29/03/2016

Novidades | Nascente

Sinopse: Lisboa. Londres. Duas amigas. Dois amigos. Marta, João, Luísa e Francisco.
O afastamento na proximidade e a distância que sabe aproximar. Encontros e desencontros, dependências e apegos, palavras que nada dizem e silêncios que falam por si.
A dor da solidão na companhia e o prazer da companhia que só a solidão sabe ensinar. Perdas e ganhos num mundo de sincronicidades onde vale tudo menos resistir à proposta de transformação que é uma relação amorosa.
Quatro vidas diferentes. Uma certeza comum.
Não há milagres de amor, há sim amores que connosco fazem verdadeiros milagres.

Sinopse: Aprenda a usar a coragem como remédio para o corpo e para a alma.
Na medicina não é comum afirmar-se que ter medo nos pode fazer adoecer, mas a verdade é que o medo, se não for tratado, pode constituir um sério risco para o desenvolvimento de doenças cardíacas, diabetes ou cancro. Em Cure os Seus Medos, a Dra. Lissa Rankin explica como precisamos de nos curar do medo que debilita a nossa saúde e nos rouba a alegria de viver, e de que forma o medo pode curar ao alertar-nos para situações de risco.
Com base em pesquisas recentes e histórias reais, este livro permitirá compreender os efeitos do medo e revertê-los a favor do bem-estar a todos os níveis.
- Descubra de que forma um pensamento que transmite medo se traduz em alterações fisiológicas em todo o corpo.
- Saiba como distinguir o verdadeiro medo (o que provém de uma ameaça real e nos permite sobreviver) do falso medo (que desencadeia reações de stress em relação a uma situação imaginária).
- Fique a saber que as decisões saudáveis que guiam comportamentos adequados têm origem na intuição e na integridade, apesar de o falso medo também poder ajudar-nos a identificar as áreas das nossas vidas que precisam de atenção.
- Aprenda a modificar a sua relação com a incerteza - não vivendo em pânico perante um futuro imaginário -, encarando-a como uma janela para novas oportunidades.

Sinopse: Os ensinamentos divinos dos anjos da guarda.
O Oráculo da Terapia dos Anjos irá permitir-lhe receber orientação angélica por parte dos seus anjos da guarda e dos arcanjos que o rodeiam, especialmente os arcanjos Miguel e Rafael ? dois poderosos arcanjos essenciais para realizar a cura angélica e obter um conselho ou uma orientação.
Constituído por um manual e por um baralho de 44 cartas, este oráculo é de fácil utilização, sendo apropriado tanto para iniciantes como para aqueles que possuam mais experiência com cartas de adivinhação.
Cada carta, ilustrada com um anjo, traz-lhe a resposta a uma pergunta que o inquieta ou uma orientação sobre os passos a seguir para obter essa resposta. Com a ajuda do manual, será capaz de interpretar o significado das 44 cartas, perceber as mensagens que os anjos da guarda lhe querem transmitir e utilizar o oráculo para realizar uma leitura a si próprio ou a outras pessoas.
Comunique com os anjos da guarda e deixe-se guiar pelas suas mensagens de amor e de cura.
Inclui um manual ilustrado e a oferta de um baralho completo de 44 cartas.

Sinopse: A Criação é um dom para ser partilhado. É o espaço que Deus nos dá, para construir connosco, para construir um nós.
O Papa Francisco quer sensibilizar os crentes e todos os homens de boa vontade sobre as dramáticas condições atuais do planeta; um apelo para que a criação volte a ser uma bela casa e uma família fraternal capaz de gerar um futuro de justiça e de paz para todos.
A pergunta-chave é esta: como se deve agir, a nível político e económico, ético e espiritual, para corrigir os desvios de um desenvolvimento que não ameaça apenas prejudicar a Terra, mas também empobrecer e degradar o Homem que a habita?
A sua advertência e o seu apelo são dirigidos às responsabilidades individuais e coletivas no uso racional dos recursos naturais, que a todos pertencem e que devem, portanto, ser distribuídos e utilizados em proveito de todos. É este o humanismo que Francisco tem vindo a traçar com toda a lucidez como projeto de civilização para a casa comum, apelando ao empenho e contributo de cada um, para que o mesmo se torne possível.

Sinopse: Os anjos estão sempre connosco, à espera de serem chamados para nos ajudar, cuidar de nós, guiar-nos e proteger-nos.
Jacky Newcomb traz-nos um livro reconfortante que reúne relatos reais, contados na primeira pessoa, sobre várias experiências com anjos. Todos os acontecimentos são analisados em pormenor: em que circunstâncias ocorreram, a mensagem que deixaram e de que forma originaram uma mudança de vida.
Através de uma leitura inspiradora e tranquilizante, esclareça as suas questões e descubra como, através da meditação, poderá encontrar o seu anjo da guarda!
Uma nova compilação de histórias inspiradoras e milagres emocionantes dos encontros com anjos da guarda e entes queridos falecidos.

Sinopse: Este é um guia acessível que o ajudará a abrir a sua mente para a aprendizagem e desenvolvimento de novas atitudes. É o livro perfeito para todos aqueles que procuram uma filosofia que lhes permita mudar, crescer e redescobrir a beleza da vida, com Reiki.
Ao percorrer o caminho que aqui lhe propomos, estará a transformar a mente e o coração, convidando a felicidade a entrar na sua vida. Os métodos apresentados são adequados a qualquer sistema e a qualquer nível de Reiki.
Novidades:

1 comentário:

  1. Livros interessantes, vou procurar aqui nas livrarias.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.