17/09/2015

Leituras do Mês | Agosto '15

Ao contrário do mês de Julho que eu li imenso (21 livros), no mês de Agosto li bastante pouco, apenas 9 livrinhos, dentro deles 6 físicos e 3 ebooks, foram poucas, mas a maioria foram muito boas!

No mês de Agosto li "A Estação do Prazer" de Sadie Matthews que é o último volume da trilogia Seasons da autora e foi uma agradável surpresa e gostei tanto que dei 5 estrelas, acreditem que por este último volume vale a pena lerem os dois anteriores, podem ler a minha opinião aqui.
Depois li "Jogos da Noite" de Sherrilyn Kenyon, que também foi uma agradável surpresa, o livro anterior não tinha gostado assim tanto, mas este foi excelente e voltei a dar 5 estrelas a um livro de Kenyon.
Também li "Letras Escarlates" de Anne Bishop, no início a custou-me iniciar esta leitura, mas quando entrei na história foi mágico e gostei imenso, dei 4 estrelas a este livro e podem ler a minha opinião aqui.

Ainda li "Amor Sublime" de Rosana Cardoso que foi um livro que eu estava à espera de muito mais e no fim desiludiu-me e por isso apenas dei 3 estrelas, podem ler a minha opinião aqui.
Em Agosto também li "Just Breathe - Apenas Respira" de Sílvia Rodrigues Pais um livro que foi a maior surpresa do mês, o livro é enorme mas assim que chegou eu devorei em menos de dois dias e foi fantástico, não estava nada à espera de gostar tanto, mas a verdade é que adorei e dei 4 estrelas.

Em Agosto emprestaram-me o livro "Cidades de Papel" de John Green, poise eu queria ler antes de ver o filme, e estava bastante curiosa para o ler, do autor apenas tinha lido dois livros e tinha gostado imenso e fui com altas expectativas para o livro (principalmente depois de ter visto o trailer do filme), mas depois de ler o livro fiquei desiludida, não gostei, não achei que foi tudo aquilo e até achei bem chatinho e fraco e apenas dei 3 estrelas e até agora não vi o filme e sinceramente não tenho muita vontade.

        
Também li "Don't Let Go" de Michelle Lynn, um new adult um pouco diferente do que estou habituada, mas gostei imenso e dei 4 estrelas.
Por fim, li "It Ain't Me, Babe" de Tillie Cole, um livro que é muito mais do aparenta ser, surpreendeu-me imenso, uma história que dá que pensar pois retrata a vida de um grupo de pessoas que têm uma mentalidade fechada, só aceitam as suas crenças e no que a pessoa máxima daquela comunidade diz e isso faz com que terríveis acontecimentos sejam escondidos do resto da sociedade onde muitas raparigas são maltratadas por pura estupidez, chorei imenso com este livro, é forte, pesado e sinceramente acho que não é para todos, uma excelente história para aqueles que aguentam cenas mais fortes, dei 4 estrelas pois houve algumas coisas que achei demasiado e outras que gostava que tivesse, mas mesmo assim recomendo que leiam.

E pronto, estas foram os nove livros que li em Agosto, o que leram no mês passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.