23/10/2010

Lugar Para Amar - 7º Capítulo

Olá meus amores!
Desculpem o atraso mas esta semana foi uma correria.
Passo a explicar: na quinta-feira foi a campanha das listas para a associação de estudantes da minha escola e eu como fasso parte da lista A (sou secretária) não tive tempo nem para fazer T.P.C. quanto mais escrever. Tive que fazer montes de cartazes, autocolantes, entre outras que me ocuparam montes de tempo e ainda ouve uns problemas com as T-shirts e os pafoletos, mas no fim conseguimos e a Campanha foi brutal e o melhor é que deu frutos, hoje (sexta-feira) soubemos que GANHÁMOS, é isso mesmo a minha lista (A) GANHOU! Ganhámos por 314 votos, a lista C teve 246 votos e a lista W teve 96 votos...ganhámos por uma margem boa não foi, eu estou super feliz, por isso espero que compreendam a minha situação.
Eu estou super cansada, na quinta cheguei á escola as 7 horas da manha e sai de lá ás 6 da tarde, hoje tive aulas das 8.15 ás 15 horas e só soubemos dos resultados ás 18 horas e ficamos a festezar até as 19 horas, comcluindo estou de rastos e só quero é ir dormis, doi-me os braços, as pernas, a cabeça, mas mesmo assim acabei o capítulo para publicar hoje.
Quero agradecer a todos os comentários que me deixam e quero pedir desculpas por nao ter conseguido por o capitulo ontem, mas é que cheguei a casa e ás 20.30 já estava quanse a dormir de tao cansada que estava da campanha e não consegui acabar de esrever o capítulo.
Não vou falar mais nada pois já é 00.11h e tenho que ir dormir.
Espero que gostem...

7º Capítulo – La Push

Trimm…Trim…Trimmm
Levantei-me da cama ainda a cambalear … a tarde de ontem tinha sido maravilhosa, já não posso dizer o mesmo da noite.
O meu pai chegou podre de bêbado e não me deixou em paz até conseguir o que queria, pela primeira vez eu tentei resistir e lutar, até tentei acertar-lhe com o candeeiro da mesa de cabeceira, mas foi ainda pior, ele bateu-me até ficar inconsciente e depois disso não me lembro de mais nada, só sei que agora nem me consigo mexer, dói-me o corpo todo mas mesmo assim levantei-me e fui em direcção ao banheiro.
Quando me direccionei ao espelho dei um pulo do susto que apanhei, eu tinha o corpo todo cheio de nódoas negras e nos braços até tinha alguns ferimentos.
Tomei um duche rápido e fui vestir algo que tapasse todas as feridas e felizmente esta bastante frio para que pudesse vestir algo comprimo para tapar tudo.
Comi um copo de leite e uma peça de fruta e fui em direcção á paragem de autocarros.
Enquanto esperava pela camioneta, lembrei-me do pedido do Jake, eu no sábado ia com ele a La Push, finalmente irei conhecer a região que tanto falava maravilhosamente.
Estava tão distraída nos meus pensamentos que me assustei com um barulho esquisito, olhei para o fundo da rua e vejo uma mota preta e dei um salto para trás quando a mesma parou á minha frente, mas quando o condutor tirou o capacete fiquei aliviada, era o Jake.
- Bom dia Nessie. – cumprimentou-me com aquele sorriso de tirar o fôlego a qualquer pessoa.
- Bom dia.
- Nessie, queres boleia? – ahh? Não percebi…ele queria levar-me para a escola de mota? Eu nunca andei de mota, eu tenho medo de velocidade…ele vendo a minha cara de pânico continuou. – Eu ando devagar prometo. Não vai acontecer nada. Vais chegar á escola inteirinha. – e voltou a sorrir daquela forma sexy.
- Mas…Jake…eu nunca andei de mota… - e voltei a fazer uma cara de pânico.
- Relaxa, é só te segurares e quando menos esperares já chegámos. – ele explicou-me e passado uns minutos a pensar, aceitei.
- Ok, mas vai devagar. – e ele sorriu.
Entregou-me um capacete a mais que tinha e ajudou-me a subir.
- Nessie, vais ter que te agarrar a mim. – ele disse-me novamente com aquele sorriso, devia ser proibido aqueles sorrisos que ele faz, eu não consigo pensar direito com aqueles dentes branquinhos e perfeitos.
- Claro. – respondi-lhe quando sai do transe.
Agarrei-lhe pela cintura, por cima do casaco de couro e mesmo assim consegui sentir todos os músculos perfeitos que ele possuía.
O Jake cumpriu o que me tinha dito, foi devagar, mas mesmo assim a viagem pareceu demorar muito menos do que eu pensava, eu gostaria de ficar assim agarradinha com ele por muito mais tempo, mas infelizmente a escola era perto e em menos de cinco minutos já estávamos na entrada.
Quando chegámos todo o parque parou a olhar para nós, não sabia o que eles tinham, fogo um rapaz já não pode dar boleia a uma amiga para a escola?
Estas pessoas não têm mesmo mais nada para fazer do que se meterem na vida dos outros? Pois parece que não.
Que seca.
Quando entrámos na escola foi outra vez murmurinhos sobre termos chegado juntos e o Jake estar mudado e mais alguns comentários tristes que nem vale a pena relembrar, pois quando estava junto dele, todos os meus problemas desapareciam e era só eu e ele, mais nada me importava na minha vida e eu queria prolongar essa sensação pelo menos por mais algum tempo.
Mas o mais importante aqui era que o Jacob tentou me beijar ontem, sim ele TENTOU, mas eu não conseguir, o meu pai até quando está longe de mim consegue arruinar a minha vida, estou farta de ser quem sou, estou farta do que o meu pai me faz, simplesmente estou farta da vida que levo, eu tenho que terminar com isto de uma vez por todas.
Ao entrarmos na sala sentámo-nos juntos e assistimos ás aulas calmamente, o Jake já participava muito mais nas aulas e os próprios professores sabiam que ele estava mudado e mais aplicado, os professores no fim das aulas até o elogiam por estar a melhorar, bem e eu estou feliz que ele esteja melhor, só não consigo acreditar é que tenha sido por mim, tal como ele me tinha dito no dia anterior, mas se assim for, fico feliz por o teu ajudado, ele merece e eu só quero o melhor para ele, eu já não consigo estar longe dele, ele faz-me bem e as palavras do dia de ontem não me saem da cabeça: “só vi o que tinha feito á minha vida no dia em que entraste nela” e também a parte em que ele admitiu que mudou por mim: “Foi por ti que mudei, eu soube desde o primeiro dia que te vi que eras especial, e não podia continuar sendo como era se quisesse estar junto a ti.”.
Estas palavras não me saem da cabeça e eu quero acreditar nelas profundamente, mas mesmo assim, existe um lado de mim que me diz para eu ter cuidado, para eu não acreditar nos homens, que eles são todos iguais ao meu pai, mas eu tenho a certeza que o Jacob não é nada igual ao meu pai, o Jake é amoroso, carinhoso, querido, simpático, respeita-me e nunca me magoaria, isso sim eu tenho a certeza.
As aulas passaram rapidamente e antes do almoço, ao abrir a mala, vejo outro bilhetinho: “Não digas que não te avisei. Ele é meu!”
Sinceramente estou farta destes bilhetinhos anónimos, amachuquei-o e mandei-o para o caixote do lixo mais próximo.
O almoço passou-se sem grandes confusões e o Jacob voltou a almoçar comigo e nem ligou ao grupinho dos seus amigos.
No fim da última aula ele levou-me para casa e ele foi para a dele.
Quando cheguei ao meu quarto, sentei-me na secretária a fazer os trabalhos de casa, mas passado uns segundos ouvi o toque do meu telemóvel e fui atende-lo, no visor aparecia: Jacob B.
- Olá. – disse ao atender.
- Olá, sabes que ficas linda a estudar? – fiz cara de desentendida, mas como ele sabia que eu estava a estudar? – Uhhh e ainda ficas mais quando ficas confusa… - espera lá, mas como é que ele sabe como eu estou?
- Jake, mas como é que tu… - mas ele não me deixou terminar.
- Olha para a tua janela. – quando olhei para a janela vi-o a olhar para mim com o telemóvel na mão e desligou-o e eu faço o mesmo.
Pois a janela do quarto dele é em frente ao meu quarto, já me tinha esquecido, mas como é que eu pude esquecer dum pormenor destes?
- Então já fizeste os trabalhos? – perguntou-me.
- Estou a acabá-los. – respondi-me encostando-me na janela.
- Preciso de ajuda no exercício três, como é que o resolveste? – e então expliquei-lhe a resolução daquele exercício.
E até ao fim de semana, os dias passaram-se assim, ele levava-me á escola, na escola recebia os tais papelinhos anónimos, mas já nem ligava, simplesmente deitava-os fora, já estava sem paciência para aqueles joguinhos da primária, e depois passávamos o resto da tarde a falar pela janela, ou sobre alguns exercícios, ou sobre os nossos gostos, sobre actividades que gostávamos.
Mas num dia em que estávamos a ter uma aula de ginástica, a camisola subiu um pouco na parte da barriga e ele notou uma das minhas nódoas negras e eu tive que arranjar uma desculpa super esfarrapada, disse-lhe que me tinha aleijado a fazer o jantar e a panela caiu do armário e bateu na minha barriga, pois foi uma desculpa mesmo estúpida, mas acho que ele acreditou.
E assim passou a semana, o Jake levava-me para a escola e trazia-me e depois passávamos a tarde a falar entre janelas e o dia tão esperado finalmente chegou: sábado.
No dia anterior tínhamos combinado em lá passar o dia inteiro, pois ele queria-me mostrar todos os seus sítios preferidos e os sítios que mais gostava em La Push.
E assim foi, acordei cedo, por volta das oito horas e comecei a arrumar a casa, já que ia ficar o sábado todo fora, não podia deixar tudo para o dia seguinte.
Por volta das onze horas recebo uma mensagem do Jake a dizer para eu estar pronta em trinta minutos.
Tomo um duche rápido e visto umas calças de ganga, as botas e uma camisola grossa.
No momento que estou a vestir o casaco a campainha toca e desço a correr pegando a mala do cabide da entrada.
- Bom dia. – ele cumprimentou-me assim que abri a porta.
- Bom dia. – disse sorrindo e analisando-o, ele estava perfeito, ele é perfeito.
- Espero que estejas pronta para conheceres o melhor lugar do mundo. – disse-me ajudando-me a colocar o capacete.
- Estou ansiosa. – admiti.
Quando ele acelerou, notei que ia muito mais depressa do que nos dias em que íamos para a escola, mas, que incrível que parece, eu estou a gostar, dá um toque de adrenalina super, que nos faz pensar apenas no acto do momento e esquecer tudo e todos.
Quando dei por mim, estamos a entrar numa zona com pequenas casas de madeira, mas muito aconchegantes, mais a frente vi um pequeno restaurante onde paramos para almoçar.
Quando entrámos, algumas pessoas vieram cumprimentar o Jacob, dizendo-lhe que devia vir mais vezes lá e que tinham muitas saudades do pai dele, entre outras coisas que não liguei muito.
Durante o almoço, também me contou várias histórias de quando era criança e vivia feliz nesta zona, o quanto o espaço o faz lembrar a mãe, mas de uma forma positiva.
Passamos a tarde toda a andar de um lado para o outro, conheci a antiga casa dele, conheci a oficina onde foi o seu primeiro trabalho como mecânico, e andamos pela praia.
- Nessie, quero que conheças o meu lugar preferido de La Push. – ele disse-me antes de me puxar em direcção á mota e em menos de cinco minutos estávamos num penhasco onde víamos todo o mar.
Sentamo-nos num pequeno tronco e vimos o entardecer, o sol em tons de laranja a passar para mais escuro, este é a minha altura preferida do dia, onde tudo é possível, onde podemos relembrar os momentos bons do dia e saber o que queremos para o dia seguinte e uma coisa eu tenho a certeza, quero estar assim junto ao Jake durante muito mais tempo.
- Nessie… - e olhou-me nos olhos. – Eu desde a primeira vez que te vi sabia que mudarias a minha vida, eu sabia que tu eras especial e de alguma forma tu conseguiste mudar-me, pois foi por causa de ti que mudei para a pessoa que sou hoje. Nessie, eu...eu amo-te. – eu não acredito, o Jake estava a declarar-se a mim?
Ele gosta de mim?
Quer dizer ele disse que me amava?
Ele estava cada vez mais perto de mim e já sentia a sua respiração quente e irregular.
Eu sabia que era agora e nada, nem ninguém, iria impedir este momento, eu só pensava no Jake e como ele era maravilhoso e perfeito, como me sentia bem ao pé dele como nunca me senti assim com ninguém.
Quando os seus lábios tocaram nos meus senti sensações que nunca tinha sentido, sentia borboletas no estômago, mas ao mesmo tempo desejo por ele, todas sensações nova, as nossas línguas moviam-se em sincronia perfeita, dando-me sensações de prazer.
O Jake terminou com breves selinhos e olhou-me nos olhos.
- Não quero me separar nunca de ti. – ele disse-me abraçando-me.
Mas um assunto veio-me a cabeça: ele não pode saber da minha vida, ele não pode saber de tudo do meu pai, mas como esconder isso da pessoa que amo?
E nesse momento comecei a chorar, eu não queria saber do meu pai, só queria ser eu e o Jake, mas sabia que seria impossível, mas como mudar isso?

Notas:
Comentem!

3 comentários:

  1. Muito bom, adoro a tua fic ;)

    Continua

    ResponderEliminar
  2. mt, mt bom! Amei icou tão fofa tu escreves bué bem
    bjs
    Guidinha

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida!
    Adorei a tua fanfic, bem eu amo sempre, mas olha eu estava curiosa, que programa de computador é que usas para cortar tão bem as imagens?
    É que eu precisava de um e não encontro e pior tenho de fazer um trabalho para a escola...
    Bjs, Mel e adoro a tua fanmfic!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.