16/08/2015

Visto Por Mim ... | Slide & Splash

Imagem do site do Slide & Splash
Desde os meus 6 anos que eu vou passar férias ao Algarve e por isso posso dizer que já fui a diversos parques aquáticos e de diversões de lá, já fui para o AquaShow umas três vezes, já fui ao Zoomarine uma vez, a um Zoo mais pequeno e claro, ao Slide & Splash que já fui umas quatro ou cinco vezes. Para mim, o melhor de todos é o Slide & Splash, mas desde que meteram as atracções temáticas no AquaShow também acho que ele está bastante completo e que este ano nas atracções aquáticas também têm uma nova, mas mesmo assim prefiro o Slide & Splash pois as minhas atracções favoritas são as aquáticas de lá, já o Aqualand eu nunca fui porque acho que para o dinheiro que é tem pouca oferta.
Quem acompanha a página de facebook do blogue sabe que no dia 2 fui para o Algarve e só voltei dia 11, mas na segunda feira passada (dia 10) fui passar um dia inteiro no Slide & Splash na companhia da minha madrinha, mana e primos. Foi uma escolha de última hora, no domingo comprámos os bilhetes e lá fomos. A escolha do parque, claro que ficou a meu cargo e voltei ao meu parque aquático favorito.
Foi um dia super bem passado das 11 horas até mesmo à hora do fecho a correr de um lado para o outro para conseguir andar em tudo, faltava cinco minutos para tudo fechar e eu, a minha irmã e a minha prima andávamos a correr para andar só mais uma vez. A minha atracção favorita são as pistas brandas (atracção da imagem em cima) que quando eu era criança eu chamava de escorregas azuis e até hoje ficou o nome!
Quando entro nestes parques eu torno-me novamente uma criança, sim tenho 22 anos, mas eu gosto tanto das diversões, da adrenalina e da água que não me importo, a criança dentro de mim volta com força e eu não me importo, eu adoro e foi um dia que passei com um sorriso na cara desde que entrei até que sai :D
Além de cá em Portugal eu também já fui a dois em Espanha, à Terra Mítica na minha viagem de finalistas e à Isla Mágica num ano em que fui para o Algarve e fomos dar "um pulinho" ali ao lado xD
Já foram a algum parque de diversões? Gostam ou não faz o vosso género?

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.