26/07/2015

Visto Por Mim ... | Vídeo Clip "Demi Lovato - Cool for the Summer"


O "Visto Por Mim ..." de hoje é sobre o novo vídeo clip Demi Lovato. Acho que nesta altura já todas as pessoas viram e ouviram a música que eu considera "a música do verão".
Eu sempre gostei da Demi e desde que ela tem este ar mais "rebelde" ainda gosto mais, combina perfeitamente bem com ela e músicas estão perfeitas.
Mas falando deste vídeo clip eu amei a música, a letra está espectacular e a Demi está maravilhosa, mas o que me levou a fazer este post foi a postura da Demi. Quem acompanha o trabalho dela sabe que ela em jovem sofreu bullying por estar acima do peso e este vídeo mostra uma Demi bastante confiante e sexy num corpo que considero normal, a Demi está perfeita, não está esquelética como muitas famosas por aí, tem um corpo maravilhoso que dá total confiança e mostra como uma mulher realmente deve ser!
Isto tudo, porque à uns dias vi no facebook uma imagem onde mostrava o "peso ideal" dependendo da altura e se qualquer pessoa tivesse aquele peso, mais respectiva altura, seria esquelética e só pele e osso e não é assim que deve-se ser. Antes de mais está a saúde, mas depois, como podem dizer que pele e osso é o mais bonito? 
Neste vídeo a Demi mostra-se uma mulher maravilhosa, está fantástica e é neste tipo de imagem que qualquer mulher deve-se inspirar! 
Mas atenção, acima de tudo está o gostar de nós próprios, não quero dizer que todos devemos ter o corpo da Demi, quero é mostrar a quem está a lutar e quer ter "o corpo ideal" não seja enganado e seja racional, pele e osso não é bonito, mas claro, acima de tudo é gostarmos de nós próprios e sermos felizes da forma como somos!

4 comentários:

  1. Olá
    Eu estou numa fase 'me amando" sério, sempre fui pele e osso e ouvia muitos comentários do tipo "ta esquelética" "ta doente" "ta passando fome" e sofri com isso.
    Hoje com a gravidez ganhei peso e as mesmas pessoas que diziam aquelas coisas dizem "fecha a boca" "ta gordinha" "cuidado com o peso", enfim... percebi que nunquinha vamos agradar as pessoas, devemos ficar como nos sentimos bem, hoje com 13kg a mais, me sinto linda e estou me sentindo muito bem assim com meus bochechões rs Demi ta linda dmais nesse clipe

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e a sociedade nunca acha que estamos bem, mas o importante é sentimos bem com nós mesmos, os outros que digam o que quiserem, não importa, afinal de contas nunca seremos perfeitos!
      beijinhos!

      Eliminar
  2. adorei a música, ela consegue adaptar-se a qualquer tipo de música

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.