30/10/2016

Novidades | Marcador

 
Sinopse: Uma história divertida, comovente e original que irá fazer rir, pensar e chorar.
Alex, o pai, de trinta e poucos anos: Embora ame a sua mulher, já não sabe como o demonstrar. Quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar. Mas a mudança terá de começar em si próprio. Sam, o filho, de oito anos: Cativante, surpreendente, autista. Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação. Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, peça a peça, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países.
Sinopse: Aprenda a gerir a sua vida segundo a influência dos astros. 
Numa sociedade cada vez mais exigente a todos os níveis, é importante que o ser humano se sinta apto a lidar com situações complexas e delicadas, e a astrologia pode ajudá-lo a enfrentá-las e solucioná-las com maior segurança. Renascer em 2017 é dedicado ao leitor e tem por objectivo orientá-lo na gestão da sua vida pessoal, profissional e emocional, de acordo com as conjunturas astrais. 
Nele encontrará as características gerais dos 12 Signos do Zodíaco, bem como as previsões astrológicas para 2017 em função de cada ascendente. 
E porque a Lua também exerce a sua influência sobre o ser humano, este livro apresenta a posição deste astro ao longo dos 365 dias do ano e os aspectos que fará com os restantes planetas, para sabermos qual o melhor momento para tomar decisões, para iniciar um relacionamento, para mudar de emprego e tudo o que é favorável quando a Lua se encontra numa determinada fase e em determinado signo. 
Aprenda a gerir a sua vida segundo a influência dos astros. 

Novidades:

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.