10/07/2015

Leituras do Mês | Junho '15

No mês de Junho li muitos livros, mas basicamente foram ebooks, afinal de contas tive a maioria dos exames da faculdade e por isso passava os dias a estudar e quando chegava à noite eu estava super cansada e só queria era deitar-me. Assim, nesta hora o melhor mesmo eram os ebooks, livros em formato físico são mais pesados e custa a passar as páginas e, mesmo eu preferindo o físico, no mês de Junho dei prioridade aos ebooks.


Assim, apenas li 3 livros no formato físico. "A Elite" de Kiera Cass (opinião aqui) que eu gostei e até foi um pouco melhor que o anterior, mas não foi tudo fantástico. Também li "O Olhar do Amor" de Bella Andre (opinião aqui) que esperava muito mais, desiludiu-me imenso, estava à espera de gostar imenso de Bella Andre, mas este primeiro livro, na minha opinião, foi fraquinho.
Por fim, li "Depois Daquela Noite" de Patricia Keller (opinião aqui)  que fui sem expectativa nenhuma e surpreendeu-me imenso e gostei bastante da história.

Ebooks:
      
Em ebook, li "Making Faces" que surpreendeu-me imenso, é uma espécie de bela e o monstro moderno e dei 4 estrelas. "Just Listen" foi o primeiro livro que li da escritora Sarah Dessen, gostei bastante, dei 4 estrelas e fiquei curiosa para ler mais livros desta autora.
Depois li o primeiro ("What Doesn´t Destroy Us") e o segundo ("The Scars That Define Us") livro da série de M. N. Forgy e sinceramente não achei nada de especial, eu gostei, mas não foi excelente e dei 3 estrelas a cada um.

      
Depois li "Love That Defies Us", que é um conto que vem após o segundo livro da série de M. N. Forgy, este é mais pequeno e eu gostei mais do que os livros anteriores e a este conto dei 4 estrelas. Também li "Sempre" e eu gostei imenso, dei 4 estrelas pois foi um género de new adult diferente, mais sombrio que eu li pouco até agora e fiquei bastante curiosa para ler mais histórias do mesmo género. Depois li "As Batidas Perdidas do Coração" da brasileira Bianca Briones e achei uma história fofinha e bastante bonita, dei 4 estrelas pois fiquei bastante viciada na trama, mas sinceramente é um típico new adult, mas a história é linda. 
Ainda li "Going Under" que foi sem dúvida o livro do mês, dei 5 estrelas e ainda hoje eu penso neste livro, é sensacional e chocante, acabei e continuei a chorar por dias e só pensava no que tinha acontecido, um excelente livro para quem gosta de um drama gigantesco que vai prender do início ao fim. Recomendo vivamente este último livro!
  
      
Ainda no mês de Junho li "Bound by Honor" e não achei nada de especial, a história é bastante cliché, mas deu para entreter e por isso dei 3 estrelas. Também comecei a série da Melody Anne e li os três primeiros livros: "The Billionaire Wins the Game", "The Billionaire's Dance" e "The Billionaire Falls" e gostei imenso, fiquei viciada nesta série e dei 4 estrelas a cada um. 

Por fim, li "Just One Year" que eu estava mega curiosa para ler à imenso tempo e finalmente consegui, imensas perguntas que eu tinha no primeiro livro foram respondidas e fiquei parva com o que realmente aconteceu, gostei imenso deste livro e dei 4 estrelas.

E pronto, no mês de Junho li no total 16 livros, o que andaram a ler no mês passado?

4 comentários:

  1. Olha de todos estes eu só li "A Elite" e gostei bastante!

    ResponderEliminar
  2. Pois, de todos os livros também só li A Elite, e na minha opinião A Seleção é melhor que o segundo livro.
    vida-de-rainha.blogspot,com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois .... eu não gostei muito da seleção por isso a minha opinião :D

      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.