19/10/2010

Nova Fanfic: Destino - Prólogo

Olá meus amores!
Estou com uma nova fanfic, mas esta só será começada a ser postada dia 30 de Outubro, mas agora fiquem com o Prólogo.


Prólogo

Renesmee Cullen vivia com os pais em Nova Iorque. Os seus pais trabalhavam muito então ela estudava no melhor colégio interno da cidade e só vinha a casa aos fins de semana.

Nas férias grandes ela ia de férias para Forks, para a mansão dos seus avós paternos e nas redondezas morava os seus tios e a sua prima Emma preferida.

É numa dessas férias que algo terrivel lhe acontece e muda a sua vida de pernas para o ar, com apenas 14 anos Renesmee torna-se uma rapariga insegura, triste e sem amor á vida, no colégio já não era a menina feliz que se dava bem com toda a gente, ela estava sempre fechada no seu quarto e raramente queria vir a casa aos fins-de-semana e nunca mais quis voltar a meter os pés em Forks.

Preocupados com a situação, os seus avós e tios vão para Nova Iorque tentar animar a menina, mas nada muda.

A sua prima, Emma, fica super feliz com a notícia e parece que sempre viveu em Nova Iorque, pois é mais feliz que nunca e diz que nunca mais quer sair dali.

Três anos depois, os pais de Renesmee têm um acidente de avião e morrem no mesmo.

A família de Renesmee decide afastar a manina de Nova Inorque e voltam para a cidade Natal: Forks.

Renesmee fica em panico, mas é convencida, pois acredita que o que lhe aconteceu já não está em Forks, pois já se passaram três anos.

Enquanto isso, Emma fica em Nova Iorque a cursar Design na faculdade de Artes em Nova Iorque, fazendo com que Renesmee vá sozinha para Forks.


Notas:
Gostaram?
Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.