17/06/2016

Filmes & Séries | Abril'16

Mais uma vez trouxe-vos os filmes e séries mega do mês mega atrasado, sim leram bem o título, este post é com os filmes e séries que vi no mês de Abril. Sei que já estamos em Junho, mas o mês de Maio foi super complicado para mim porque dediquei-me a terminar o meu trabalho de seminário (trabalho de conclusão da licenciatura) e por isso tudo o resto ficou para trás. 
Mas aqui está o que eu andei a ver durante o mês de Abril.

Filmes:
Em Abril apenas vi um filme que foi o "Orgulho e Preconceito e Zombies". Desde que foi lançado eu queria ver. Sobre o filme eu até gostei, mas houve algumas cenas que fartei-me de rir porque eram muito parvas, mas é um filme que diverte e entretei por algum tempo, mas não é nada de especial e se antes eu estava curiosa para ler o livro, após ver o filme eu desisti, a história não é assim tão interessante para ainda ir ler o livro, mas recomendo o filme para se divertirem e terem um bom momento.

Séries:
Sobre séries vi os últimos dois episódios (12 e 13) de Shadowhunters e sinceramente não gostei nada de como eles terminaram e acho que vai haver continuação (pelo que li na internet) e vou continuar a assistir, mas sinceramente não estou a gostar do rumo da série.
Game of Thrones voltou e assisti ao primeiro episódio da 6ª temporada e tenho que dizer que desiludiu-me, esperava muito mais, mas pode ser que fiquei mais do meu gosto.
Ainda em Abril, vi quatro episódio de Faking it (episódios 3, 4, 5 e 6 da 3ª temporada) e esta é daquelas séries que eu vejo mesmo para descontrair, é a única do género comédia que eu assisto e eu adoro tudo o que ela traz, desde "ser diferente é bom" e todas as mensagens boas que transmite e eu adoro.

Também em Abril voltou Fear the Walking Dead, eu adorei a primeira temporada e estava mega ansiosa pela segunda e vi os três primeiros episódios da segunda temporada que foram lançados e estou a adorar, inovaram imenso e trazem mais história e drama que para mim está a ser fabuloso.
Ainda vi dois episódios (19 e 20) da 11ª temporada de Criminal Minds, quem acompanha o blogue sabe que eu adoro esta série e continuo a assistir e a adorar.
Por último, comecei a assistir uma nova série, tal como já disse, eu adoro Criminal Minds e por isso eu não podia deixar de ver a nova série que é Criminal Minds: Beyond Borders, comecei a assistir no AXN (Mentes Criminosas: Sem Fronteiras) e estou completamente viciada, em Abril vi os 4 primeiros episódios e vejo que a série tem tudo para ser cada vez melhor!

E foi isto que andei a assistir em Abril, digam-me se viram algo desta lista e o que acharam e também o que andam a assistir que agora com o verão quero conhecer novas séries :)

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.