07/02/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Janeiro'16

Em Janeiro fiz várias comprinhas, é verdade, porque como ainda tinha dinheiro do natal aproveitei para comprar mais livrinhos e com isso comprei 11 livros e ainda chegaram cá 3 livros de parcerias.

Compras:
No primeiro mês de 2016 comprei dois livrinhos da Julia Quinn em segunda mão, o terceiro "Amor e Enganos" e o quarto "A Grande Revelação" (agora já só faltam dois para ter todos os que foram lançados cá em Portugal da série Bridgerton, o segundo e o quinto). Também comprei finalmente o "Fala-me de Um Dia Perfeito" que estava super curiosa para o ler.

Depois comprei a "Oitava Campa ao Anoitecer" que foi lançado este mês, também comprei o quarto volume da série Crossfire "Atraída" (que era o livro que me faltava e que ainda não li) e finalmente comprei em segunda mão "A 5ª Vaga" que eu li emprestado o ano passado e finalmente tenho uma edição na minha estante.

Depois comprei a trilogia 80 Dias nem sei muito bem porquê, estava a um bom preço e a sinopse cativou-me, mas arrependi-me, pois quando fui ao goodreads vi muitas pessoas a falarem mal, mas também vi alguém dizer que a partir do segundo é melhor, não sei, vamos lá ver. A trilogia é composta por "A Cor do Desejo", "A Cor da Tentação" e "A Cor do Prazer".

As últimas duas compras foram o "After - Livro 3" que novamente a editora está de parabéns, a capa está lindíssima, só é pena terem dividido o terceiro livro e este é a primeira parte. E finalmente comprei a edição do Expresso e da Visão do livro "O Principezinho", o meu livro do Principezinho está super velhinho e queria uma edição mais bonita e sem dúvida que está é perfeita, não a comprei logo quando saiu com o jornal/revista (não tenho a certeza com qual saiu), mas quando fui ao site AssineJá.pt vi que o livro estava ao preço normal (9.90) e com portes grátis (para assinantes ainda tinham um desconto de 10%, ou seja ficava a 8,91 com portes grátis) e claro aproveitei logo (agora o livro está a 9.90+1.46 de portes e para os assinantes continua igual, não sei porquê é que colocaram portes para os "não assinantes", mas eu tive sorte que apanhei numa altura boa), caso estejam interessados podem encontrar o livro aqui.
Recebidos:
Relativamente a parcerias com editoras, chegou cá a casa através da Booksmile o livro "Miúda Online 2: On Tour" da Zoe Sugg, através da Chiado Editora chegou o livro "A Bela e Os Lobos" de Alexa L.D. e através da Topseller chegou o livro "A Prometida do Capitão" de Tessa Dare. 
Agradeço imenso às editoras que continuam a confiar em mim para me enviarem um exemplar em troca de uma opinião honesta, muito obrigada!

2 comentários:

  1. Caramba, quanto livro O:
    surtei aqui!
    amoooo demais!! <333
    hahahahah

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem? :)
    Este mês também quero ver se consigo comprar After e A 5ª Vaga. E eu não tenho nenhuma ediçaõ do princepezinho, por isso se calhar vou aproveitar essa.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.