30/04/2016

Filmes & Séries | Março'16

Pois é, mesmo no final do mês de Abril é que vos trago as séries e os filmes que vi no mês passado, mas infelizmente tenho andado sem tempo nenhum e estava a pensar numa nova maneira mais fácil de fazer estes posts e apenas colocar o poster "normal" foi o que achei melhor visto que tenho imensas coisas para vos mostrar, mas até decidir mesmo que tinha que ser assim eu demorei, pois eu gostava imenso da forma como fiz os anteriores, mas infelizmente assim é mais fácil, prático e até mais visível para lerem.
Então, o mês de Março foi recheado de séries, mas também vi dois novos filmes e revi um, foi um mês recheado de séries, vi umas novas que gostei imenso.

Filmes:
    
Relativamente a filmes, comecei o mês a ver a estreia de Convergente, que para quem não sabe é apenas a primeira parte, a segunda parte vai ter um nome diferente e se isso já não bastasse para ser mau, o filme está péssimo, eu detestei aquilo, não tem por onde se pegue, isto claro sendo uma adaptação de um livro, pois como filme sozinho até ficou giro, mas como adaptação foi péssimo, mudaram tudo e mais alguma coisa, odiei e estou desde esse dia para conseguir escrever uma opinião decente aqui para o blogue mas não consigo, pois só tenho é a dizer mal e até tenho pena.
Depois revi o fabuloso The Hunger Games: A Revolta - Parte 2, este eu voltei a vê-lo para tentar finalmente escrever opinião para o blogue, mas este eu não consegui pois o filme é tão bom e maravilhoso que preciso de o ver uma terceira vez para conseguir captar tudo e escrever um post que o filme merece!
O último filme que vi no mês de Março foi Blue is the Warmest Color, um filme lindo e perfeito que fartei-me de chorar e fiquei ansiosa para ler a graphic novel (acho que é assim que se chama, mas a verdade é que eu não dei muito bem distinguir este tipo de livros).

Séries:
    
Em séries eu vi muita coisa e deu o último episódio da primeira temporada da série The Shannara Chronicles, não sei se vai haver segunda temporada (se alguém já souber, por favor diga-me), mas eu fiquei fanática por este mundo e preciso que façam uma continuação *.*
Também vi 2 episódios da 3ª temporada da série The 100 (o sétimo e o oitavo episódio) e sinceramente está a ficar um pouco cansativa e não estou a gostar tanto desta temporada.
Como também já é normal vi 5 episódios (14, 15, 16, 17, 18) da série Criminal Minds (temporada 11) e esta série está cada vez melhor, cada episódio desta temporada é mais chocante que o anterior e acontece coisas que nunca imaginaria, está bastante boa!

    
Continuei a ver a série Shadowhunters (4 episódios - 8, 9, 10, 11), mas não está a ser nada de especial e a cada novo episódio eu fico mais desiludida, mas como eu gosto do mundo eu ainda continuo a ver.
E a maior tristeza deste mês foi que a primeira temporada de Code Black terminou (episódio 18) e eu só espero que façam uma segunda pois eu amo esta série, sem dúvida uma das minhas favoritas neste momento e preciso de muito mais.
Em Março Faking it voltou com a terceira temporada e vi o primeiro episódio e adorei, esta é daquelas séries curtinhas super engraçadas que eu adoro e sou viciada! 

    
Em Março comecei a ver três novas séries, uma delas foi a série Thirteen, ela é super pequenina (apenas 5 episódios) mas é fabulosa, conta a história de uma rapariga que foi raptada quando mais nova e anos depois consegue fugiu e volta para casa, a série está bastante boa e como é pequena recomendo imenso, é cheia de drama e problemas psicológicos bastante intensos.
A segunda série nova que comecei a ver foi American Crime Story: O Caso de O. J., que conta a história das equipas legais que fizeram parte do julgamento de O. J. Simpson que foi um dos maiores escândalos da época de 90 em todo o mundo, onde O. J. era o principal suspeito da morte da ex-mulher e de um amigo desta. Eu adorei esta série, no mês de Março só vi os primeiros 8 episódios, mas todo o enredo e até os atores, está tudo perfeito e bem pensado, é uma série bem produzida que vale a pena assistir.
Por último, a terceira série que comecei a ver no mês de Março foi Slasher, mas eu só vi o primeiro episódio e não gostei muito, achei bastante fraca, a história é cliché e sinceramente não trás nada de novo e eu já não tenho muita paciência para ver imensos episódios para descobrir quem é o assassino.

E estes foram os filmes e as séries que eu vi no mês passado, viram ou acompanham alguma delas? Digam-me o que acham, quero saber a vossa opinião!

2 comentários:

  1. The Shannara Chronicles já foi renovada para uma 2a temporada. :) tens aí imensas que quero ver. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está descansada que vai haver 2ªtemporada de Shannara!! Eu também adorei :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.