.

QUERO O PRÓXIMO xD

Adorei o livro, acho que foi o melhor até agora, aconselho a todas as pessoas que são fas da saga para lerem!

2 comentários:

  1. Tipo qual é o teu problema?
    A porcaria do livro ainda não saiu e mesmo assim a pessoas que ainda não leram os outros antes deste. Tipo sinceramente, qual é o teu problema? Se queres falar do livro optimo mas não contes as coisas mais importantes e picantes da porcaria do livro. Que coisa, tipo eu adoro o teu blog e tou sempre a ver se postas coisas fixes mas este ... não tenho mais palavras.
    Desculpa se fui muito bruta mas foi o que senti quando lo o post.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, eu também adoro este blog e adoro o Livro e os outros livros que sairam mas acho que foste um pouco bruta demais... Caso não tenhas visto antes do comentário da Daniela estava (Contém Spoilers) a vermelho! Só leste porque quises-te...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.