01/08/2015

Resumo da #MaratonadeVerão2015

Imagem: Grupo Maratona de Verão 2015
A Maratona Literária de Verão deste ano terminou ontem e mesmo tão tendo conseguido ler todos os livros que eu tinha planeado (podem ver a minha TBR aqui) foi bom pois consegui terminar o livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo" que já queria ter lido o ano passado e agora consegui terminar.
Não consegui ler todos os livros porque amanhã vou de férias e a confusão de organizar posts para a próxima semana (pois para onde vou não vou ter internet 24h), tomar conta do meu irmão e organizar as coisas aqui em casa, não foi tempo suficiente, mas mesmo assim consegui ler quatro livros e concluir todos os desafios da maratona.
Então os livros que eu li foram:

1 - Um livro que tens na tua estante à 1 ano, ou seja, compraste-o no verão passado:
Para o primeiro desafio consegui cumprir o que eu tinha planeado e li o "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Este livro eu comprei o ano passado e já o deveria ter lido em Novembro do ano passado, mas só agora o consegui ler e ainda bem que houve esta maratona, porque se não, não sei quando o iria terminar.

2- Um livro em que a acção ocorra no Verão.
Para o segundo desafio alterei o livro para a categoria e coloquei o "As Dez Figuras Negras" que a acção ocorre no Verão e numa ilha (mesmo o tempo ser bastante sinistro e com um ar invernoso, mas acontece no Verão).

3- Um livro que te faz lembrar o Verão.
Para o terceiro desafio cumpri o que tinha planeado e li o "Vislumbre" que me faz lembrar o Verão pois a acção decorre num campo que ajuda jovens problemáticos e lembrou-me o campo de férias que fui à uns anos.

4- Um livro leve tal como aqueles que levas para ler na praia.
Por fim, para o último desafio, li "Loving Cara", um romance bastante leve que achei óptimo para os dias de sol e praia, além que como li em ebook é mais fácil de transportar.

Os livros físicos lidos!
E pronto, foi esta as minhas leituras durante a maratona literária de Verão deste ano, se participaram digam-me quais os livros que leram, eu quero saber!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu demorei imenso tempo a lê-lo e se não fosse a maratona ainda o tinha para ler, mas cheguei ao final com um sorriso enorme, mais um concluido, já só faltam 2 (isto porque o último eu já li e por isso não conta)!

      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.