29/10/2016

Novidades | Planeta

Sinopse: Lady Midnight é o primeiro volume da saga Artifícios Negros, de Cassandra Clare, uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face.
Os fãs de Os Caçadores de Sombras e Origens têm agora a oportunidade de ler as novas aventuras das suas personagens e conhecer novas.
Cassandra Clare vai tornar a apaixonar os leitores: uma trama envolvente, mais apaixonante do que nunca. Recheada de romance, lutas, superação, aventura, suspense...
Este livro situa-se cinco anos depois dos acontecimentos da Cidade do Fogo Celestial, que conduziram os Caçadores de Sombras ao esquecimento.
Se o amor de Clary e Jace foi apaixonante e tempestuosa, num mundo habitado por criaturas diabólicas Emma e Julian encontram-se no mesmo caminho. Ou até pior. Como é apanágio da autora ficamos perante um amor muito conturbado.
A narrativa e personagens seguem o mesmo padrão que a bemsucedida série Caçadores de Sombras.
A personagem central que conta a história, Emma, é uma heroína sem poderes fora do normal, é uma Caçadora de Sombras empenhada em ser a melhor.
Num reino à beira-mar... Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.
Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário.
Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes é devolvido à família como moeda de troca.
As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos.
Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família? Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?

Sinopse: Nesta fascinante conclusão da série Hacker, Blake parece ter desistido. Mas, Erica lutará com todas as suas forças pelo seu relacionamento, o seu futuro e pelos frutos desse amor. Custe o que custar.
Uma história sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios, no mundo da alta tecnologia.
Dias após o casamento, Blake e Erica Landon embarcam para a lua-demel, uma viagem que aprofunda a sua ligação e promete fazer desaparecer as cicatrizes do passado.
Quando os problemas parecem estar a desaparecer, o escândalo envolvendo o governador Daniel Fitzgerald ameaça a paz recém-descoberta. De regresso a casa, Blake vê-se no centro da controvérsia, assombrado pelas transgressões do seu passado hacker, que não tem qualquer desejo de reviver.
Será que Blake vai permitir que o passado ganhe? Ou consegue Erica convencê-lo de que pela nova vida juntos vale a pena lutar, agora mais do que nunca...

Sinopse: Apesar dos seus esforços, Carter e Sadie não conseguem derrotar Apopis, a serpente do Caos. Agora Apopis ameaça mergulhar o mundo numa eterna escuridão, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de terem de destruir a serpente de uma vez por todas. Infelizmente, os mágicos da Casa de Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa de Brooklyn vêem-se sozinhos contra as forças do Caos.
A única esperança é um antigo feitiço que pode vir da sombra da serpente e transformar-se numa arma, mas há milénios que a magia se perdeu. Para encontrar a resposta Sadie e Kane precisam de conjurar o fantasma assassino de um poderoso mágico que os pode levar ao feitiço ou às suas mortes nas profundezas do submundo.

Sinopse: Rob, um pacato cowboy, regressa de férias ao rancho da sua família quando o avião em que viaja se despenha no mar.
Qual Robinson Crusoe, consegue nadar para terra e chegar a uma praia, mas dá conta de que se encontra num universo estranho…está nada menos do que no bioma oceânico do Minecraft!
Escapando a mil perigos e criaturas estranhas, consegue a custo manter-se vivo até encontrar Frida, uma habitante aventureira e despachada, que o vai ajudar e com quem rapidamente se encontra aliado numa luta contra o Mal, personificado nos sinistros exércitos do Dr. Dirt.
Conseguirão as forças malignas conquistar e dominar todo o Mundo Superior e seus habitantes?
E conseguirá Rob alguma vez regressar a casa, que é tudo o que ele deseja?

Sinopse: CONQUISTA A SECUNDÁRIA EM APENAS 5 MÍSEROS DIAS! À PROVA DE PROFES! NÃO SEJAS SÓ MAIS UM TOTÓ, SÊ UM BOSS!
Então tens o livro certo nas mãos! Permite que me apresente: Max Corrigan, especialista em Secundária e treinador de vida, ao teu serviço para fazer da tua passagem pela escola um SUCESSO ESTRONDOSO com o método Plano de Sobrevivência de Uma Semana®.
Em apenas 5 míseros dias, garanto que dominarás, não um, mas todos os grupos e andarás pela escola como um autêntico patrão. Alguns dos conselhos poderão não ser muito... ortodoxos. Mas todos serão eficazes! E o melhor de tudo é que te vais partir a rir!
Um manual com muito humor cheio de dicas e que fala do que verdadeiramente interessa aos jovens para se integrarem na secundária:
Como fazer mais amigos,
Como conseguir ser convidado para festas,
Como evitar ou «dar a volta» a professores chatos.....
Livro muito visual, em formato BD, com ilustrações divertidas e com encadernação em capa dura.

Sinopse: Exige demasiado a si mesmo? Compara-se constantemente com os outros? Tem a sensação de que não está à altura? Sente-se stressado, mal-humorado, triste, ansioso quando não lhe sai tudo bem?
Bem-vindo ao clube: é vítima do perfeccionismo irracional, um modo de estar que o limita e do qual Walter Riso ajudará a libertar-se.
O psicólogo que revolucionou meio mundo com a aplicação da psicologia cognitiva explica dez premissas libertadoras que ajudarão a enfrentar as crenças irracionais, que nos incutem desde crianças e que tantos danos provocam ao nosso desenvolvimento pessoal.
Eis algumas das ideias libertadoras que Riso propõe com conselhos directos e eficazes:
Rompa com a escravidão de «o que dirão os outros»,
Liberte-se do permanente controlo das suas emoções,
Acabe com a rigidez mental que impossibilita a dúvida e a mudança de opinião,
Rejeite a autocrítica impiedosa,
Combata o desejo de alcançar padrões absurdos de excelência,
Num estilo próximo e irreverente, este livro dirige-se a todos os leitores que se sentem pouco aptos numa sociedade que exige que se seja sempre «o número um» e contém dez ideias revolucionárias para alcançar a plenitude individual – e a felicidade.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.