04/07/2015

TBR | Férias de Verão 2015

No passado dia 1 de Julho fiquei oficialmente de férias da faculdade e agora é descansar, depois de um semestre bastante cansativo e de saber que o próximo semestre vai ser ainda pior, sei que tenho que descansar e aproveitar bastante este Verão.
Desta forma, decidi pegar em alguns livros que tenho na estante ainda por ler e coloca-los numa lista de livros para ler nestas férias de verão e depois em Setembro volto para mostrar quais os que consegui ler e quais os que não consegui.
Nesta lista não estão livros muitos antigos, isto porque eu até ao ano passado apenas comprava livros que eu queria mesmo ler na hora (chegava e eu lia), ou então eu já tinha lido emprestado ou em ebook e apenas queria ter na estante, mas como nestes últimos meses ando a comprar mais do que deveria, tenho na minha estante alguns que ainda não li, por isso são todos livros que adquiri recentemente (excepto um), os restantes livros que estão na minha estante por ler à alguns anos é porque eu não tenho interesse em ler agora.

Então, para estes dois meses de férias, eu gostaria de voltar a pegar no livro "A Possessão", eu li o primeiro e adorei bastante, mas no início deste segundo livro acontece algo que eu não gostei e desanimei-me e por isso anda aqui à meses por ler. Este é o tal livro que tenho à mais tempo e que quis colocar nesta lista.
Para estas férias, ainda gostava de ler mais dois livros da Sherrilyn Kenyon, estou neste momento a terminar o quinto e gostaria de ler mais dois, vamos ver se consigo.
Outra série que gostava de dar continuidade é a da Darynda Jones, no final do ano passado eu comecei a ler esta série, mas depois o quarto livro estava esgotado na editora e só à pouco tempo é que consegui o quarto e o quinto em segunda mão e comprei logo o sexto e o sétimo à editora, e por isso agora já posso retomar a leitura e nestas férias queria imenso ler, pelo menos, o terceiro e o quarto livro.

Ainda durante estes dois meses, gostaria de ler pelo menos um clássico, principalmente "1984" e depois "Orgulho e Preconceito", quero imenso ler mais um livro da Agatha Christie que fiquei fã após ler "Um Crime no Expresso no Oriente" e esta edição de "As Dez Figuras Negras" é linda e quero imenso ler.
Sem dúvida que quero pegar em Julia Quinn neste Verão e este é daqueles livros que tenho mesmo que ler para ontem xD
Por fim, queria ver se conseguia ler "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" que falam super bem e fiquei bastante curiosa, e por último "Cinder" que já tenho comigo os três livros e queria ver se pelo menos o primeiro lia nestas férias.

Bem, esta foi a minha lista de livros que pretendo ler durante os próximos dois meses, mas acredito que nem metade vou conseguir, isto porque tenho alguns livros de parceria na minha mesa de cabeceira que tenho que ler primeiro, mas vamos ver como corre e em Setembro mostro-vos o que consegui ler desta minha lista.

4 comentários:

  1. Conhecia bastantes dos livros mas ainda não li nem um, fiquei curiosa ahah :o

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de suas escolhas! Quero muito ler Orgulho e Preconceito, 1984 é senscaional! Boa leitura!

    Beijos.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de suas escolhas! Quero muito ler Orgulho e Preconceito, 1984 é senscaional! Boa leitura!

    Beijos.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas para aproveitar as férias, não li nenhum dos livros, mas tenho vontade de ler o 1984.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.