17/09/2015

Brevemente pela Topseller ...

Dia 26 de outubro vai ser lançado em Portugal pela Topseller o livro I am Pilgrim de Terry Hayes, com o título Peregrino. Este thriller de espionagem já foi traduzido em mais de 20 línguas e vendido em mais de 26 países, venceu o National Book Award no Reino Unido e foi um dos títulos mais elogiados pela crítica em 2014.
Um livro que vai agradar aos fãs de David Baldacci (autor que teceu grandes elogios à obra), Daniel Silva, Gillian Flynn ou Jo Nesbo. 
Os direitos de adaptação ao cinema já foram comprados pela MGM e planeiam fazer uma série ao estilo de James Bond.

A Topseller continua a apostar em grande nos parceiros e fez uma vez mais um ARC (exemplar de avanço) de forma a esta novidade chegar mais cedo e a mais pessoas, por isso já sabem, o livro sai dia 26 de outubro, mas muito antes teremos opinião deste livro aqui no blogue e podem ficar a saber um pouco mais dele para aguçarem a curiosidade!

Elogios:
«Peregrino é simplesmente um dos melhores romances de suspense que já li. Terry Hayes tem uma prosa forte, diálogos credíveis e uma soberba trama original que daria para três livros. Tudo isto com o toque de mestre que o autor claramente possui.» - David Baldacci, autor bestseller internacional

«Peregrino é um verdadeiro thriller do século xxi: um enredo intenso, mas com protagonistas pormenorizadamente desenhados. As reviravoltas na história lembram uma cobra fechada dentro de um saco. O estilo é visceral, corajoso e cinematográfico… Um livro convincente e ambicioso, escrito com habilidade e entusiasmo.» - The Times 

«Escrito a um ritmo alucinante, capaz de fazer parar o coração, este thriller aterra algures entre Homeland e Breaking Bad, para depois nos transportar para um nível completamente diferente. Em parte romance de espionagem, em parte thriller psicológico. Voltas e reviravoltas. Personagens emocionalmente complexas. Questões geopolíticas relevantes.» - Wall Street Journal

O Autor:
Nascido no Reino Unido, emigrou para a Austrália em criança e foi jornalista no maior jornal do país, The Sydney Morning Herald. Foi correspondente nos Estados Unidos, e regressou a Sydney para se tornar jornalista de investigação, correspondente político e colunista.
Escreveu, com George Miller, o argumento de Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada. Também coproduziu e escreveu Calma de Morte, o filme que lançou a carreira internacional de Nicole Kidman, Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão e inúmeros telefilmes e minisséries, duas das quais receberam nomeações para os Emmy internacionais. No total, recebeu mais de 20 prémios em cinema e televisão.
Em Los Angeles, trabalhou como argumentista em grandes produções de estúdio, como Payback — A Vingança, com Mel Gibson, A Verdadeira História de Jack, o Estripador, com Johnny Depp, e Limite Vertical, com Chris O’Donnell.
A Topseller lançará o próximo livro do mesmo autor, The Year of the Locust, em 2016.

Brevemente pela ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.