05/07/2015

Novidade | "A Estação do Prazer" de Sadie Matthews

Título: A Estação do Prazer
Trilogia Seasons, Vol.3
Autor: Sadie Matthews
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 320
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800688
Coleção: Trilogia Seasons
Dimensões: 149 x 229 x 24 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Uma história emocionante e apaixonada, capaz de provar que o amor consegue vencer todas as barreiras e diluir as diferenças. Tudo o que Summer Hammond sempre quis foi viver com amor e segurança. Agora, ela sente-se terrivelmente só. As irmãs, Freya e Flora, vivem inebriadas com os seus romances recentes e o pai, que perdeu a paciência para os devaneios das filhas, cortou-lhes, em definitivo, o apoio financeiro. Consumida por um forte sentimento de rejeição, Summer viaja para Los Angeles onde conhece Jack Fuoco, um italo-americano belo e cativante. A atração entre ambos é imediata e quando Jack convida Summer para uma saída a dois ela aceita sem hesitar. Rapidamente o encontro passa de romântico a assustador quando, para seu desespero, Summer percebe que foi raptada. As motivações de Jack nada têm a ver com dinheiro e Summer vai descobrir aquilo que o seu raptor esconde, ao mesmo tempo que a intensidade da atração entre ambos chega a níveis impossíveis de controlar.

Lançamento: 6 de Julho

A Autora:
Sadie Matthews é autora de vários romances, e escreve sob diferentes pseudónimos. Casada e a viver em Londres, tornou-se muito conhecida depois da sua trilogia After Dark, da qual em Portugal já foram publicados O Abraço da Noite e Os Segredos da Noite
A sua vida pessoal está envolta num grande mistério, uma vez que, por evitar qualquer tipo de exposição, muito pouco se sabe a seu respeito. Os seus livros, porém, têm tido um êxito estrondoso na exploração do lado mais íntimo e sensual das relações humanas.

Livros anteriores da Trilogia Seasons:
    

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.