31/08/2019

Opinião | "Noivas em Fuga" de Tessa Dare e Christi Caldwell

Título: Noivas em Fuga
Autoras: Tessa Dare e Christi Caldwell
ISBN: 9789896685508
Edição ou reimpressão: 07-2019
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 228 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272

Sinopse: Noiva à Disposição
Há uma regra entre cavalheiros que não pode ser quebrada: nunca tocar na irmã de um melhor amigo. Sebastian Ives sempre lutou para resistir a Mary Clayton, a irmã do seu melhor amigo. Mas, quando o noivo de Mary a abandona no altar, só Sebastian a pode salvar da ruína. Irá Sebastian manter-se fiel ao amigo? Ou será a tentação de tomar Mary nos braços demasiado irresistível?
Duquesa por um Dia
Crispin Ferguson, o Duque de Huntington, passou os últimos anos a viver em angústia. A jovem com quem se casou, Elizabeth, partiu sem dizer nada, e a sua fuga apressada teve repercussões devastadoras. Só que Crispin nunca parou de pensar em Elizabeth. E, agora que a encontrou, tem um pedido a fazer-lhe: quer que ela seja sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Irá este reencontro reatar os laços que em tempos os uniram? Ou poderá uma revelação chocante separá-los para sempre?
Duas noivas escandalosas.
Dois amigos difíceis de esquecer.

OPINIÃO:
Noivas em Fuga é um livro com duas histórias sobre noivas bastante interessantes. O que cativou-me a ler este livro inicialmente foi por a Tessa Dare fazer parte dele, eu adoro esta autora e leio tudo dela e gostei imenso da história que a Tessa escreveu, mas é muito pequena, gostaria que tivesse mais alguns capítulos. A grande surpresa foi Christi Caldwell. A história dela já é maior que a da Tessa Dare e foi uma excelente leitura. Nunca tinha lido nada da autora e já fiquei fã da Chriti, espero que este tenha sido apenas o início desta autora no nosso país e que a editora traduza os livros dela, porque fiquei com bastante curiosidade.

O primeiro conto é escrito pela Tessa Dare e chama-se Noiva à Disposição. onde conhecemos a Mary Clayton, uma jovem que está prestes a casar-se, mas quando o noivo a abandona no altar ela vê-se numa situação difícil. É aqui que entra o Sebastian, ele é o melhor amigo do irmão da Mary e ao ver a jovem naquela situação sente-se na obrigação de a ajudar. Esta história é simplesmente linda e emocionante e tem um final que fiquei bastante surpreendida. Tessa Dare surpreende a cada novo livro e este conto não é exceção, a minha única crítica é que eu queria muito mais. Os personagens são maravilhosos, temos personagens fortes e um romance tão incrível que eu não queria que acabasse. O final eu fiquei completamente chocada, mas claro, é Tessa Dare e não esperava menos, aqui só mostra o quanto esta autora em poucas páginas consegue escrever uma história tão incrível que eu não queria que terminasse.


O segundo conto é escrita pela Christi Caldwell e vou ser sincera, quando peguei neste livro não estava à espera de nada, não conhecia a autora por isso não sabia o que iria encontrar e foi maravilhoso. Esta autora escreve maravilhosamente bem, fiquei completamente presa do início ao fim e este como já é maior tem um início, meio e fim mais concreto que o conto da Tessa e por isso eu gostei tanto. É uma história pequena mas que tem uma conclusão muito boa. Nesta história os personagens casaram-se à vários anos atrás, mas estão separados, Elizabeth está escondida à vários anos e não pensa voltar à sociedade, ela tem um trabalho respeitável e pensa estar bem escondida. Já Crispin acaba de ser nomeado Duque e com isto tem as mães de todas as jovens a querer que se casem com ele, mas ele já é casado e acaba de descobrir onde a sua mulher esteve escondida todos estes anos e faz-lhe uma proposta: ser Duquesa por um Dia.

Eu adorei o conto da Christi, é super envolvente, tem um romance com um passado cheio de problemas e de mentiras que é o que fez a Elizabeth se esconder. É uma história sobre descoberta, perdão e principalmente amor. A autora desenvolveu uma trama muito interessante onde o drama, o romance e a parte mais cómica (sim também tem), estão muito bem interligadas e faz todo o sentido. Fiquei completamente rendida a esta nova autora e espero que a editora publique os livros dela por cá, fiquei bastante curiosa para conhecer os seus livros e poder assim ler mais desta autora que já fiquei completamente rendida neste conto.

Se já leram outros livros de Tessa Dare acreditem que este livro não vai desiludir e ainda conhecem uma nova autora maravilhosa. Se nunca leram Tessa Dare não tenho a certeza se é o melhor livro para iniciarem, ou até podem, mas pensem que é apenas um pequeno conto e que a autora é muito mais do que está aqui. Já Christi Caldwell acredito sim que seja um bom livro para começar porque o conto dela é muito bom e eu que nunca tinha lido nada dela fiquei completamente rendida.

Leitura com o apoio:

1 comentário:

  1. Mais um livro para adicionar à lista heheh

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.