02/08/2015

Visto Por Mim ... | Blogue e Canal "Sabor Intenso"

Eu sou péssima para ter ideias na hora de cozinhar e ás vezes até parece que bloqueio, tipo fazer um simples refogado por vezes pode ser uma dor de cabeça para mim. Mas desde à uns tempos para cá tenho feito umas coisinhas bastante boas (a minha mãe até tem ficado bastante admirada) e não, não uso a Bimby (sim eu tenho-a, mas sinceramente só a uso quando não tenho paciência nenhuma), acho a panela muito melhor e hoje venho divulgar o meu segredo que é seguir as receitas simples e fáceis do blogue e canal Sabor Intenso.
Eu adoro seguir as receitas da Neuza pois tal como o slogan dela diz "Cozinhar Nunca Foi Tão Fácil" e ela faz cozinhados bastante simples, rápidos e principalmente fáceis que qualquer pessoa pode fazer sem erro. Óbvio que uma ou outra receita é mais complicadita, mas no geral são óptimas para pessoas como eu que têm dificuldade em cozinhar!
Uma das últimas receitas que fiz foi as Coxas de Frango Estufadas (para Principiantes) que encontram no blogue  e o resultado ficou fantástico e foi bastante simples, também à pouco tempo fiz uma espécie de meia desfeita de salmão que é óptimo agora para o verão e deixo-vos o vídeo:


Podem encontrar muito mais no blogue e no canal Sabor Intenso, para isso deixo-vos os links:

6 comentários:

  1. Olá,
    Também costume seguir esse site e o respetivo canal, sem dúvida que tem receitas muito acessíveis. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Para mim cozinhar é uma chatice, complicação e um aborrecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb acho um pouco isso, mas quando se tem que fazer apenas podemos tentar arranjar uma maneira fácil e prática e este blogue e o canal deles têm receitas assim, tenta fazer uma coisinha ou outra, pode ser que com o tempo consigas ganhar um pouco mais o gosto :)
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.