18/04/2016

Novidades | "Anexos" de Rainbow Rowell

Título: Anexos
Autor: Rainbow Rowell
Editor: Saíde de Emergência
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 13/05/2016
ISBN: 9789897102493
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: Beth e Jennifer sabem que alguém está a monitorizar os seus e-mails de trabalho (toda a gente na redação sabe, é política da empresa). Mas, mesmo assim, não conseguem levar os avisos a sério. Insistem em enviar uma à outra e-mails hilariantes e intermináveis, em que discutem tudo sobre as suas vidas privadas.
Lincoln O’Neill não acredita no seu novo trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando se candidatou para “supervisor de segurança na Internet” imaginava-se a combater a pirataria ou a construir firewalls – e não a escrever relatórios entediantes sempre que um jornalista envia uma piada porca.
Um dia Lincoln depara-se com a correspondência de Beth e Jennifer e, apesar de saber que não a deveria ler, é incapaz de resistir às histórias cativantes. Quando finalmente se apercebe de que está perdidamente apaixonado por Beth, já é tarde demais para se apresentar.
Como conseguiria ele sequer explicar?

Lançamento: 13 de Maio

A Autora:
Rainbow Rowell vive em Omaha, Nebraska, com o marido e os dois filhos. Por vezes escreve sobre os adultos, e outras vezes sobre jovens, mas aborda sempre pessoas tagarelas, que erram e fazem asneiras e que se apaixonam. Quando não está a escrever, Rainbow lê banda desenhada, planeia viagens ao Disney World, e argumenta sobre coisas que na verdade não são muito relevantes no grande esquema do mundo.
Novidade:

1 comentário:

  1. Já tinha visto o livro, mas não tinha chegado a ler um pouco sobre ele. Gostei muito da resenha! Vou adicionar na minha lista de leituras futuras ;D

    beijão!
    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.