05/07/2015

Visto Por Mim ... | Blogazine - Edição Nº 2


A segunda edição da revista online Blogazine já está disponível. Para quem não sabe do que estou a falar, a Blogazine é uma revista online feita de bloggers para bloggers.
Podem ler a revista AQUI e tenho a dizer que, em comparação com a 1ª edição, esta está bastante melhor, as bloggers estão a evoluir, afinal de contas escrever num blogue não é o mesmo que escrever para uma revista, mas sem dúvida que ao poucos e poucos ai ficando cada vez melhor e acredito que no futuro vá dar que falar!
Tenho que dar os parabéns a todas as meninas envolvidas neste projecto e que não desistam, pode ser difícil e complicado organizar tudo e ter tudo harmonizado, mas aos poucos e poucos vão conseguir chegar a um conceito mais certo e tudo vai ficar cada vez melhor.
Esta revista tem imensos temas, basicamente todas as pessoas conseguem gostar de pelo menos um tema, assim é bastante versátil, mas claro, isto faz com que seja grandinha e talvez um pouco cansativa de ler online, mas é apenas mais um ponto que acredito que, com o tempo, as colaboradoras vão melhorar. 
Recomendo que vejam esta revista, retrata imensos temas interessantes e novidades que acredito que vão gostar!

4 comentários:

  1. Vou já espreitar =)
    Já agora, gostava de colaborar, como posso fazê-lo?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Daniela pela ideia e o bom trabalho que estás a fazer no teu blogue. Sou um leitor mais vocacionado para o desenvolvimento pessoal e ciências humanas, também pela carreira que desenvolvo como Coach. Aprecio todas as formas que ajudam as pessoas a serem melhores e um livro é uma das mais interessantes. Pode salvar vidas. Se te interessar há um blogue onde participo que pode também ser interessante: www.negociosemotivacao.com/negocios. Abraço e Sucesso!

    CoachingMentors

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.