18/09/2015

Novidade | "Apenas Um Dia" de Gayle Forman

Finalmente foi lançado em Portugal o primeiro livro da outra série da autora Gayle Forman. Mas tenho a dizer que não gosto nada da capa, basicamente foram buscar a mesma imagem da rapariga do livro "Se Eu Ficar", viraram a imagem e colocaram uma imagem de Paris no fundo, não gostei pois para quem não conhece este livro até pode pensar que é alguma continuação de "Espera Por Mim" ou algo do género, mas não é nada disso, é uma série completamente diferente e não entendo, com uma capa original tão bonita porque foram mudar? Ou pela menos faziam algo mais interessante, é que até o tipo de letra do título é o mesmo, a sério?
Mas pronto, o lado positivo é que foi lançado em Portugal!

Título: Apenas Um Dia
Autor: Gayle Forman
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 344
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722356343
Dimensões: 147 x 229 x 17 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: A vida de Allyson Healey que sempre foi planeada e organizada, muda no momento que conhece Willem, um ator de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris e a adiar todos os seus planos. 
Allyson não consegue resistir e decide acompanhá-lo, uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de romance, liberdade e intimidade que irão mudar a sua vida. 
Apenas Um Dia é um romance que nos fala de amor, mágoa, viagens, identidade e das contingências provocadas pelo destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro...

A Autora:
Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar foi considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly e os seus direitos cinematográficos foram adquiridos pela Summit Entertainment, o estúdio que produziu Crepúsculo. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família.

A mesma autora de:
    
(para ler a minha opinião clique nas capas) 

Novidade:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.