27/01/2016

Novidades | Booksmile

Sinopse: As Regras da Rebeca é o segundo volume de uma série premiada, com histórias cheias de humor e situações, algumas normais, outras extraordinárias, como as que são vividas por muitos adolescentes, e que cativarão os leitores mais jovens, principalmente as raparigas. Chamo-me Rebeca Rafferty e, neste momento, há algumas coisas más a acontecer na minha vida: 
1. O meu namorado mudou-se para o Canadá. Sim! Canadá! 
2. Aborreci as minhas melhores amigas, a Cass e a Alice, por estar sempre a falar dele. 
3. Vou à ridícula festa de anos de uma miúda maluca e não sei bem porquê. 
As coisas têm mesmo de mudar. Portanto, criei algumas REGRAS: Não me lamentar. Não ignorar os problemas das minhas amigas. 
Descobrir uma atividade gira para fazer com a Cass e a Alice, de forma que a nossa amizade volte ao normal. Tem de ser uma atividade divertida, uma atividade nova. Por exemplo, inscrevermo-nos: NO MUSICAL DA ESCOLA!

Sinopse: As aventuras dos irmãos Claudia e Reese, de doze anos, continuam em Arrasam em Nova Iorque. Apesar de gémeos, não podiam ser mais diferentes, exceto na determinação em saírem vencedores na guerra de partidas que travam um contra o outro. 
Claudia: Esta é a história oficial da Primeira Caça ao Tesouro Anual de Solidariedade da Escola Culvert Prep, que foi um ENORME sucesso e NÃO gerou um motim nas ruas de Nova Iorque. 
Resse: Não é o que diz o artigo no jornal. 
Claudia: Aquele artigo NÃO era verdadeiro! Em grande parte… E todas as coisas más aconteceram por causa da tua equipa. 
Resse: Isso é uma estupidez. Nem sequer estávamos perto da luta. 
Claudia: Quem é que ficou fechado na traseira de um camião que ia para fora da cidade? 
Resse: OK, esse fui eu. Mas o motim foi culpa TUA. 
Claudia: Sem comentários. 
Estás preparado para a caça ao tesouro mais renhida e divertida?

Sinopse: O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai à televisão! Prepara-te que as gargalhadas vão ser muitas!
EU SOU O JAMIE GRIMM, E… VOU APARECER NA TV!!! Sim, leste bem! Vou ter o meu próprio programa de TV, inspirado nos episódios engraçados da minha vida. Brutal, certo? Só há um pequeno problema… É que a minha vida não é propriamente de partir o coco a rir, e a malta de Hollywood está à espera de um programa mega cómico! Para piorar, a ideia deles de piadas só me dá vontade de chorar! 
O que achas? Ponho-me a milhas? Ou mostro a esta malta QUEM ESCREVEU O MANUAL DAS PIADAS? Carrega no Play e vais ler automaticamente as melhores piadas de sempre! Desde que vires as páginas à mão…

Sinopse: Não sei se já disse isto, mas: AAARRRGGGHHHHH!!!! Querem um diário? Muito bem, vão ter um. O diário mais terrível de sempre. E também vão descobrir que ser mestre em pregar partidas não é nada fácil. Mas nem imaginam os truques e partidas que eu e os meus amigos temos na manga. Estão preparados? 
Ao que parece estou (ultra)passado! Anda por aí alguém a pregar partidas TERRÍVEIS que deveria ter sido eu a inventar. Como pode estar isto a acontecer? Não sei quem é este bandido, ma vou usar as minhas armas para descobrir e desmascarar. Alguém devia avisá-lo que nesta cidade só há lugar para um de nós! E ESSE LUGAR É MEU, OBVIAMENTE!

Novidades:

5 comentários:

  1. Oi.. vim xeretar seu cantinho e resolvi ficar, ver como são as coisas no seu Universo pessoal e intelecto aí de Lisboa.
    Vou ficando.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  2. Adorei as novidades, me interessei bastante por Os gêmeros, parece ser bem divertido!

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bom?
    Eu sou completamente apaixonada por livros assim, me lembro que eu ia na biblioteca da minha escola e era apenas esse tipo de livro que me interessavam. Até hoje eu amo livros assim e se eu ganhar com certeza serei bem feliz.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oii! Nossa, os livros parecem ser muito bons e o primeiro chamou minha atenção. Deve ter comédia do início ao fim, haha
    ~Amei teu blog e já estou seguindo ♥
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderEliminar
  5. Que fofura essa postagem! Adorei as indicações, já quero adquirir alguns. Puro xodó! Beijos do Brasil!

    SEMQUASES.COM

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.