07/04/2015

Leituras do Mês | Março '15

Durante o mês de Março li 16 livros, sendo 10 físicos (sendo que 1 foi emprestado) e 6 ebooks. Acho que foi um excelente mês, principalmente a nível de livros físicos :)


No post que mostrei as minhas aquisições de livros do mês de Março expliquei que a fotografia do livro "Só Se Ama Uma Vez" está bastante fraca porque eu emprestei esse livro.
Relativamente a estes 9 livros não vou comentar nada pois todos já têm opinião aqui no blogue:

- "Cretino Irresistível" de Christina Hobbs e Lauren Billings 
- "Vento no Litoral" de Glaucia Santos
- "Vou Amar-te Para Sempre" de Monica Murphy 
- "Uma Nova Esperança" de Colleen Hoover 
- "Palavras de um Sonho" de Tiago Pereira 
- "Só Se Ama Uma Vez" de Johanna Lindsey 
- "Insulares" de Ozias Filho 
- "Miúda Online" de Zoe Sugg 

Livro emprestado:

Eu gostei imenso de "Paixão Bublime" (dei 4 estrelas), sim não li os primeiros dois da série, mas é que a história destes protagonistas interessou-me mais do que a dos anteriores :)

Relativamente a ebooks, as leituras deste mês foram:

         

"Frigid" eu gostei, mas infelizmente só dei 3 estrelas, pois foi um pouco previsível. Já "Fix You" surpreendeu-me imenso pela positiva e levou 4 estrelas e aconselho vivamente a lerem!
Já a série "After" nem vou comentar, o primeiro dei 3 estrelas mas nem sei como, já o segundo levou 2 estrelas e foi para não dar 1 estrela, a história é fraca, protagonistas fracos que a única história é basicamente chatearem-se e voltarem a fazer as pazes, isto umas centenas vezes por cada livro e não há mais nada, foi uma história bastante fraca. 

   

Já a série "Filthy" cada livro levou 3 estrelas, pois a história era interessante, mas nada de novo, apenas mais um romance fraquito.

E pronto, foram estas as minhas leituras do mês de Março!!!

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu confesso que estou curiosa com After, mas a tua opinião foi a primeira que li sobre a série e pelos vistos não gostaste muito. Vamos lá ver se arrisco ou não a comprar o livro. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uh pois, mas gostos são gostos e pode ser que goste mais do livro do que eu, e não é que desgostei, é que é mais do mesmo e em Portugal vai ser lançado o livro e eu vou comprar pois é new adult de que eu gosto, mesmo sendo mais do mesmo :)
      Por isso digo-lhe para arriscar xD

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar
  2. Tenho o cretino irresistível na minha to read list

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.