11/04/2017

Book Haul | Compras e Recebidos Março'17

Finalmente trago o post de book haul a "tempo e horas" e no mês de Março chegaram cá a casa 7 novos livros, sendo que apenas um deles foi uma compra minha, eu ando bastante contida e compro pouco, tenho tantos cá em casa que sei que não tenho tempo para mais.

COMPRAS:
O livro que comprei em Março foi A Última Estrela de Rick Yancey e sinceramente fiquei desiludida porque a capa é toda brilhante, ao contrário dos livros anteriores que as capas eram tão lindas, os três juntos até ficam mal =(
Mas pronto, pelo menos já tenho os três e agora já não tenho desculpa para não ler o segundo.

RECEBIDOS:
Relativamente a recebidos, chegou cá a casa em parceria com a Topseller os livros Romance ao Anoitecer de Tessa Dare e A Submissão de Lily de Monica Murphy que já li e foram fabulosos (ambos já têm opinião no blogue). Em parceria com a Planeta chegou o livro Empurrado para o Pecado de Monica James que é uma continuação e eu estou super ansiosa para o ler. Os últimos três livros que chegaram cá em casa foram em parceria com a Suma de Letra, chancela da Penguin Random House, e foram Desaparecidos de Caroline Eriksson, também chegou o exemplar de avanço de A Rapariga de Antes de JP Delaney e A Tua Segunda Vida Começa Quando Percebes Que Não Terás Outra de Raphaëlle Giordano.

E estes foram os livros que cá chegaram durante o mês de Março :)

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.