09/05/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Abril '15

Eu sei que estamos no mês de Maio, mas ainda não tinha mostrado os livrinhos que eu comprei e que recebi durante o mês de Abril e aqui está:
Compras:


Pois é, no mês de Abril eu comprei um pouco mais do que devia, mas foi porque como fiz anos no mês de Abril eu recebi algum dinheiro e comprei alguns livrinhos.
O livro "Nunca Seduzas um Escocês" comprei através do OLX, eu já o li o ano passado emprestado, mas como eu gostei tanto eu quis ter um exemplar para mim.
"Sozinhos na Ilha" comprei através de um grupo no facebook e foi exactamente o mesmo que o anterior, eu li-o o ano passado emprestado e como gostei tanto eu queria ter um para mim.
Não resisti e finalmente comprei o livro do "Quatro", esta personagem é a minha favorita de toda a série e obviamente que o tinha que ter.
"Quando Éramos Mentirosos" li à pouco tempo emprestado e, novamente, não resisti e tive que comprar, eu gostei tanto da história que ficou um dos meus favoritos.
"Sexta Campa Além do Abismo" e "Sétima Campa ... Estava Vazia", comprei porque estou a fazer a série e mesmo ainda não tendo lido ainda o terceiro eu quero saber mais sobre os personagens desta série.
A Wook teve uns livros de fantasia a 50% e claro que eu aproveitei e comprei três livros. Comprei "O Diabo Também Chora" porque estou a fazer a série e este é um dos que ainda me faltava. E finalmente também comprei "Cinder" e "Scarler", já vi muitas pessoas a falarem super bem sobre esta série e como estavam a 50% tive que trazer!

Recebidos:


Ainda no mês de Abril, recebi 5 livros. Em parceria com a Topseller recebi o livro "A Estação da Paixão" e "Romance com o Duque", dois livros fantásticos!
Em parceria com a autora Carla M. Soares recebi o maravilhoso "Alma Rebelde".
Por último, em parceria com a Chiado Editora, foi solicitado por mim o livro "A Força do Destino" e ainda me enviaram sem eu saber o livro "Os Espelhos de Tükor".
Muito obrigada à Topseller, à Chiado Editora e à Carla por estes miminhos lindos que eu adorei!

No total foram 15 livros que chegaram cá a minha casa durante o mês de Abril. E vocês, quais livrinhos andaram a comprar no mês de Abril??? :D

2 comentários:

  1. Epá! Só novidades. Já tens com que te entreter durante alguns dias =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria já li, e os que ainda não li irei demorar algum tempo até ler, mas sim, já tenho alguns xD
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.