13/12/2020

Divulgação | Capa e Sinopse do novo livro do Nuno Nepomuceno

Hoje, dia 13 de Dezembro, é o dia muito especial para o autor português Nuno Nepomuceno porque vamos divulgar a capa e a sinopse do seu novo livro!

A Cultura Editora e o Nuno voltaram a fazer um trabalho incrível e a capa está maravilhosa ora vejam:

Sinopse:

ESCRITOR IMPLICADO EM HOMICÍDIO MISTERIOSO. 

CORPO ENCONTRADO NAS MARGENS DO RIO CAM. 

CARDEAL BARBAMENTE ASSASSINADO. 

 QUEM MATOU LAURA EMANUEL? 

 A pacata cidade de Cambridge estremece, ao ser confrontada com os pormenores monstruosos do crime. Mas tudo piora quando uma criança desaparece a caminho da escola. O menino é encontrado numa mata, nu e estrangulado. Adam Immanuel, um escritor inglês, é visto a fugir do bosque. E todos, exceto uma jornalista e um professor universitário, acreditam que é culpado. 

Simultaneamente, um cardeal chega à Cidade do Vaticano num ambiente de grande polémica. O novo Papa foi assassinado, o mundo prepara-se para mais um conclave e um delator continua a publicar informações comprometedoras sobre a Santa Sé. Todavia, será que o religioso recém-chegado veio para ficar? Porque esconde a associação a um assassino profissional? Será ele capaz de resistir à aproximação de uma bela, mas nada inocente, mulher? 

Após A Morte do Papa, Nuno Nepomuceno regressa finalmente e apresenta-nos O Cardeal. Passado entre Cambridge e a Cidade do Vaticano, inspirado em crimes reais, este thriller envolve-nos numa espiral psicológica perturbadora, que só Nuno sabe criar. Um livro arrebatador e de leitura compulsiva.

Mas não acaba aqui, tenho um um código de desconto exclusivo para utilizares na tua compra! O código só é válido no site da Cultura Editora e oferecerá o valor dos portes (3,50€) durante a pré-venda de «O Cardeal», de 14 de dezembro a 13 de janeiro.

Para teres este desconto, utiliza na compra o código:

DOCESONHADORA

Já sabem, a partir de amanhã já podem comprar esta novidade em pré-venda e ter um descontinho :D

Publicação com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.