29/03/2016

Leituras do Mês | Fevereiro'16

Só hoje é que trago o post com as leituras do mês de Fevereiro agora pois queria primeiro escrever as opiniões dos livros que eu queria que tivessem opinião aqui no blogue, mas isso não aconteceu (faltou-me uma opinião) e a partir de agora não vou esperar para ter todas as opiniões escritas para só depois fazer o post. Mesmo que os livros não tenham opinião vou publicar o post para não atrasar-me tanto.
Então, em Fevereiro li 16 livros, sendo destes 1 releitura, 8 livros físicos e 7 ebooks.

Comecei o mês a terminar a releitura do After - Livro 2, eu já tinha lido este livro o ano passado, mas como foi publicado em Portugal decidi lê-lo novamente para escrever opinião aqui no blogue e talvez mudar a minha opinião sobre ele e isso não aconteceu. Este segundo livro é bastante fraco e por isso não alterei as 2 estrelas que tinha dado o ano passado (opinião aqui).
Foi no mês de Fevereiro que voltei a pegar nos livros da Darynda Jones e li Terceira Campa em Frente. O ano passado não li nenhum livro desta série e um dos meus objetivos para 2016 era ler esta série e li o terceiro livro e posso dizer que foi fabuloso e claro, dei 5 estrelas (opinião aqui).
E finalmente li o maravilhoso Orgulho e Preconceito que eu adorei imenso. Era impossível dar menos do que as 5 estrelas. Um livro único que vou levar para toda a minha vida (opinião aqui).
Ainda li dois livros da Julia Quinn, Amor e Enganos (opinião aqui) e A Grande Revelação, ambos foram maravilhosos e dei 5 estrelas.
Também li Curiosidades do Vaticano que gostei imenso e dei 4 estrelas no goodreads (opinião aqui).
Em Fevereiro também li mais um livro da Sherrilyn Kenyon que foi o Só em Sonhos que sinceramente esperava muito mais, mas a autora é excelente a fazer finais e por isso dei-lhe 4 estrelas.
Depois li Simplesmente Nua de Raine Miller que adorei, não tinha grandes expectativas e foi uma boa surpresa e por isso dei 4 estrelas (opinião aqui).
Ainda no mês passado li Um Duque Glorioso que é o terceiro desta série e gostei bastante, dei-lhe 4 estrelas pois estava à espera de um pouco mais (opinião aqui).

      
Relativamente a ebooks li Kick Push que foi magnífico, é uma história bastante emocionante que cativou-me desde o início, dei 4 estrelas bem merecidas. Depois li #Nerd que eu gostei, mas é bastante previsível, mas como a história é bonita e fofa dei-lhe 4 estrelas. Também li The Year We Fell Down que é uma história linda, foi maravilhoso e dei 4 estrelas. Ainda li Where I Belong que foi uma leitura bastante fofinha, só achei o final um pouco fraco, mas é um romance daqueles que eu gosto bastante e por isso dei 4 estrelas.

    
Também li Owned By The Bastard que não gostei muito, é bastante igual a muitos outros livros que já li do mesmo género e por isso dei apenas 3 estrelas. Ainda li For Real que foi um livro que não agradou-me, a autora promeria uma coisa e afinal foi outra coisa e eu não gostei muito, por isso dei 3 estrelas. Por último li Rendición que foi um romance intendo e arrebatador que gostei imenso e por isso dei 4 estrelas.

E pronto, estas foram as minhas leituras do mês de Fevereiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.