12/04/2017

Filmes & Séries | Março'17

Em Março fui ao cinema duas vezes e ainda vi mais um filme que já à muito queria ter visto, mas não foi tudo, ainda assisti a 9 episódios de uma série que à imenso tempo que não via, mas decidi voltar a dar uma oportunidade, só mesmo para ver o final da série.

A primeira vez que fui ao cinema em Março foi para ver o filme A Bela e o Monstro que foi simplesmente maravilhoso, eu adorei esta adaptação, mas podem ler a minha opinião completa aqui no blogue.
Depois ainda fui mais uma vez ao cinema e assisti ao Power Rangers que admito que não estava com muitas expectativas e no final eu adorei, também podem ler a minha opinião completa aqui no blogue.
O último filme que eu vi no mês de Março foi o Passengers que eu queria ver à imenso tempo e finalmente assisti, eu gostei imenso do filme e não desiludiu, li algumas críticas negativas e algumas até concordo, mas a história foi boa e cativou-me do início ao fim e por isso digo que gostei bastante.

Março foi o mês de voltar a ver The Vampire Diaries, esta série já terminou e como quero ver o último episódio decidi voltar a assistir, eu tinha ficado no início da 7ª temporada e foi altura de avançar um pouco e vi desde o episódio 8 até ao episódio 16 da 7ª temporada, ou seja assisti a 9 episódios e sinceramente só estou a ver para terminar de vez com a série porque sinceramente não está a cativar-me nada por aí além e percebo porque é que eu deixei de ver.

E foi isto que eu vi durante o mês de Março, o que andaram a ver?

2 comentários:

  1. Eu gostei de TVD mas acho que fizeram bem em terminar. Já não havia mais nada que pudessem explorar sem se tornar maçador.

    ResponderEliminar
  2. TVD é sem dúvida a minha série preferida de todos os tempos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.