17/08/2015

Novidades | Marcador

No sábado já tinha divulgado que a Editora Marcador vai lançar o livro "Depois Dos Quinze" da Bruna Vieira cá em Portugal (leiam o post AQUI), mas não é só essa a novidade da editora, existem mais algumas que acredito que serão bastante interessantes, ora vejam:

Sinopse: Nas páginas deste livro encontrarás, com uma linguagem clara e direta, tudo aquilo que precisas de saber para praticares yoga: desde as suas origens na Índia, passando pelos vários estilos de yoga, até à forma de realizares a prática em casa. Assim, sempre que queiras, poderás aproveitar o tempo, mesmo que seja muito pouco, para renovares o teu corpo e descontraíres a tua mente. 
COMO USAR O CORPO PARA CHEGAR À MENTE? No livro, descrevem-se 40 posturas, das quais se destacam os pormenores mais importantes a partir de ilustrações concebidas primorosamente, e também encontrarás nele cinco sequências de yoga de 5,15,30,60 e 90 minutos para fazeres em casa. 

Sinopse: Amigos desde sempre, Lucas, Marcos, Mateus e João chegaram à casa dos 40, com tudo o que isto tem de bom e de menos bom: a maturidade e a experiência, mas também a insegurança em relação às decisões a tomar para o futuro e a angústia quanto à aproximação dos 50.
Este romance é, quase na íntegra, narrado por Lucas, o personagem que, no fundo, reúne um pouco de todas as características dos quatro amigos: a costela marialva de Marcos, a introspecção de Mateus e a objectividade de João. Com grande sensibilidade e franqueza, Lucas descreve as suas vivências e as do seu grupo de amigos e amigas, questionando-se e questionando-as.
Um Momento Meu relata com genuinidade o passado e o presente de homens e mulheres nascidos nos anos 1960 que, a caminho do meio século de existência, ainda buscam para o seu futuro a felicidade plena ou, pelo menos, um equilíbrio entre a rotina e momentos felizes. É o retrato de uma geração que irá trazer recordações e provocar e lágrimas a todos aqueles que a ela pertencem.

Sinopse: Karaté Mental revela-nos a chave para enfrentar as situações que nos desestabilizam. O «karateca mental» tem de tomar medidas para devolver equilibro à sua vida e para não ser vencido pelas adversidades. «Karaté Mental é a síntese daquilo a que chamo as "artes marciais da mente e do coração" e que, com suavidade nos modos, com as mãos e o coração abertos para os outros, torna possível que as pessoas não se magoem e que os duríssimos golpes da vida e da maldade de alguns dos nossos semelhantes não nos atinjam.» 

Sinopse: Mika é uma jovem espanhola que decide abandonar tudo e mudar-se para a cidade de São Paulo, no florescente Brasil, à procura de trabalho. Pouco depois de aterrar, um estranho apagão deixa toda a cidade e os seus vinte milhões de habitantes numa total escuridão. De repente, sete potentes holofotes desenham no telhado de um arranha-céus a forma de uma estrela, iluminando todas as favelas dos subúrbios da cidade. Ao mesmo tempo, as redes sociais são inundadas com a fotografia de um corpo não identificado onde se leem as seguintes palavras: #PrimeiroDia. 

Clique na capa para saber mais informações sobre cada livro!

Novidades:

2 comentários:

  1. E hoje a editora Marcador lança o livro "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Jéssica, eu fiz um post à parte sobre esse livro: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/2015/08/novidade-depois-dos-quinze-de-bruna.html
      Mas obrigada pelo comentário, vou editar o post e colocar no início o link para o post sobre esse livro, assim ninguém tem dúvidas :D

      beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.