12/04/2017

Estou a ler ...

Comecei a ler o novo livro da Paula Hawkins e tem tantas personagens que ainda não consegui entrar bem na história, mas o início já foi bastante interessante e parece que o livro vai ser muito bom!

Assim que o terminei irei escrever aqui no blogue a minha opinião, até lá leiam a minha opinião do outro livro da autora, A Rapariga no Comboio, aqui no blogue.

Escrito na Água estará à venda a partir do dia 2 de Maio e aproveito para agradecer à Topseller por este exemplar de avanço (ARC)!

Leitura com o apoio:

1 comentário:

  1. Por um lado estou curiosa, por outra A Rapariga no Comboio não me encantou e temo que seja "mais do mesmo".

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.