28/05/2019

Divulgação | "Tempestade de Guerra - Parte 1"

No início deste mês, a Saída de Emergência publicou a primeira parte do último livro da série A Rainha Vermelha. Relativamente a esta série eu tenho várias opiniões diferentes, os dois primeiros livros foram leituras que costuram um pouco a terminar, mas o terceiro foi uma reviravolta total e fiquei completamente apaixonada por este mundo.
Se começaram o primeiro livro e acharam que não iam gostar, têm que dar uma segunda oportunidade, o terceiro livro vale muito a pena, é tão diferente e maravilhoso que não o conseguem largá-lo e principalmente vão compreender tudo o que a autora criou nos livros anteriores. Quando cheguei ao final de "A Jaula do Rei" eu só queria pegar no quarto e finalmente temos esta oportunidade e a primeira parte já está disponível em todas as livrarias!


A vitória tem um preço.
Mare Barrow aprendeu rapidamente que para vencer é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, que praticamente a destruiu, Mare está determinada a proteger o seu coração e a continuar a lutar com os rebeldes para assegurar a liberdade de Vermelhos e sanguenovos. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de Norta – começando pela coroa de Maven.
Mas para a guerra que se avizinha é necessário ter aliados poderosos. Conseguirá Mare lutar ao lado dos que a magoaram para assegurar a vitória? Ou será a rapariga-relâmpago silenciada para sempre?
Na primeira parte da conclusão desta extraordinária série, Mare terá de abraçar o seu destino e convocar todo o seu poder. Quem sobreviverá aos testes que se aproximam?

Podem ler a minha opinião dos livros anteriores:

Uma série publicada por:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.