27/04/2022

Novidade | "Culpa Minha" de Mercedes Ron

É já no próximo dia 04 de maio que chega pela Editorial Presença o primeiro volume da série "Culpados" de Mercedes Ron, assim que vi a capa e li a sinopse eu sabia que seria um livro obrigatório e claro que estou ansiosa para pegar nele. Acredito que será uma história muito boa do meu género favorito e mal posso esperar para o ter nas mãos e ler esta história.

Enquanto isso, deixo a capa e a sinopse para aguçar a vossa curiosidade:


SINOPSE

A FRONTEIRA ENTRE AMOR E ÓDIO PODE SER MUITO FÁCIL DE PASSAR... 

PERIGO, PAIXÃO, AMOR. DUAS PESSOAS QUE SÃO O OPOSTO UMA DA OUTRA. NOAH E NICHOLAS SAO UM FOGO INTENSO... 

Nicholas Leister foi criado para complicar a minha vida. Alto, olhos azuis, cabelo preto... Parece lindo, não é? Pois, mas se vos disser que representa tudo, mas mesmo tudo aquilo de que fujo desde que me lembro de existir… Se calhar, já não parece tão lindo assim… 

«Perigo.» Foi esta a primeira coisa em que pensei quando o conheci e descobri que ele mantém uma vida dupla escondida do pai milionário. Como é que acabei por me apaixonar? Fácil: com aqueles olhos, ele virou o meu mundo de cabeça para baixo. 

A NOVA TRILOGIA SENSAÇÃO PARA FÃS DE ALICE KELLEN E ANNA TODD


LANÇAMENTO: 04 DE MAIO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.