16/07/2015

Divulgação | "Nunca Me Esqueça" de Lara Corrêa

Título: Nunca Me Esqueça
Autor: Lara Corrêa
Editor: Chiado Editora
Data de publicação: Maio de 2015
Número de páginas: 322
ISBN: 978-989-51-3947-7
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance

Sinopse: Júlia acorda radiante após sonhar com um passarinho ligado a boa sorte. Por mais que esperasse por coisas boas naquele dia, ela não poderia imaginar que toparia com Tadeu, um desconhecido tão lindo quanto um artista de Hollywood. Mas, se o passarinho prometia boa sorte, por que ela havia passado uma vergonha daquele tamanho na frente do Tadeu? Decidida a superar a má impressão que havia deixado no primeiro contato com o rapaz, Júlia não descansa até mostrar para ele como ela realmente é. Nesse percurso acaba nutrindo sentimentos por ele e ele, por ela! Mas, havia um problema: Tadeu morava em outra cidade e já estava de partida. Júlia precisa encarar suas dúvidas e incertezas para poder decidir se vale a pena nutrir tais sentimentos apesar da distância. 
Nunca Me Esqueça é uma história cheia de humor e romance, que fala da importância do amor apesar da distância, do tempo ou de qualquer outro obstáculo.

A Autora:
Lara Corrêa, carioca criada em João Pessoa, é casada e mãe de um lindo filho. Licenciada em Educação Física, mas apaixonada por palavras desde a infância, quando aprendeu a gostar de livros por incentivo de seu pai, é funcionária do estado da Paraíba e do IFPB, para os quais trabalha na área de Educação. 
Quando criança escreveu uma pequena fábula como atividade escolar e, desde então, passou a sempre levar consigo um caderninho onde escrevia suas ideias. Livros são seus companheiros constantes e a inspiração e incentivo para a criação de suas histórias. “Nunca Me Esqueça” é seu primeiro romance e um perfeito exemplo da leveza e bom-humor de seu estilo.
Um livro:

4 comentários:

  1. amei!
    fiquei com vontade de ler também =D

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  2. O tipo de história que os brasileiros escrevem! Posta resenha se for ler, achei interessante.
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei ler em breve e depois escrevo resenha/opinião sim :D
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.