07/05/2015

Filme | Vingadores: A Era de Ultron


Na semana passada fui ao cinema ver os Vingadores e vamos lá, eu adoro Marvel e sim adoro todos os filmes e quando é os vingadores ainda é melhor pois vê-mos vários deles num só filme, mas este último filme não agradou-me muito.

Eu não li críticas nem outras opiniões, por isso não sei dizer se os "especialistas" acham que o filme é bom ou não, mas eu cá ia adormecendo no meio do cinema na primeira parte, e isto NUNCA aconteceu-me, mesmo o filme sendo uma seca, por estar no cinema conseguia sempre ver o filme, mas neste não sei porquê, mas a primeira parte é uma seca, atenção, isto é a minha opinião e mega fãs e especialistas da Marvel não venham para cá dizer que eu não sei do que falo, porque sim, eu realmente não sei do que falo, mas comparando com outros filmes da Mavel, para mim, este teve a pior primeira parte de todos (isto é a minha opinião).

Já a segunda parte é completamente diferente, não sei se fizeram uma primeira parte fraquita para ter aquela batalha gigantesca e maravilhosa, mas que no fim resultou, isso sim. A batalha do final está perfeita, todos os efeitos, música, história, tudo ficou bastante bom, só tive pena daquela primeira parte que basicamente foi mais do mesmo.

Adorei os novos dois personagens, bastante bons e excelentes papéis! Agora quero é o próximo, pois pela cena final parece que vai dar que falar!!!

Já viram o filme? Se sim, o que acharam?


Ficha Técnica:

Título: Vingadores: A Era de Ultron
M12
Género: Ação/Aventura/Fantasia
Data de estreia: 2015-04-29
Título Original: Avengers: Age of Ultron
Realizador: Joss Whedon
Actores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2015
Formato: 3D ou 2D
Duração (minutos): 150

Sinopse: Algo corre mal com o programa de manutenção de paz iniciado por Tony Stark. Os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Incrível Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição pelo vilão Ultron. 

4 comentários:

  1. Eu gostei muito, todos tão lindos rs....

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. Eu amei o 1, mas o 2 não assisti ainda :/
    então será que vai ter o 3? *O*

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que assistir, a luta final é espectacular *.*
      Sim, pelo fim do 2º filme parece que vai haver um terceiro filme :D

      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.