23/08/2015

Visto Por Mim ... | Revista BANG!

Eu já conhecia a existência da Revista BANG, mas nunca a tinha folheado, nunca chamou-me muito à atenção, mas quando chegou-me cá a casa tenho a dizer que surpreendeu-me imenso. Além de toda a parte estética ser fantástica, desde todos os artigos terem cores bastante fortes e atractivos, o papel ser bastante bom e a própria capa ter um diferente tipo de papel que só apetece tocar, todos os artigos são bastante bem escritos e interessantes que acrescenta bastante informação a todos os apaixonados por literatura, onde junta diversas entrevistas a autores ou pessoas do meio editorial, ainda informação sobre novidades literarias, cinema, TV, jogos e também sobre ilustrações e design, como por exemplo a explicação detalhada de como foi desenhada a capa de um certo livro e além de ter isto tudo é GRÁTIS!
Uma revista bastante completa que eu fiquei fã e que sem dúvida que quero ter as próximas!
De quatro em quatro meses podem encontrar uma nova Revista BANG exclusivamente nas lojas Fnac ou então ler a versão digital no site da Saída de Emergência. Sem dúvida uma revista para ser aproveitada ao máximo!
Já acompanhavam esta revista?

2 comentários:

  1. Eu encontrei a revista antes dessa na FNAC e como na capa figurava um livro que eu tinha acabado de ler e ficado apaixonada (O Império final) acabei por trazê-la comigo e fiquei impressionada.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.