Título: Um Brinde ao Amor
Autor: Laura Dave
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 272
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800749
Dimensões: 150 x 230 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Sinopse: Uma história cativante que cruza relações, casamento, família e vinho, de forma divertida e harmoniosa.
Georgia vive em Los Angeles, mas cresceu a centenas de quilómetros dali, numa quinta vinícola, onde aprendeu algumas lições para a vida. Por exemplo, o número secreto de uvas necessárias para produzir uma garrafa de vinho: oitocentas. O ingrediente secreto da lasanha da sua mãe: chocolate. O momento ideal para colher as uvas: ao anoitecer.
Uma semana antes do seu casamento, Georgia descobre que o noivo, Ben, guarda um segredo explosivo capaz de mudar as suas vidas para sempre. Desnorteada, Georgia regressa à quinta, buscando conforto nos pais, nos irmãos e em tudo o que lhe é familiar e lhe oferece estabilidade. Mas então ela descobre que o noivo não é o único a esconder segredos.
O casamento dos pais não é, afinal, tão perfeito como ela julgava. E até os irmãos entram numa escalada de tensão que ameaça o já debilitado ambiente familiar. Tudo se conjuga para a vindima mais triste de sempre.
Ou será uma oportunidade para que todos tenham um novo começo?
Lançamento: 31 de Agosto
Críticas:
«Uma leitura encantadora e cheia de profundidade, perfeita para acompanhar um bom vinho.» - Cosmopolitan
«Viciante» - US Weekly
BookTrailer:
A Autora:
Laura Dave é uma escritora norte-americana, autora dos romances The Divorce Party e London is the Best City in America, ambos em vias de ser adaptados ao cinema.
Escreveu para o New York Times, o New York Observer e o Huffington Post e participou em programas da Fox News e da National Public Radio. A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas, familiares, e os laços afetivos. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente com o marido em Los Angeles.
Novidade:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.
Comentários que não são construtivos não serão aceites.