12/07/2015

Visto Por Mim ... | Energizer LED Clip Light

Tenho que falar sobre uma coisinha que tem mudado as minhas noites e as minhas leituras, é o LED Clip Light da Energizer, a minha mãe comprou-me no Pingo Doce e por isso não sei o preço, mas na Amazon.com podem comprar por menos de 8 dólares (aqui).
Eu estou completamente viciada nesta luz, isto porque eu divido o quarto com o meu irmão e não posso estar com a luz da mesa de cabeceira ligada e esta luz mais pequena é fantástica para esta situação e sem dúvida que ajuda-me imenso a ler mais, é simplesmente maravilhosa, super prática e simples.
Recomendo vivamente para quem queira uma luzinha mais pequena, pois ajuda imenso e esta é maravilhosa, recomendo vivamente, é a pilhas e dura imenso! Super recomendo!
Alguém já conhece e usa esta luz, ou alguma idêntica?

2 comentários:

  1. A minha mãe ofereceu-me uma idêntica, mas a luz não é suficiente-ou então sou eu que não me consigo habituar. E, pelo que a minha irmã referiu, não foi coisa barata.
    Eu comprei um candeeiro com mola, e prendi na madeira da cama e é maleável como um candeeiro de secretária, super prático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é suficiente, mas pois depende de pessoa para pessoa, eu candeeiro não podia ter por causa do meu irmão, agora para quem não divide um quarto com alguém, acredito que um pequeno candeeiro é a melhor opção :D
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.